29 de julho de 2011

Piratas- Capítulo 05

Piratas- Capitulo 05- Morgana foge do pai e descobre estar grávida.

No capítulo anterior:

-Dara se revela mulher para a frota e beija Duran.

-Calígula não mede esforços para humilhar a filha.

-Alexander e Talma vão em busca do ouro.

Morgana fica desesperada ao ver seus dois homens serem capturados, Morgana grita pedindo o pai que a solte.

Morgana- Eu vou te matar quando eu saí daqui, eu juro.

Calígula- Se você sair não é? Não se esqueça desse detalhe minha filha amada.

Morgana não consegue se levantar e seu rosto cai na terra.

Os dois homens da frota de Morgana tentam se soltar, um consegue e fica quieto pegando uma lança que está do seu lado.

VOLTANDO AO NAVIO

Shaka observa através do binóculo e não vê nenhum movimento, ele então pega a espada:

Shaka- (para a tropa) Cansei de ficar aqui guardando a chegada da Morgana, eu e mais dois homens, vamos sair para procurar a nossa capitã.

Duran- Eu também vou junto.

Dara- Não Duran, você será morto.

Duran- Eu prometo que voltarei.

Shaka, Duran e Péricles seguem mata adentro armados e com medo ao mesmo tempo. Duran vê uma armadilha no chão e alerta os amigos. Morgana consegue se soltar das cordas. Calígula tira uma ‘soneca’ enquanto seus homens ficam de tocaia. Vários vasos de bombas começam a ser jogadas e os homens de Calígula ficam em alerta. Morgana dá um salto mortal e começa a se juntar com sua pequena frota e lutar contra os rivais. Calígula com medo da filha foge pelas montanhas acima, Shaka vai atrás e o captura. Morgana consegue vencer essa barra.

Morgana- Vencemos mais uma. (para o pai) Viu papai? Eu te jurei que ia matar você quando saísse dessa ilha. (para a frota) peguem as comidas e bebidas e vamos voltar para o navio.

Morgana entra em sua cabine e começa a sentir dores na barriga:

Morgana- Quero que chamem Péricles, ele é doutor, pode me ajudar.

Péricles- (examinando-a) Senhora Morgana, foi o que eu pensava desde que eu comecei examina - lá, a senhora está grávida.

Morgana- (surpresa) Vou ter um filho? Um filho do Yumalah.

Ela sorri alegremente.

Alexander de longe avista o navio de Morgana com seu binóculo.

Alexander- (para Talma) Temos que preparar os canhões, estamos chegando perto de uma grande guerra navegante.

Alexander ri maquiavélico.

Nenhum comentário: