12 de julho de 2011

Vigésimo Sexto Capítulo de Sangue Mestiço - Ítalo pergunta ao caminhoneiro sobre Joana:




VIGÉSIMO Sexto CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Tarde.

GALATRIEL – (P/ HEMA) Você não perde um segundo pra ser grossa, não é mesmo?! Não tá vendo que o Castiel tá tentando ser legal com você?!

HEMA – Depois de tudo o que ele fez com a nossa família, tentar ser legal comigo não é uma coisa que vai me fazer mudar de opinião.

CASTIEL – (P/ GALATRIEL) Ela tem toda razão... Eu devia ter tentado impedir os puros, mas seria uma luta inútil... Desprezível. Um contra um exército...

Hema se cala. Eles terminam de combinar o plano.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. LA FRONTEIRE. QUARTO DE LEOPOLDO. Int. Dia.

O dia amanhece. Leopoldo liga a TV. A notícia é sobre o seqüestro de Antonieta.

MARIANA – (ACORDANDO) Pelo visto a duquesa ainda continua sob cárcere privado, não é mesmo?

LEOPOLDO – E tomara que não saia tão cedo... É bom pra gente poder curtir.

Os dois se beijam. Alguém bate na porta. É Wanessa.

WANESSA – Oi! Vim perguntar se vocês querem alguma coisa de nossos serviços.

LEOPOLDO – Não queremos nada, obrigado.

WANESSA – (PROVOCANDO) O.k. Sinto pelo que está acontecendo com sua mulher... Ela é uma mulher incrível, de caráter e tenho certeza que é fiel!

Leopoldo fica sem reação. Wanessa sai do quarto.

MARIANA – Que empregadinha mais atrevida! Falar de outra mulher na minha frente!

LEOPOLDO – É claro querida, você é a amante!

CORTA PARA:

CENA 3. BRASIL. SÃO PAULO. PRAÇA. Ext. Dia.

Ítalo chega a praça. Logo depois chega o caminhoneiro que leva as encomendas (sangue sintético) de Joana até o aeroporto.

ÍTALO – E aí, vai me falar o que é que a minha esposa manda pra Inglaterra, ou não vai?

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: