28 de julho de 2011

Quadragésimo Capítulo de Sangue Mestiço - Ítalo ouve a história de Hema e Castiel:

QuadragÉSIMO CAPÍTULO:

CENA 1. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. COZINHA. Int. Dia/Tarde.

Hema fica preocupada com a reação de Ítalo. O mesmo pega uma faca e aponta para Hema.

ÍTALO – (GRITANDO) Sai da minha casa coisa estranha! Sai!

Castiel chega por trás de Ítalo e pega a faca da mão dele. Ele ameaça a gritar, mas Hema tampa sua boca.

HEMA – Nós não queremos machucar você, então por favor, não nos ataque!

Hema solta Ítalo que se sente ameaçado.

ÍTALO – Quer dizer então que os dois são vampiros! Tão fazendo o que aqui na minha casa, hein? Morderam alguém e estão foragidos, é isso?

CASTIEL – Claro que não.

ÍTALO – Então expliquem! Eu quero saber o porquê de vocês estarem aqui!

HEMA – Não podemos...

ÍTALO – Então tá tudo bem. Vocês têm uma hora pra saírem da minha residência, ou eu chamo a polícia!

CASTIEL – Tá, agente vai te contar tudo.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. CORREDOR. Int. Dia.

Wanessa chega de volta ao hotel e encontra Mariana na porta de seu apartamento.

MARIANA – Já veio se intrometer na nossa vida de novo?

WANESSA – (SE FAZENDO DE DESENTENDIDA) Do que você tá falando?

WANESS – Agente precisa conversar.

Wanessa fica tensa.

CORTA PARA:

CENA 3. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. COZINHA. Int. Dia/Tarde.

Castiel toma fôlego e começa a falar.

CASTIEL – A denominação de um vampiro é puro e mestiço. Eu sou puro e ela (APONTA PARA HEMA) é uma mestiça. São raças rivais e os puros, que somos nós, pretendemos acabar de vez com a raça “meio-sangue”. Porém nessa luta, eu me rendi para lutar ao lado de quem merece a minha ajuda e são eles (OLHA APAIXONADO PARA HEMA) São eles que me conquistaram.

ÍTALO – E daí?

CASTIEL – E daí que agora meu pai quer me matar também e se eles descobrirem que estamos no Brasil estaremos ferrados!

Ítalo fica pensativo.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico



Nenhum comentário: