26 de julho de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 26/07/2011:

RECORD:

REBELDE

Eva conta a Leila o que aconteceu com Franco e fica assustada com a possibilidade de não casar mais com o empresário. Vicente incentiva os alunos a correrem atrás de seus sonhos.


Alice mostra o logotipo da banda para Téo e pede que o amigo a ajude a passar para o computador. O nerd aproveita e dá ideia de fazer um site para a banda e diz que irá ajudá-los. Pilar pede desculpas a Teresa, que não acredita.


Maria brinca com Vitória dizendo que a adolescente está gostando de João. Vitória nega, mas fica em dúvida. Silvia diz a Leonardo que ficou com pena de Ofélia e pede que ele a ajude. Márcia e Diego conversam sobre o fato de serem irmãos. Os dois ficam animados com a ideia de passar mais tempo juntos.


Débora vai à casa de Teresa para perguntar se ela tem algum quarto para alugar para Ofélia e deixa a cozinheira espantada com a notícia. Tomás e Carla se beijam e decidem ir para o quarto. Pedro vê e os impede. Binho encontra Pilar e pergunta se o plano deu certo.

Binho relembra o plano para Pilar e diz que todos ficarão surpresos com sua volta. Tomás fica irritado com Pedro, que tenta alertar o amigo do erro que ele estava prestes a cometer.

Os rebeldes fazem uma reunião para conversar com Tomás e Carla sobre eles estarem antecipando demais os fatos. O casal se irrita e diz que ninguém tem que se meter na vida deles.

Franco pede desculpas a Eva e os dois se beijam. Tomás mostra para Diego e Pedro que tirou a costeleta, mas os amigos não reparam e o deixa irritado.

Binho consegue convencer Jonas a deixá-lo estudar no Elite Way novamente. Alice e Carla elogiam a mudança de visual de Tomás. Binho aparece na cantina e Roberta não consegue acreditar no que vê.

Ofélia se muda para a Vila Lene e Dadá oferece ajuda. Teresa diz a Téo que ele dividirá o quarto com Binho. Os dois conversam sobre computador e jogos e o nerd fica maravilhado de ver que os dois têm algo em comum.

Diego conta a Roberta que não gostou da volta de Binho e a namorada o tranquiliza. Pilar escuta a conversa do casal escondida. Jonas diz a Tomás que irá liberá-lo da escola na parte da manhã, mas não conta o motivo e deixa o adolescente curioso. Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho.

Ofélia reclama da Vila Lene com Débora. Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado. Leila conta a Tomás que irá fazer um lugar para que a banda ensaie e deixa o filho feliz. Ela completa que o dinheiro que Ofélia dizia ter era todo dele.

Franco diz a Eva que aceita que Alice tenha uma banda e a cantora diz que aceita se casar com ele. Lupi decide jogar fora as lembranças de sua ex-noiva. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho.

Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Pilar assiste a tudo e Binho diz à vilã que é assim que se faz. Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho.

Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene e o professor de informática fica assustado com a visita. Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo. Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Patrícia discute com Francisco e Rita. Ela tenta subir para buscar suas roupas, mas o milionário a impede. Ele afirma que tudo será entregue na casa de Regina. Francisco a expulsa. O bandido conta para seu chefe, no morro, que viu seu comparsa jogando futebol. O traficante pede que o rapaz seja levado até ele assim que chegar.

Sandro convida Welligton para um baile funk. O porteiro do condomínio de Augusta liga para avisar que Adalberto chegou. Para preservar sua amiga, a mãe de Raimundo desce. Augusta diz para o ex-mecânico que fará de tudo para separá-lo de sua esposa. Adalberto a segura pelo braço com força e ameaça sua vida. Augusta lhe dá uma joelhada e não aceita a intimidação. Ela o deixa por ali e sobe. Sandro é levado à força para conversar com seu chefe. Carlos permite a ida Welligton e Grace ao baile funk. O traficante bate em Sandro, que tenta se explicar e conta que convidou algumas pessoas para o baile. Sandro teme pela vida de Welligton e Grace.

Margarida prepara um jantar para Elton e tenta seduzi-lo. Adalberto liga para o celular de Zizi e a chantageia. Ele diz que Rita não pode ficar sabendo nada sobre a surra, caso contrário, revelará tudo sobre seu passado. Grace e Welligton saem para ir ao baile funk. Zizi vai visitar sua filha no apartamento de Carlos. Não satisfeita com a agressão sofrida por sua mãe, Rita pergunta se foi Adalberto que a agrediu.

Elton fica tenso com as investidas de Margarida. Ele decide fingir uma indisposição para se livrar da milionária. Zizi não conta que foi agredida por Adalberto. Carlos e Rita ficam desconfiados. Patrícia fica impressionada com o dossiê sobre a turma do bolão. Regina liga para Cleber, que transa com uma prostituta. O ex-policial é carinhoso com a empresária. Welligton e Grace são escoltados por bandidos até o baile. Paulinho e Sandro ficam tensos. Os gêmeos ficam maravilhados com o salão. Uma fotógrafa registra tudo e diz que está fazendo isso a pedido do dono do morro. Napa chega ao baile e seus comparsas indicam quem são Welligton e Grace.

GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Pedro acredita que a ligação de Raquel tenha sido um trote. Josiane faz Eric prometer que será um namorado mais tranquilo com ela e com seus amigos. Iara consegue descobrir com Maicon que Babi pensou em abrir mão do bebê. Duda, Laura e Milena sugerem que Josiane faça um teste com Eric para saber se ele vai cumprir o que prometeu.

Pedro decide manter segredo para Catarina sobre a ligação que recebeu de Raquel, mas conta para Agenor. Lúcio troca mensagens com Kátia e Theo fica incomodado. Tereza fala com Odilon e descobre a armação de Milena. Eric tenta conter seu ciúme ao descobrir que Josiane assistirá a um filme com Artur.

Iara aconselha Babi a fazer o curso de moda em Barcelona e se oferece para cuidar de seu filho quando nascer. Fausto fica confuso ao saber que Raquel ligou para Pedro. Pedro acusa Lúcio de ter forjado a voz de Raquel ao telefone.



CORDEL ENCANTADO

Herculano e Úrsula se encontram na pensão e ele perdoa a duquesa. Bel se encontra com Penélope. Tenente Arueira chega ao palácio do governo, deixando Úrsula e Baldini satisfeitos.

Úrsula procura disfarçar sua angústia ao ouvir o Tenente Arueira dizer que quer prender Herculano. Amália mente para que Damião não brigue com Maria Cesária. Dora não resiste ao beijo de Felipe. Jesuíno e Açucena se beijam. Tenente Arueira instrui Úrsula e Baldini a aceitar o acordo com os cangaceiros. Jesuíno e Açucena decidem manter sua reconciliação em segredo. Neusa tenta se convencer de que não gosta mais de Farid.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Wilson diz ao pai que só pode transferir Xavier se ele cometer alguma falha. Wilson comenta que tem uma foto de Élcio na delegacia e Elaine/Élcio fica apreensiva. Renato surge na mercearia e se oferece para continuar cuidando das cicatrizes de Alice. Guilherme vê Alice com Renato e fica enciumado. Áureo faz um acordo com Minerva para trazer Alice de volta. As mulheres do spa iniciam uma competição para disputar Cristiano. Cristiano e Carolina são sabotados e ficam presos em sauna super quente.

Wilson exibe a foto de Élcio na delegacia. Élcio procura Augusta e lhe pede ajuda para despistar Wilson. Natália conversa com o advogado sobre sua separação quando passa mal. Amanda diz a Leandro que Naomi robô tem um segredo e promete ajudá-lo a descobrir. Áureo conta para Celeste que fará um show na cidade, cantando as músicas que gosta. Áureo procura Alice e tenta convencê-la a voltar para casa.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Vitória questiona Norma. Wanda tenta conversar com Léo, mas ele avisa que está trabalhando. Norma e Léo entram na igreja e todos ficam em choque, preocupados com a reação de Marina e Pedro. Vitória pede para Norma mandar Léo sair da igreja. Léo sai e Wanda vai atrás dele. Marina chega e a cerimônia começa. Léo espia da porta da igreja e Raul reage tenso ao vê-lo.

Wanda explica a presença de Léo na igreja para Raul. Léo e Norma discutem ele a beija à força. Marina joga o buquê, que cai no colo de Bibi.

Helena aparece no meio da festa e Wanda a leva para o escritório. A prima a acusa de ter seduzido Peter e pede as joias de volta. Helena ameaça fazer um escândalo. Humilhada, Wanda entrega as jóias. Eunice assiste a discussão e fica deliciada. Wanda volta para a festa sem as jóias e todos estranham. Carol fica com ciúmes ao ver André conversando com Leila na festa.

No final da festa Tia Neném acaba revelando que Léo esteve na igreja. No dia seguinte, Wanda vai à casa de Norma e fala com Léo. Pedro diz a Marina que vai atrás de Léo na casa de Norma. Mas a viúva de Tedoro vai ao escritório de Vitória.

Sueli ajuda um menino que aparece com fome perto do quiosque. Sueli chega ao Bar do Gabino e pede uma cerveja a Kléber, mas ele avisa que não é mais garçom. Ivan e Nei contam que ele assinou contrato com um grande portal de notícias. Cortez liga para Natalie e finge dizendo que não está preocupado com o julgamento.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Feliciana comunica a Ana e Lobo Guerra que está arrumando suas malas para partir. Ela considera uma humilhação ser demitida depois de tanto serviço prestado à família Guerra. No orfanato, Lara e Alice entram em prantos. Marina tem uma discussão com Thiago sobre o novo suplemento cultural do jornal. Ana conta para Filinto que Lobo Guerra mandou as garotas para um orfanato. José chega à mansão e Ana diz que Alice e Lara foram internadas em um orfanato. Dr. Ruy aconselha Heloisa a ir para os Estados Unidos. Lobo Guerra se sente traído por Costa e Silva. Filinto enfrenta Lobo Guerra e diz que vai tirar as meninas do orfanato. Filinto fala de Violeta para Ana e diz que ela é estranhamente parecida com Olivia. Ana fica preocupada com o filho. Ana, Lobo Guerra e Filinto estão à mesa de jantar à espera de Violeta, que não chega. Filinto fica obcecado com o atraso de Violeta. Lobo Guerra aconselha o filho a procurar ajuda médica, tamanha a obsessão por Violeta. José pergunta a Miriam se ela esconde algo sobre as cartas de Maria. Em reunião dos paramilitares, Tavares conta a Lobo Guerra e Filinto que está seduzindo Lúcia Paixão. Mário e Maria estão em um aparelho em São Paulo. Mário pede para Maria desistir da guerrilha e a pede em casamento. Maria diz a Mário que os dois estão se distanciando cada vez mais, pois têm propósitos diferentes. João e Stela têm uma discussão, pois Stela vai fazer um teste para televisão. Violeta liga para Filinto. Os dois marcam um novo encontro. Ela o provoca ao dizer que uma amiga foi morta pelo marido. Margarida, a esposa de Aranha, vai ao Dops conversar com o delegado. Ela o acusa de ser amante da prostituta Vilminha e de sustentá-la.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: