25 de julho de 2011

Trigésimo Sétimo Capítulo de Sangue Mestiço - Hema diz a Castiel que o ama:



TrigÉSIMO SÉtIMo CAPÍTULO:

CENA 1. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. SALA. Int. Dia.

Hema e Castiel se beijam apaixonados.

CORTA PARA:

CENA 2. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Dia.

Minerva entra na sala de Calibre. Ela cruza os braços demonstrando impaciência.

CALIBRE – O que foi dessa vez Minerva?

MINERVA – (FAZENDO CARA FEIA) É que eu não gostei muito de ver você junto com aquela biscate de sangue ruim ontem... Me bateu uma insegurança...

CALIBRE – (RINDO) Insegurança?

MINERVA – É, insegurança... Por mais que ela seja de sangue ruim e de espécie rival, ela é uma garota bonita e homem não resiste a isso.

CALIBRE – Já ouviu falar que toda regra tem a sua exceção? Pois então, eu sou a exceção dessa... Só tenho olhos pra você!

Calibre beija Minerva com ardor. Ele crava os dedos em sua coxa e a puxa pra si. Ela começa a tirar a roupa e fica somente de sutiã. Os dois transam ali.

CORTA PARA:

CENA 3. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. SALA/QUARTO. Int. Dia.

Castiel termina de beijá-la e olha nos olhos dela.

HEMA – (CONFUSA / MENTINDO) Acho que não sinto o mesmo...

CASTIEL – Então eu a deixarei livre... Não quero te forçar a nada e nem ficar com uma pessoa que não me ama do modo que eu a amo.

Castiel se vira e sobe para o quarto. Hema fica imóvel por segundo, mas percebe que o ama e sobe até o quarto. Castiel estava trocando de roupa e ela entra.

HEMA – Fiz uma burrada tentado esclarecer tudo... Fui idiota por não ter dito isso antes, pois deixei o orgulho gritar mais alto, mas to pronta pra dizer e o que eu tenho a dizer é que EU TE AMO!

CASTIEL – Mas...

HEMA – (INTERROMPENDO) Mas nada... Me beija!

Castiel chega até ela e a beija mais uma vez. (ENTRA A MÚSICA: I NEVER TOLD YOU - COLBIE CAILLAT) Ele a leva até a cama e eles se deitam.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico


Nenhum comentário: