21 de julho de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 21/07/2011:

RECORD:

REBELDE

Márcia fica assustada ao saber que Leonardo é seu pai e pede para pensar um pouco no assunto.

O político não gosta do jeito que sua filha o trata. Tomás fica chateado por sua mãe não tê-la deixado dormir na casa de Carla, mas entende que é só preocupação de mãe.

Pedro diz a Beth que entende porque ela mentiu por tanto tempo e deixa a mãe orgulhosa.
Eva conversa com Diego, Márcia e Roberta e diz à órfã que ela precisa pensar antes de tomar qualquer atitude.

A cantora tenta levantar o ânimo na casa, mas sem muito sucesso. Alice vai à praia para assistir Pedro surfar.

Márcia e Diego conversam sobre serem irmãos. A ex- órfã diz que levará um tempo para se acostumar com a ideia de ter uma família.

Franco surfa com Pedro e Alice fica chocada ao saber que o pai não é tão careta quanto parece. Carla pergunta sobre sexo a Becky, que pede que ela não faça nada antes do tempo. Roberta, Tomás e Diego cantam para espantar a tristeza.

Márcia conversa com Téo sobre a sua descoberta. Pilar escuta e diz que não esperava que Leonardo Maldonado fosse o pai da órfã. Leonardo desabafa com Silvia.

Alice fica com ciúmes da amizade entre Franco e Pedro. Leonardo diz a Silvia que se Diego beber será culpa dele.

Pilar implica com Márcia, que avança na vilã para tentar bater nela. Jonas vê e manda as duas irem para sua sala.

Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça.
Pedro chama Franco de sogrão e o deixa sem reação. Eva convida Leila para sair com ela e Franco.

Débora faz algumas coisas parecidas com Becky e deixa Vicente incomodado. Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar não gosta e ofende seu pai, que a coloca de castigo.

Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram. Vicente evita Débora, que fica irritada e pergunta se ele não quer ficar mais com ela.
A banda dos rebeldes toca no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar.

http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Francisco diz para Patrícia que já conhecia seu plano. Ela tenta se explicar e diz que fez tudo por amor. O milionário a expulsa de sua mansão. A filha de Regina finge uma indisposição e Francisco diz que chamará alguém para levá-la até o hospital.Rita e Jorge aparecem. Patrícia parte para cima do ex-dublê, mas Francisco os separa. O milionário a manda ir embora.

Zizi não conta a verdade para Augusta e continua dizendo que foi agredida em um assalto.
Marialice espalha a fofoca sobre a pessoa misteriosa que se encontra com Augusta e Vinícius fica chocado. Para obter o perdão de Zizi, Adalberto liga para Rita com o objetivo de se desculpar. Ela atende o telefone, mas ao descobrir que é seu pai, desliga na mesma hora. Zizi insiste e convence sua filha a conversar.


Elton ajuda Marialice em sua dieta. Valdisnei reclama com Severino e diz que está trabalhando sozinho. O dono do restaurante avisa que tomará providências. Divina ajuda seu marido no restaurante.


Marizete fica sabendo que Francisco se separou de Patrícia e decide fazer algo para ajudar.


Cleber diz para Regina que Andrea provavelmente desistirá de sua missão. Ele avisa que tem um amigo vigiando Ernesto. O homem diz para Cleber que o vendedor de cachorro-quente está comprando uma passagem.O ex-policial pede que seu companheiro descubra qual é o destino do carroceiro.


José, Marizete e Jorge preparam um almoço surpresa para Francisco. O sambista fica emocionado ao ver seus amigos. Ernesto conta para Roseli que está indo para Belém. O capanga de Cleber ouve tudo. Divina chega emocionada. Depois de declarar seu amor, deixa seu amante livre para fazer o que quiser.

Margarida e Elton chegam ao restaurante. Severino demite o garçom. Vinícius pressiona Augusta e pergunta sobre a pessoa misteriosa.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Catarina fica triste com a conclusão de Pedro para a conversa que teve com Vinícius. Maicon pede para Iara sair de seu quarto. Pedro fala com Lurdes que vai se livrar de tudo o que tem sobre Raquel e começa a chorar. O DJ tem alucinações com a ex-namorada e deixa Theo e Lurdes preocupados.

Catarina acompanha Babi na sessão de ultrassonografia. Josiane fica furiosa de ver Eric falando com Luciana. Maicon encontra Laís e pergunta por que ela o difamou no jornal. Catarina chora e Duda a ampara. Laís diz a Maicon que o que saiu no jornal não foi dito por ela. Pedro conversa com Tereza sobre Raquel.

Maicon leva Babi para falar com Laís. Lúcio incentiva Kátia a se voltar contra a família. Josiane decide usar Artur para causar ciúme em Eric. Laís emociona Babi ao falar de Maicon. Eric fica enfurecido ao ver Josiane estudando com Artur e empurra o menino, que, sem querer, derruba um computador do colégio. Babi se declara para Maicon e os dois se beijam. Pedro, Duda, Catarina e Fred choram por causa de Raquel.



CORDEL ENCANTADO

Lilica e Efigênia cuidam de Tibungo. Miguézim devolve a tiara de Cristina a Augusto. Jesuíno e Dora ouvem Timóteo falar sobre um ataque a Herculano. O líder do cangaço e Jesuíno traçam um plano para resgatar Açucena.Timóteo manda Zóio-Furado capturar Virtuosa e prendê-la no quarto com a filha. O falso cardeal de Seráfia chega a Brogodó. Timóteo informa a Açucena que Baldini irá buscá-la para a cerimônia de coroação e noivado. Damião escuta Jesuíno dizer que vai atacar Timóteo.

Jesuíno vê Timóteo conduzindo Açucena até o altar. Dora avisa a Virtuosa para se preparar para fugir. O falso cardeal de Seráfia abençoa o noivado de Timóteo e Açucena. Bel e Ventania rendem os cocheiros da carruagem e Jesuíno e Felipe assumem seus lugares. Timóteo se nomeia rei de Seráfia.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Alice não acredita em Lilian e a expulsa. Minerva afirma que Lilian queria dar o golpe em Alice. Janice aceita a proposta de sociedade de Natália. Wilson vai ao hotel investigar o sumiço de Virgínia e conclui que a paleontóloga viajou. Áureo abriga Josué em um quartinho na prefeitura. Amanda conversa com Naomi e demonstra ambição.

Amanda conta para Naomi robô que Ícaro deu um presente para a outra Naomi e sugere que ela roube a joia. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando de gari. Dulce ensina Guilherme a cuidar de Amadeu. Oséas oferece dinheiro a Lavínia para ela se afastar de Fernando e ir embora da cidade. Celeste e Áureo conversam. Abner procura Júlia e desabafa com ela. Isaías diz a Celeste que ficaria feliz se ela estivesse grávida de Áureo.

Minerva revela que Alice é filha de Lilian e pede que Áureo não conte a verdade para a irmã. Alice demonstra irritação e Renato nota que é por causa da história com Lilian. Renato diz a Alice que aconteceu algo estranho durante a sua internação, mas precisa confirmar a informação antes de lhe contar. Cleonice comenta que Natália está morando no hotel e Marcos desconfia. Marcos procura Natália e fica sabendo que ela fez uma sociedade com Janice. Alice retorna ao hospital com Renato e, olhando sua ficha, descobre que é filha de Lilian.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Cortez fica revoltado ao saber que a investigação foi prorrogada. Natalie se decepciona e desabafa com Haidê, Roni e Douglas. Quando a loira o procura na cadeia, Cortez a expulsa e diz para voltar só quando ele chamar. Wagner avisa Cortez que ele será julgado.

Kléber aconselha Gabino a mudar sua imagem para conquistar Fabíola e sugere que ele peça ajuda de Roni para isso. Daisy e Olívia apoiam a ideia.

Beto briga com Daisy por ela ter contado a verdade para Alice. A secretária assume para Olívia que gosta de Beto. O engenheiro tira satisfação com William, que assume sentir atração por Alice e avisa que vai lutar para conquistá-la. Carol conta para Raul sobre toda a confusão e Raul defende André, deixando Carol pasma. André prepara um jantar para se desculpar com a namorada. Alice garante para Carol que não vai perdoar Beto. O engenheiro chega para trabalhar e descobre que Daisy pediu demissão.

Léo pede para conversar com Norma e conta a sua infância. Norma fica tocada, mas não deixa transparecer. Ele tenta seduzi-la, mas ela não cede.

Roni conta que Douglas foi escolhido para a campanha de uma marca de cuecas. O marombeiro assina o contrato e Dulce avisa que pode trocar de modelo se Douglas continuar envolvido com Bibi. Eunice e Julio aproveitam uma hora em que não tem ninguém no escritório de Marina para procurar a lista de convidados do casamento dela. De repente, a designer aparece e flagra os dois.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Maria diz para Mário deixá-la na mata e fugir. Os policiais perguntam a Batistelli onde estão as outras pessoas que estavam com ele. Os policiais algemam o guerrilheiro. No teatro, José cumprimenta Telmo. Miriam e Stela estranham. Telmo diz que conhece José da época que serviu o Exército. Feliciana diz a Lobo Guerra que o melhor que ele tem a fazer é sumir com Ana. Henrique se joga na frente de uma caminhão. Ana faz ameaças a Lobo Guerra. Na mata, os policiais fecham o cerco contra Maria e Mário. Filinto diz a Lobo Guerra que Olivia está viva. Os policiais levam Mário e Maria para a delegacia para averiguação. Filinto diz a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Lobo Guerra diz que Filinto é um fraco. No teatro, Marina e Lúcia têm uma discussão por causa de Thiago. Filinto promete levar Alice e Lara para visitar a mãe. No teatro, José encontra João e pergunta de Maria na frente de Miriam. João fala das cartas que Maria enviou a José e ele não as respondeu. José fica intrigado e diz que não recebeu nenhuma carta. Miriam tenta contornar a situação. Miriam diz a José que está com dor de cabeça e quer ir para casa. Fritz leva garoto de programa para o galpão de tortura. O policial assassina o rapaz. O elenco do Teatro de Vanguarda comemora a estreia da peça na cantina de Beto. Stela deixa João para conversar com um diretor de televisão. João fica enciumado. José diz a Miriam que ela ficou nervosa quando João tocou no assunto das cartas de Maria.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: