29 de julho de 2011

Quadragésimo Primeiro Capítulo de Sangue Mestiço - Wanessa e Mariana saem no tapa:

QuadragÉSIMO Primeiro CAPÍTULO:

CENA 1. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. COZINHA. Int. Dia/Tarde.

Ítalo percorre a mão pelo rosto assimilando o excesso de informação.

ÍTALO – Eu não acredito! Então toda a lenda que meus pais me contavam, que eu via na televisão e lia em quadrinhos é a mais pura verdade... Vampiros agora são REAIS!

HEMA – Sempre fomos reais... Apenas tinham pessoas que acreditavam e outras não.

ÍTALO – (SE FAZENDO DE CONFUSO) Preciso ir até meu quarto tentar voltar pra realidade... Fiquem a vontade e desculpem o mal entendido.

Ítalo sai da sala de no meio do corredor sorri maquiavélico.

ÍTALO – Agora é só entrar em contato e pedir uma boa recompensa pro papai dele, assim eu faturo uma grana preta e me livro dessas aberrações.

CORTA PARA:

CENA 2. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Dia/Tarde.

Calibre está pensando em um plano e Galatriel entra na sala novamente sem bater.

CALIBRE – Já te expliquei as regras, não?

GALATRIEL – (CHEGANDO PERTO DE CALIBRE E RASGANDO SUA ROUPA) Pois quebrando as regras é bem mais gostoso!

Os dois se agarram e se beijam loucamente.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. CORREDOR. Int. Dia/tARDE.

Wanessa se faz de desentendida.

WANESSA – Sobre o quê?

MARIANA – Você sabe (PEGA NO BRAÇO DE WANESSA E APERTA) Escuta aqui piranha, fica bem longe de mim e do duque e é bom que a gravação que você fez...

WANESSA – Gravação?

MARIANA – (GRITA) Ah, a vadia decidiu fazer ceninha?! Então você merece um prêmio por isso e o prêmio que eu posso oferecer é esse aqui.

Mariana dá um tapa na cara de Wanessa.

WANESSA – VACA IMUNDA!

Wanessa acerta dois tapas em Mariana e as duas voam no chão. Clóvis chega.

CLÓVIS – O que é que está acontecendo aqui?!

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: