30 de julho de 2011

Quadragésimo Segundo Capítulo de Sangue Mestiço - Clóvis demite Wanessa:

QuadragÉSIMO Segundo CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. CORREDOR. Int. Dia/TARDE.

Wanessa se assusta com o chefe e se levanta.

CORTA PARA:

CENA 2. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Dia/Tarde.

Calibre empurra Galatriel para o chão.

CALIBRE – É melhor não...

GALATRIEL – Não gostou?

CALIBRE – Gostei, mas é que se a Minerva chegar aqui e ver isso, ela...

GALATRIEL – (PROVOCANDO) Então quer dizer que você é submisso a ela, não é mesmo?

CALIBRE – Cala a boca cachorra! Não se intromete nos meus assuntos! Você saindo daqui é melhor para salvar meu relacionamento com a Minerva.

GALATRIEL – Mas cuido, pois eu posso salvar seu casamento ou acabar com ele em um minuto!

Galatriel sai destilando veneno. Calibre fica enfurecido.

CORTA PARA:

CENA 1. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. COZINHA. Int. Dia/Tarde.

Hema e Castiel conversam no sofá. Hema fica preocupada.

HEMA – E se aquele homem der com a língua nos dentes e revelar tudo a imprensa? Os vampiros reais nos matarão!

CASTIEL – (SEGURANDO A MÃO DE HEMA) Ele não vai contar... E mesmo se contasse... Ei, eu to aqui com você! Nada mais importa.

Hema e Castiel se acariciam. Eles se abraçam afetivamente.

CORTA PARA:

CENA 4. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. CORREDOR. Int. Dia/TARDE.

Mariana começa a dissimular um choro.

MARIANA – Senhor, essa mulher me atacou! Só por que eu disse que o quarto não era de meu agrado ela voou para cima de mim!

WANESSA – (DESESPERADA) É mentira doutor Clóvis, o que aconteceu...

CLÓVIS – (CORTANDO-A) Eu vi o que aconteceu. Eu vi que você, uma suburbana atacou uma cliente nossa... Tá demitida!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: