19 de julho de 2011

Trigésimo Segundo Capítulo de Sangue Mestiço - Joana fica surpresa com a chegada de Hema, Castiel e Antonieta:


TrigÉSIMO Segundo CAPÍTULO:

CENA 1. VENEZA. RESTAURANTE FONDIE. Int. Noite.

Wanessa grava todas as revelações de Leopoldo.

WANESSA – (PENSANDO) Que cachorro! Esse canalha é tão canalha que não consegue nem matar sozinho! Precisa de matador de aluguel por que é um frouxo!

Wanessa depois de gravar o suficiente se vira e volta ao hotel para mostrar tudo à Laís.

CORTA PARA:

CENA 2. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Noite.

Calibre chama Swan até sua sala.

CALIBRE – (PARA SWAN) Traga até aqui a vampira medíocre... Vamos tentar arrancar dela onde é que o ninho de mestiços se concentra!

Swan vai até a cela de Galatriel e a leva até a sala de Calibre.

O olhar de Calibre é cortante.

CORTAR PARA:

CENA 3. BRASIL. CASA DE JOANA. Ext. Noite.

Castiel, Hema e Antonieta chegam à casa de Joana.

CASTIEL – É aí que ela mora... A Bióloga que ajuda sua família está aí, pode bater a campainha.

Hema bate campainha. Joana atende e fica assustada ao ver a duquesa.

JOANA – (SURPRESA) Oh Meu Deus, dona Antonieta Montieul, o que lhe trás aqui? (SORRINDO) Se eu soubesse que você viria teria me arrumado melhor... (SEM JEITO) Entre...

ANTONIETA – Minha querida não tem o que se preocupar, você está ótima!

JOANA – Obrigada... To até sem jeito. Uma duquesa aqui na minha casa!

Os três entram na casa de Joana. Ela pede para que eles se acomodem.

JOANA – Bom, ela eu já conheço (VIRANDO-SE PARA HEMA E CASTIEL) e vocês, quem são?

HEMA – Bom, até temos que te agradecer, pois é você que nos alimenta... Você nos manda sangue na Inglaterra.

JOANA – (ASSUTADA/GAGUEJANDO) VOCÊS SÃO OS VAM-VAM-VAMPIROS!

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: