25 de julho de 2011

Piratas- Capítulo 01

Piratas- Capitulo 01- Alexander mata Yumalah.

SÉCULO XVII

Morgana e Yumalah se casam na mais perfeita cerimônia já vista em toda a Europa. Morgana uma grande mulher, rica cheia de bons modos descia as escadas e cai nos braços de seu grande amor, com alguns minutos todo o salão fica em silêncio para ver a dança dos noivos.

Morgana- Ah, estar em seus braços é como cair em uma nuvem de algodão.

Yumalah- Pois então a partir de hoje você vai cair todos os dias, por que quero de dar um grande presente.

Morgana se desmancha em lágrimas ao ver o seu grande navio que seu amado acabara de dar a ela, se beijando, a tropa que era de Yumalah e passa a ser de Morgana fazem uma grande festa ao redor dos dois. Danças, peixes e muita bebida é o forte para uma noitada no salão de Dara, a princesa da Estadia, filha de Newmar.

Tudo parece tranqüilo, até que a frota de Alexander deixa o navio e invadem a salão, armados apontados para a grande sociedade. Morgana aparece e fica frente a frente de seu rival navegante.

Morgana- Resolveu aparecer Alexander? Seu corsário fajuto, malfeitor dos mares.

Alexander- (ameaçando) Cala essa sua boca Morgana, eu te disse que não iria ficar livre de mim tão facilmente, eu voltei.

Morgana- Eu me arrepende a cada segundo por ter lhe salvado quando você caiu na areia movediça, podia ter morrido sufocado.

Alexander- Nada, ia me cuspir depois, coisa ruim nem a terra come.

Yumalah- (enfrenta) Diz logo Alexander o que queres e deixa-nos aproveitar a festa em paz.

Alexander- Eu quero você Yumalah, quero que seja meu escravo. (para Morgana) E não chame seus homens, olha que posso explodir tudo nesse salão.

Yumalah- Se prometer deixar essas pessoas e a Morgana em paz eu vou com você.

Morgana- Não, você não pode fazer isso.

Yumalah- Eu voltarei, fique tranqüila.

Alexander leva Yumalah consigo.

No mar, Morgana atenta no binóculo para ver se encontra o navio do rival, até que avista e vê Yumalah amarrado sobre cordas em um imenso penhasco.

Alexander- Espero que os peixes o comam, como fizeram com as minhas pernas, mas aí você não poderá fazer nada já que está morto.

Yumalah- Está fazendo o mesmo que a Morgana lhe fez anos atrás, deu sua perna para as piranhas e agora quer vingar!

Alexander- Sim, acertou na mosca.

Yumalah é empurrado pelo mesmo, ele caí direto para as pedras, sendo engolido por uma forte e mortal onda gigante.

O grito de Morgana soa nos ouvidos de Alexander como som de vingança cumprida.

CORSÁRIO*- Piratas

OBS: Todos os nomes e lugares dessa web são fictícios criado pelo autor.


Um comentário:

max. disse...

otima estréia GIl, meu parabéns, sucesso pra vocÊ!!!