22 de julho de 2011

Trigésimo Quinto Capítulo de Sangue Mestiço - Chega na história: Jane Ferraz e ela manda Conélia esquecer Castiel:

TrigÉSIMO Quinto CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Noite.

CALIBRE – É claro que eu vou tirar a sua irmã do caminho! EU VOU MATÁ-LA, não se lembra?

GALATRIEL – (ARDILOSA) Claro que lembro! Assim é melhor, pois ela nunca mais atrapalhará a minha felicidade!

CALIBRE – Sim... Eu ia matar meu filho, mas como você vai me ajudar decidi poupar a vida dele. Agora diz: Onde eles estão?

GALATRIEL – (GARGALHANDO) Acha eu vou te falar aqui pra depois você me matar? Claro que não! Eu vou com você.

Galatriel destila veneno.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia.

Conélia está ajoelhada aos pés de uma imagem orando por Hema, Castiel e Galatriel.

CONÉLIA – Ô minha santa, abençoe essas pessoas que estão sofrendo e aquelas que estão lutando pela paz no mundo... Não deixe que aconteça nada de mal aos mestiços e nem a Castiel... Eu sei, não é certo eu o amar do jeito que amo, pois ele pertence a minha amiga Hema, mas o coração da gente não escolhe por quem se apaixona...

JANE – (CHEGANDO) Mas o seu vai ter que escolher... Quero que fique bem longe desse garoto... Ele não te ama!

CONÉLIA – Você aqui?

CORTA PARA:

CENA 3. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. SALA. Int. Dia.

Os únicos acordados são Hema e Castiel. Hema assiste televisão enquanto Castiel tenta beber sangue sintético.

CASTIEL – Isso é muito ruim!

HEMA – (RÍSPIDA) Então por que bebe?

CASTIEL – Calma, foi só um comentário. Como vocês conseguem beber isso?

HEMA – Tem alguma outra ideia que possa nos alimentar? Essa é a única forma...

CASTIEL – Talvez sangue de animal, o que acha?

HEMA – Nos mata... Esse sangue é o único que podemos beber. Mais alguma coisa?

CASTIEL – Hema, eu achei que tivéssemos nos entendido, mas to vendo que não. O que eu fiz dessa vez?

HEMA – VOCÊ? Nada...

CASTIEL – Então por que essa forma de falar comigo?

HEMA – Por que esse é o problema: Você não fez nem falou nada! Eu quero saber por que escondeu de mim esse tempo todo que o chefe dos vampiros puros era o seu pai!

Clima tenso entre os dois.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: