27 de julho de 2011

Piratas- Capítulo 03

Piratas- Capitulo 03- Morgana é seqüestrada por Calígula.

No capítulo anterior:

-Morgana chora a morte de Yumalah e encontra alguém nas pedreiras.

-Dara vira um pirata e adota o nome de Dario.

-Alexander vai á taverna e é ameaçado de morte por uma mulher.

Na taverna.

Alexander- Se vai me matar, mate logo. Não quero sofrer na minha morte.

Talma- Quem disse que eu vou te matar? (chega perto e o beija)

Alexander- Você está mais linda do que nunca.

Talma- Pensei que você não fosse atracar mais aqui. (séria) Alexander, quero navegar com você, juntos podemos fazer uma grande dupla. Eu quero te ajudar a matar a Morgana.

Alexander- Mas a Morgana é sua irmã, você não pode matá-la.

Talma- Mas ela não sabe que é minha irmã, eu quero ir com você, eu vou matá-la e enquanto eu não colocar aquele sangue quente na ponta da minha espada eu não sossego! Ela matou meu pai, agora eu vou matá-la.

Morgana se impressiona com Calígula:

Morgana- Você? Pai o que faz por essas bandas?

Calígula- Estou juntando a minha tropa, tenho uma cabana aqui perto, vim pegar água.

Morgana- Por que não me mandou um pombo dizendo que estava por aqui? Pensei que a sua batalha com Alexander você teria perdido e morrido pai.

Calígula- Eu não perco filha, eu acabei com a metade da tropa daquele corsário de merda (desculpe a palavra) e também destruí o navio dele. Mas ele é tão rico que compra um navio em menos de um dia.

Morgana- Estou precisando de comida para a minha tropa, sabe onde arrumar?

Calígula- Na minha cabana tem. Peixes, rum, banana, o que você quiser temos lá.

Morgana- Posso ir pegar?

Calígula segue Morgana, Duran observa através do binóculo:

Duran- (para a tropa) Temos que seguir a Morgana, ela pode estar caindo em uma armadilha.

Alexander e Talma na cama, eles acabam de fazer amor.

Alexander- Infelizmente não posso levar você comigo, o que eu faço é muito perigoso para uma dama.

Talma- Eu quero ser a nova Rainha do Mar, mas pra começar, preciso de um aliado e vejo que você pode ser esse meu aliado.

Alexander- Pensando bem, acho que vou fazer isso! Quero você como a minha rainha, rainha do mar.

Eles sorriem e se beijam apaixonadamente.

Morgana percebe um silencio misterioso e muito estranho, Calígula dá um grito estranho. A frota sai dos matagais e apontam armas e flechas para Morgana que fica sem reação.

Morgana- O que significa isso pai?

Calígula- Pensou que eu iria deixar você ver onde estou escondido e depois ir embora? Iria contar pro primeiro corsário matador que passasse por você. Você me odeia.

Morgana- Você não pode fazer isso, eu sou a sua filha.

Calígula começa a socar Morgana, depois a amarra e a leva para a cabana onde é presa dentro de uma tora de árvore. Morgana vê uma cobra em cima de sua cabeça.

Dara entra dentro de uma sala e entra na banheira de madeira e começa a tomar banho, seus cabelos soltos transbordam beleza e maciez, Duran entra na cabine e pega Dara tomando banho, ele aponta sua arma para a mesma e se olham.

Nenhum comentário: