25 de julho de 2011

Resumo das Novelas - Segunda - 25/07/2011:

RECORD:

REBELDE

Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda.

Helena fica com ciúme da mesa de café da manhã ter um lugar para Eva e manda a empregada tirar os pratos .

Pilar implica com os rebeldes. Jonas vê e não gosta. Helena diz a Becky que ela quebrou o contrato e a modelo fica com medo de ser demitida. João defende Beatriz e Raul dos amigos. Jonas briga com Pilar e a manda pedir desculpas a Luisa.

Leonardo convida Ofélia para ir a sua casa. A avó de Tomás encontra com Leila, que diz que ela tem 24 horas para sair da casa de seu filho.
Pilar pede perdão na frente de todos da sala. Os alunos não acreditam muito.

Os alunos não confiam no pedido de Pilar. Artur pede para que os alunos esqueçam o passado e tentem dar uma chance a filha de Jonas. Todos relutam em acreditar. Márcia dá o primeiro passo e diz que irá perdoá-la, mas não esquecerá as maldades que ela fez.

Leila diz a Ofélia que está com a guarda de Tomás e a deixa irritada. Ofélia promete que essa situação não ficará assim. Os rebeldes não acreditam na desculpa de Pilar e desconfiam de que ela vá aprontar alguma coisa. Franco conversa com Becky e pede que ela preste atenção nas coisas que faz.

Vicente e Lupi vão à casa de Franco proteger Becky e brigam. Helena fica irritada e os expulsa do local. Pilar pede desculpa para Luisa. Téo e Márcia observam, sem saber se ela está sendo realmente honesta. Ofélia fica arrasada ao perceber que perdeu para Leila, e Silvia tenta consolá-la.

Pilar desabafa com Débora, que a aconselha a parar de mentir. Roberta reclama com Eva por ela ter se deixado levar por Franco. Pilar pede desculpa para João, que não sabe se deve ou não acreditar nela. Eva fica chateada por ter magoado a filha.

Leila avisa a Eva que vai voltar para a sua casa. Pilar pede desculpas a Jonas e continua a fingir, sem que ninguém perceba. Eva conversa com Franco e conta que os rebeldes abriram dois shows dela. Isso deixa o empresário furioso e o faz terminar o noivado com a cantora.

Vitória diz a João que está orgulhosa dele e o deixa sem graça com o elogio. Eva conta a Leila o que aconteceu com Franco e fica assustada com a possibilidade de não casar mais com o empresário. Vicente incentiva os alunos a correrem atrás de seus sonhos.

Alice mostra o logotipo da banda para Téo e pede que o amigo a ajude a passar para o computador. O nerd aproveita e dá ideia de fazer um site para a banda e diz que irá ajudá-los. Pilar pede desculpas a Teresa, que não acredita.

Maria brinca com Vitória dizendo que a adolescente está gostando de João. Vitória nega, mas fica em dúvida. Silvia diz a Leonardo que ficou com pena de Ofélia e pede que ele a ajude. Márcia e Diego conversam sobre o fato de serem irmãos. Os dois ficam animados com a ideia de passar mais tempo juntos.

Débora vai à casa de Teresa para perguntar se ela tem algum quarto para alugar para Ofélia e deixa a cozinheira espantada com a notícia. Tomás e Carla se beijam e decidem ir para o quarto. Pedro vê e os impede. Binho encontra Pilar e pergunta se o plano deu certo.

http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Os funcionários do estabelecimento ficam assustados com a confusão. O marido de Divina entra em seu escritório sem dar explicações para ninguém.

Regina pede que Cleber fique de olho em Ivan. O malandro conversa com Mariana e diz que fugirá de Belém.Divina encontra seu marido chorando no escritório. Ele não conta nada sobre a briga e sai.

Adalberto começa a beber em um botequim. Marialice fica com medo de Augusta ao ser chamada para conversar. Almeida, o detetive contratado por Francisco, afirma ter quase certeza de que encontrou a mulher que cuidava de Edmundo e Marcolino. Augusta decide incentivar sua melhor amiga a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida. Divina o consola.

Welligton e Sandro treinam no campo do Cariocas. Sandro pula o muro para assistir o treino e um segurança o confunde com um bandido. Belmiro pede que o homem o solte. Grace, que assiste ao treino, troca olhares com Sandro. O rapaz decide jogar também.

Adalberto bebe demais e sai do botequim cambaleando. Regina tenta coagir um ex-morador do prédio invadido para incriminar Rita. Augusta não consegue convencer Zizi a denunciar Adalberto. O treino de futebol acaba. Um bandido, amigo de Sandro, observa tudo de longe.

O pai de Rita chega em casa e fica irritado ao descobrir que sua esposa ficará morando com Augusta por um tempo. Ele consegue descobrir o endereço e decide ir até lá. Na casa de Francisco, Guilherme prepara Rita, Marizete e José para prestarem depoimento na delegacia. Depois disso, a milionária vai embora com seu companheiro e o advogado os acompanha. Rita fica na mansão e conversa com Francisco, quando Patrícia chega. A filha de Regina começa a ofendê-la.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Pedro acredita que as flores no túmulo da mãe de Raquel não têm relação com seu desaparecimento. Iara não aceita que o filho de Babi seja criado por Maicon. Catarina sofre por achar que Pedro está triste por ter perdido Raquel. Eric pede para conversar com Josiane.

Iara sonda Maicon para descobrir o motivo de ter colocado uma faixa em frente ao colégio. Milena pensa em unir Odilon e Tereza. Kátia não acredita que Lúcio goste de Catarina. Vera sugere que Tereza coloque Odilon como diretor quando ela for para o congresso.

Milena manda Obama imitar a letra do professor no bilhete para Tereza. Lúcio afirma a Theo que vai continuar com Kátia somente para aborrecê-lo. Dona Zica aconselha Maicon a ser menos ingênuo e não acreditar nas boas intenções de Iara. Josiane confessa a Eric que o ama, mas decide não voltar com ele. Pedro recebe um telefonema de Raquel.



CORDEL ENCANTADO

Jesuíno fica inconformado de ter que acatar as ordens de Timóteo. Tibungo pede perdão a Miguézim. Sérgio diz a Damião que a doença que ele tem nos olhos é genética e pode atingir um de seus filhos. Baldini envia uma mensagem para o Tenente Arueira. Herculano atende à exigência de Timóteo para fugir, mas Jesuíno e Doralice conseguem imobilizá-lo e libertar Felipe. Farid implora que Bartira o perdoe. Téinha diz para Quiquiqui que gosta de seus versos. Açucena vê Jesuíno e Dora se beijando. Farid tenta se redimir com Neusa. Setembrino fica feliz ao saber que Téinha gosta dos versos que ele escreve. Herculano pede para Bel dar um recado para Úrsula. Augusto procura Maria Cesária. Zóio-Furado e Ternurinha se beijam. Bel se encontra com Penélope. Tenente Arueira chega ao palácio do governo, deixando Úrsula e Baldini satisfeitos.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Lilian conta que Alice é sua filha e Guilherme zomba dela. Doutor Eliseu tenta agarrar Elaine/Élcio quando Xavier surge. Xavier segue as dicas de Herculano para tentar seduzir Elaine/Élcio.

Guilherme conta para a mãe que Alice é filha dos donos da mercearia. Dulce deixa Guilherme cuidando de Amadeu e vai trabalhar. Áureo promete aos pais que irá trazer Alice de volta para casa. Na tentativa de afastar Xavier de Elaine/Élcio, Doutor Eliseu pede a Wilson que transfira o sargento para outra cidade. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera.

Tânia encontra Dulce na praça e se aproxima para saber de Guilherme. Dulce nota que Guilherme está se afeiçoando ao filho e se anima. Ícaro conversa com Naomi e demonstra desconfiança. Tânia convida Guilherme para ir ao Instituto dos Dinossauros conhecer seu trabalho. Dulce leva Amadeu com ela para o trabalho e Anecy pede para cuidar do neto. Guilherme vai tomar café na mercearia e humilha Alice.

Wilson diz ao pai que só pode transferir Xavier se ele cometer alguma falha. Wilson comenta que tem uma foto de Élcio na delegacia e Elaine/Élcio fica apreensiva. Renato surge na mercearia e se oferece para continuar cuidando das cicatrizes de Alice. Guilherme vê Alice com Renato e fica enciumado. Áureo faz um acordo com Minerva para trazer Alice de volta. As mulheres do spa iniciam uma competição para disputar Cristiano.

Wilson exibe a foto de Élcio na delegacia. Élcio procura Augusta e lhe pede ajuda para despistar Wilson. Natália conversa com o advogado sobre sua separação quando passa mal. Amanda diz a Leandro que Naomi robô tem um segredo e promete ajudá-lo a descobrir. Áureo conta para Celeste que fará um show na cidade, cantando as músicas que gosta. Áureo procura Alice e tenta convencê-la a voltar para casa.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

André e Raul trocam farpas na loja de roupas, mas Wanda e Carol acalmam os ânimos. Eunice pede perdão a Pedro. Eunice recebe uma intimação para comparecer no julgamento de Cortez. Natalie se preocupa com qual roupa vai usar no julgamento. Alguns dias passam.

Sueli é carinhosa com Eduardo e Hugo. Em seguida, ela se arruma para a parada gay. Natalie fica com ciúmes do sucesso de Douglas no evento. Uma equipe de TV procura Sueli para dar uma entrevista e Eduardo morre de vergonha. Natalie desabafa com Haidê.

Haidê faz faxina na casa de Eunice e encontra o convite para o casamento de Marina embaixo do sofá. Eunice fica radiante. Norma diz a Jandira que vai esfregar a felicidade de Pedro na cara de Léo. Ela avisa a Léo que vai precisar dele como motorista à noite e ele fica com medo.

Tia Neném pergunta a Wanda como ela comprou as jóias que trouxe de Nova Iorque e Wanda fica nervosa. Os convidados começam a chegar à igreja. Norma chega ao casamento de Marina acompanhada de Léo, como motorista. Ele desce do carro para abrir a porta para ela e Wanda o vê. Vitória, Tia Neném, Eunice e Wanda ficam em choque.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Ao averiguar a documentação de Batistelli, Mário e Maria, o delegado os libera. Filinto confessa a Violeta que a presença dela o perturba. Ele a convida para jantar em sua casa. Aranha leva Vilminha para o galpão de torturas. O delegado encontra Fritz no galpão. Ao ver corpo coberto com pano, o delegado pergunta a Fritz o que aconteceu. Maria está muito mal e não consegue andar. Batistelli e Mário tentam conseguir carona para levá-la ao hospital. Na estrada, Batistelli consegue parar um carro. Mário segue com Maria para o Hospital Espera Feliz. Enciumado, João pergunta a Stela como foi a conversa dela com o diretor de televisão. José pede para Bianca dar aulas particulares para Lara e Alice na mansão Guerra. Ela promete pensar no assunto desde que não dê de cara com Filinto na mansão. Lara e Alice são deixadas no orfanato. Fritz diz a Aranha que vai desovar o corpo, que é de um baderneiro ladrão. Autoritário, Aranha tenta convencer Vilminha de que ela não viu nada. Ela o provoca ao perguntar se eles cometem sempre tais barbaridades. José vai à casa de Lúcia e pede para ela dizer a Maria que nunca recebeu suas cartas. Lúcia comenta com José que a relação entre ele e Maria é impossível. Ela diz que não tem notícias da filha há muito tempo. José pede para Lúcia entregar uma carta a Maria. Como missão, Tavares passa a seduzir Lúcia na faculdade. Ele se passa por aluno dela. Depois de conversar com Costa e Silva ao telefone e pedir um cargo de Ministro, o general Lobo Guerra tem uma decepção e se sente traído. Ele conta a coronel Santos que Costa e Silva não o promoverá. Sedutor, Tavares diz a Lúcia que está muito empolgado com as aulas dela. Triste, Marcela confessa a Marina que não aguenta mais amar e não ser amada. Maria desmaia no carro a caminho do hospital. Mário tenta reanimá-la.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: