17 de julho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 33 - Muito de Vancouver e Corrente de Intercâmbio!


Oi pessoal, quase uma semana depois estou de volta, mais um vídeo razoavelmente cumprido hahaha. Vou colocar o vídeo aqui embaixo, como sempre, e em seguida vou comentar algumas coisas :)

Então, eu falo no vídeo um pouco sobre os passeios que fiz com meus amigos daqui, é realmente bem legal, a torre que fui, com uma visão incrível de Vancouver, e mais coisas também, como o restaurante brasileiro, que é boooom demais, além disso tem também os detalhes como o boliche, que é diferente e mais bararo que no Brasil, e boliche é uma coisa que eu amo de paixão! Sério, amo mesmo hahaha.
Além disso tudo, falo que passei alguns dias ruim, mas agora já estou bem melhor :) E tem também as correntes, que eu achei super legal fazer e participar, ajuda na divulgação e tira muitas dúvidas :) Quero agradecer a todos que tem acompanhado meu diário, comentado, votado em gostei, se inscrito, a todos mesmo, fico muito feliz com isso!

Bem, mando beijos e abraços a todos, e espero que logo logo tenha um novo episódio do meu diário, com mais novidades, como sempre, gosto de trazer novidades pra vocês hahaha. Até o próximo vídeo pessoal!

Nenhum comentário: