18 de julho de 2011

Trigésimo Primeiro Capítulo de Sangue Mestiço - Hema, Castiel e Antonieta chegam a São Paulo:

TrigÉSIMO primeiro CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. TORRE COMUNISTA. Int. Tarde.

Hema tenta resistir, mas não consegue e pega a mão de Castiel. Meio a tanta correria eles chegam a um beco. Castiel coloca Antonieta nas costas e eles saltam por entre as casas.

CORTA PARA:

CENA 2. PLANOS GERAIS. BRASIL. Ext. Noite.

A noite é densa, a lua é cheia. Hema, Castiel (COM ANTONIETA NAS COSTAS) são o alvo do foco que os acompanha em alta velocidade. Eles chegam à São Paulo.

HEMA – Chegamos em São Paulo, mas eu não faço a mínima ideia de onde seja a casa da bióloga que nos ajuda. (PARA CASTIEL) Somente a sua sensibilidade poderia nos ajudar agora.

CASTIEL – É claro! Eu vou ajudar em tudo que eu puder... (OLHANDO NO FUNDO DOS OLHOS DE HEMA) Eu tenho um bom motivo pra fazer alguns sacrifícios.

Antonieta fica emocionada.

CORTA PARA:

CENA 3. VENEZA. RESTAURANTE FONDIE. Int. Noite.

A balsa de Leopoldo e Mariana chega ao restaurante. Logo em seguida chega Wanessa, que entra sorrateira. Leopoldo e Mariana se sentam com um homem desconhecido.

LEOPOLDO – Mas então quer dizer que minha esposa saiu safa dessa confusão toda?

HOMEM – Sim, é o que circula na mídia. Sua esposa foi resgatada, mas até então não sabemos pra onde ela foi se esconder.

LEOPOLDO – Parece que tomaremos partida para o plano B. Prepare-se pra encarar sua verdadeira profissão... MATADOR DE ALUGUEL!

Wanessa fica pasmem.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: