31 de julho de 2011

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR:

Boa tarde. Começamos agora o:




Nessa semana, em Sangue Mestiço, ítalo descobrirá como se comunicar com Calibre e contará onde fica sua casa. Calibre vai até lá tentar matar Hema e descobrir a sede dos mestiços. Será que dessa vez ele consiguirá enfim matar Hema e todos os mestiços que o incomoda tanto? Não percam a semana de Sangue Mestiço!




Piratas: Busca pelo Malvo de Ouro estreiou com uma ótima história então não percam a segunda semana da web novela aqui, no TVED, às 19 horas.

Após tentativa de roubo, ladrões morrem em troca de tiros em Santo André

Policial militar estava a paisana dentro de sua loja com o filho na hora do assalto

Dois homens suspeitos de tentarem roubar uma loja morreram após troca de tiros com um policial militar à paisana, na estrada do Pedroso, na altura do número 441, no bairro Vila Luzita, em Santo André, na Grande São Paulo, no sábado (30).

Os suspeitos foram socorridos e levados ao pronto-socorro Central de Santo André, porém não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o PM estava com o filho dentro de sua loja, na estrada do Pedroso, quando dois homens armados chegaram no local. Nesse momento, os suspeitos ameaçaram uma das vítimas.

Em uma suposta distração dos bandidos, o policial militar conseguiu pegar sua arma que estava na cintura e trocar tiros com os suspeitos. Os dois homens que tentaram roubar o comércio foram baleados.

Depois da troca de tiros, policiais militares foram para o local e socorreram os suspeitos feridos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.




Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: