31 de julho de 2011

Domingo Agora - Quarta Parte:


Venha se divertir com os:


VEJAM ALGUMAS VIDEO-CASSETADAS:






Trabalhadores rurais são encontrados em condições precárias no interior de SP

Homens moravam em casa pequena para 16 pessoas e dividiam apenas um banheiro


Procuradores do trabalho encontraram 16 trabalhadores em péssimas condições de moradia na cidade de Presidente Alves, interior de São Paulo. Os homens ficavam alojados em uma casa com apenas um banheiro, cômodos apertados e sem proteção contra o frio.

Segundo o procurador Marcus Vinicius Gonçalves, a casa não tem condições de abrigar pessoas devido ao péssimo estado de conservação da construção.

Os trabalhadores vieram do Maranhão para trabalhar na safra de laranja, mas revelam que o acordo com o empregador não foi cumprido. Outro procurador responsável pela operação, Luis Henrique Rafael, diz que tentará resolver o problema da forma mais rápida possível.

- Nós vamos convocar o fazendeiro proprietário da fazenda que contratou esses trabalhadores e propor uma solução administrativa, ou seja, o pagamento das verbas rescisórias, o saldo de salário que eles têm direito e o pagamento, por conta do empregador, das despesas de retorno ao Estado de origem.

O trabalhador rural Edilson Silva se disse arrependido de ter aceitado a proposta de trabalho. Ele conta que voltara para casa sem o dinheiro prometido.

- Até o que eu como aqui eu estou devendo.



Voltaremos com as notícias dos Famosos daqui a pouco, não saiam daí!

Nenhum comentário: