16 de julho de 2011

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


 “Crô” e o mistério de "Fina Estampa"


Como se sabe, Marcelo Serrado será gay assumido, Crodoaldo Valério, em “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, na Globo, escrita por Aguinaldo Silva. O melhor e pior amigo de Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni, a grande vilã da trama. Mas não é só isso.

Crô, como será conhecido pelos mais íntimos, terá um misterioso namorado em toda a história. Um sujeito quase invisível. A sua identidade só será revelada nos momentos finais da novela. Um avesso do “quem matou”, armado de propósito pelo autor para manter o suspense e aguçar a curiosidade do telespectador.

O tal namorado, quando “aparecer”, estará sempre debaixo do edredom, ou em sombra, com recursos de iluminação, para ninguém descobrir de quem se trata.

Para atiçar a curiosidade do público presente, será mostrado apenas o seu calcanhar, com uma tatuagem de escorpião.

“Fina Estampa”, em gravação, estreia dia 22 de agosto.

Fonte: Flávio Ricco


André trai Carol e é expulso de casa


Depois de mudar seu estilo, fazer juras de amor e passar a morar juntos, André (Lázaro Ramos) vai trair Carol (Camila Pitanga) na reta final de "Insensato Coração".

A relação do casal começa a estremecer quando Carol descobre que André sabia que Beto (Petrônio Gontijo) mentia para Alice (Paloma Bernardi). Ela não aceita o fato do marido não ter contado a verdade para sua irmã e os dois brigam feio.

Mais tarde, eles voltam a discutir porque André não quer vender seu apart para comprar um imóvel maior para a família. Eles brigam e o designer resolve ir para o seu apartamento. Porém, ele se esquece que tinha emprestado a casa para Leila trabalhar à noite.

Chegando lá, André se depara com a estilista e acaba desabafando com ela, que se insinua. Eles acabam transando ali mesmo e o designer se sente péssimo.

Culpado, André conta a verdade para Carol. Triste, ela diz que já sabia que isso um dia acabaria acontecendo. Então, a executiva pede que ele saia de seu apartamento imediatamente.

Fonte: Na Telinha


Lilian conta para Alice que é sua mãe


Cansada de sofrer com as humilhações impostas por Alice (Marina Ruy Barbosa), Lilian (Narjara Turetta) decide revelar a verdade: a “patricinha” é sua filha. Para o desespero de Minerva (Elizabeth Savalla), Isaías (Ary Fontoura) e Áureo (André Gonçalves), a empregada conta para a filha a sua história.

Quando Alice nasceu, Lilian e Moisés (Ricardo Vandré) não tinham condições de criá-la e a entregaram para o prefeito e primeira-dama registrarem em nome deles, por isso, na certidão de nascimento de Alice consta que eles são seus pais. Indignada com a ousadia da empregada, Alice acredita em Minerva quando ela afirma que tudo não passa de um golpe para pegar dinheiro deles. Lilian ainda tenta se explicar e pede um abraço, mas a filha está irredutível e se nega a crer que seja verdade a história que ela acabou de contar. Magoada, a empregada vai embora e promete que Alice ainda vai reconhecê-la como sua verdadeira mãe.

Fonte: Rede Globo


"Cordel Encantado": surge uma nova Neusa


Neusa (Heloísa Périssé) acaba de descobrir que foi traída por Farid (Mouhamed Harfouch). O libanês não tinha apenas outra, mas sim mais duas mulheres. Após derramar muitas lágrimas no ombro de Antônia (Luiza Valdetaro), ela toma a decisão radical de se transformar em uma mulher mais exuberante, ousada. Ela anuncia para a cunhada: “Uma nova Neusa acaba de surgir na tua frente. E o mundo que me aguarde!”.

Para começar, a irmã de Batoré (Osmar Prado) troca suas roupas, antes fechadas e discretas, por peças mais chamativas, coloridas e provocantes. Ela solta os longos cabelos e se maquia. Irreconhecível, sai de casa, pronta para testar seu poder de sedução. Seu primeiro alvo é  Baldini (Emílio de Mello). Com o novo visual, ela vai até a delegacia onde ele está e leva um jantar especial. O general fica impressionado com a mudança de atitude de Neusa, que conta para ele que está separada de Farid e, em seguida, lhe dá um beijo.

Fonte: Rede Globo


Site de 'Ídolos' antecipa vencedor


Meia hora antes de Rodrigo Faro anunciar o vencedor do "Ídolos 2011", na madrugada de ontem, e antes de ser encerrada a votação do programa, o site do reality divulgou o resultado: a vitória de Henrique Lemes. Em um comunicado, a Record atribuiu a antecipação a uma falha técnica, que teria computado apenas a votação da internet. No entanto, a coluna apurou que o resultado, combinado com os votos de SMS, teve a mesma porcentagem: 55% para Henrique e 45% para Higor Rocha. A final do "Ídolos 2011" teve recorde de 7 milhões de votos e 10 pontos no Ibope da Grande SP, ficando por 48 minutos na liderança. A final da edição anterior marcou 12 pontos.

Mas a divulgação antecipada não foi o único problema da fina de “Ídolos”:

Calor - Antes de a bem produzida final do "Ídolos 2011" --com direito a Claudia Leitte voando no palco-- entrar no ar, ao vivo, anteontem, o público no Via Funchal fez coro para que ligassem o ar condicionado. Reclamavam do calor...

Silêncio - Durante toda a exibição do reality da Record, não foi feita nenhuma menção aos vencedores das outras três edições do programa: Rafael Barreto, Saulo Roston e Israel Lucero...

Com informações da Zapping


Drauzio Varella fala de hepatites no "Fantástico"


Médico viajou pelo Brasil e vai mostrar que o vírus da doença é tão perigoso quanto o da Aids

A falta de informação sobre os diferentes vírus e as variadas formas de contágio foi decisiva na escolha do tema da próxima série que o Dr. Drauzio Varella apresenta no ‘Fantástico’. ‘Hepatites, epidemia ignorada’ estreia neste domingo, dia 17, e terá quatro matérias que irão ao ar nas próximas semanas. “Não há números oficiais sobre a hepatite no Brasil. Se formos muito conservadores e somarmos as hepatites B e C, chegamos a 3 milhões de pessoas. Para efeito de comparação, temos 600 mil infectados com o vírus da Aids e o tratamento é muito mais simples que o da hepatite. A diferença é que, desde o início da epidemia, os meios de comunicação se interessaram muito pela Aids. Ela envolve uma discussão moral, há um interesse jornalístico. O que não é o caso das hepatites”, explica Varella.

A cada semana, o ‘Fantástico’ mostrará qual é a situação da doença e dos portadores do vírus no país; casos de sucesso, como um programa exemplar de vacinação em Chapecó; as manicures e os riscos dos salões de beleza; a hepatite delta; e a viagem a uma aldeia indígena no Acre, onde a principal causa de morte entre jovens de 15 a 25 anos é o vírus B da doença.

Neste domingo, dia 17, Dr. Drauzio fará um alerta de saúde pública e apresentará a hepatite B. Varella apresentará dois casos: uma gestante, portadora do vírus, que faz tratamento com imunoglobulina para não infectar o bebê; e outro, de Gilberto, que descobriu que tem a doença já adulto e hoje enfrenta um câncer de fígado. Também neste dia, um programa exemplar de vacinação da hepatite B em Chapecó, um lugar conhecido como “Polígono das hepatites”. Além disso, o perigo nos salões de beleza: uma em cada dez manicures está infectada com o vírus.

Na segunda semana, será apresentado o caso da hepatite delta - que somente quem tem hepatite B pode se infectar -, comum em algumas regiões do mundo, como Mediterrâneo e África, e na região norte do Brasil. Foi lá, no Acre, na aldeia Yawanawá, perto da fronteira com Peru, que Varella viu de perto as dificuldades para lidar com essa doença. Uma a cada seis pessoas infectada pelo vírus B também tem hepatite delta.

No dia 31, o médico acompanhará o caso de Ely, de 54 anos, que passa por um transplante, e mostrará o início do tratamento de Ricardo e seus efeitos colaterais. Dr. Drauzio revelará como a doença está presente no nosso dia a dia. E na última matéria da série, a hepatite A – a mais conhecida no Brasil. Este tipo da doença representa um perigo ainda maior em regiões com pouco ou nenhum saneamento básico. Varella viajou com a equipe do programa para o sertão da Paraíba, onde acompanhou de perto os efeitos de uma epidemia de hepatite A.

Fonte: Rede Globo


TV Globinho muda formato


O ‘TV Globinho’ estreia sua nova dupla de apresentadores nesta segunda-feira, dia 18. Letícia Navas e Emilio Eric, pela primeira vez na televisão à frente de um programa, vêm integrar o novo formato da atração, que abordará temas da atualidade de forma educativa e ao mesmo tempo bem-humorada. “Tentaremos unir conhecimento e diversão”, afirma o diretor Eduardo Xocante. Esportes, ecologia, curiosidades, estilos musicais, ciência e tecnologia estão entre os assuntos que serão tratados diariamente para que a garotada se atualize e fique por dentro dos principais acontecimentos. “Nesse novo formato, com uma linguagem bem simples, teremos um jeito divertido de mostrar para a galerinha que assiste a ‘TV Globinho’ coisas curiosas sobre nosso mundo”, explica Leticia Navas. “Falaremos sobre assuntos alternativos e muito legais nos programas”, completa Emilio Eric.

O tema do primeiro programa, que será exibido nesta segunda, dia 18, será o ar. A dupla de apresentadores explicará de forma lúdica quais são as substâncias presentes nele e falarão sobre  a sua composição em outros planetas. Tudo com muito humor e ilustrações. Já o segundo episódio será sobre o surf. Os apresentadores mostrarão para os telespectadores diferentes versões para a criação do esporte e ensinarão os nomes de algumas manobras.

Nos primeiros dias de trabalho, Letícia se mostrou empolgada com o projeto. “A primeira gravação foi incrível! Nunca tinha feito nada parecido. O Xocante tornou tudo muito mais simples e divertido”, disse a apresentadora, entusiasmada. Emilio ressaltou a parceria com Letícia: “Ela é muito legal e talentosa. Tem tudo para dar certo”.

Fonte: Rede Globo


SBT desiste de vender programação para igrejas


Mesmo diante de uma situação financeira desconfortável, o SBT segue relutando em manter as igrejas afastadas de sua grade de programação. A emissora estava prestes a fechar um contrato com a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, mas, na última hora, recuou nas negociações.

Segundo a coluna Canal 1, o pastor Valdemiro Santiago estava prestes a assinar com o SBT. As negociações estavam avançadas e até mesmo a cifra de R$ 8 milhões mensais estava acertada entre ambas partes. Entretanto, nos ínterins finais dos acertos, a emissora de Silvio Santos exigiu o pagamento de três meses adiantados. A Igreja recuou e as negociações esfriaram.

Atualmente, Valdemiro e sua igreja estão concentrando esforços na obtenção de um canal próprio em São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Roberto Justus: "só tenho a agradecer ao Sílvio"


Assim como sua ida para o SBT, em 2009, a volta de Roberto Justus (56) para a Record, anunciada nessa segunda-feira, 11, surpreendeu o público. “A minha saída do SBT foi uma decisão tomada em conjunto com a emissora e surgiu a possibilidade de retornar à Record, onde iniciei minha carreira como apresentador, para agora participar de um projeto novo e duradouro”, disse o apresentador e empresário, em conversa exclusiva com a CARAS Online.

Quando chegou ao SBT, Justus e a emissora anunciaram que ele iria apresentar três formatos diferentes ao longo de seu contrato. Dois deles – 1 Contra 100 e Topa Ou Não Topa? – aconteceram, mas o terceiro – O Grande Desafio, um reality inspirado em O Aprendiz, com provas e viagens internacionais – foi ficando para trás. Até que Silvio Santos desistiu do projeto, por não ver vantagem no custo e benefício.

Justus afirma que não guardou mágoa do canal: “Em absoluto. Só tenho agradecimentos ao Silvio Santos e a todos os profissionais do SBT, que sempre me trataram com muito carinho.”

Em sua nova jornada na Record, Justus quer novos desafios e não pensa em voltar a comandar O Aprendiz, hoje apresentado por João Doria Jr, mas não descarta investir em formatos semelhantes. “Ainda é muito cedo para comentar os projetos que podem virar programas. Gosto muito do formato reality, mas, também fico muito entusiasmado em abraçar novos desafios como foram os casos do ‘1 Contra 100’ e o ‘Topa ou Não Topa’”, conta.

Sobre os boatos de que apresentaria um talk show, Justus faz suspense. “Existem algumas ideias para a minha primeira atração, nessa nova fase de Record. Mas ainda estão sendo analisadas pela direção da emissora”, diz ele, que avisa: “Acredito que em breve, estarei no ar novamente.”

Fonte: Caras


Famosos comentam a estreia de "O Astro"


Novelas são sucesso indiscutível entre os brasileiros. Tanto é assim, que a Globo inaugurou nesta terça-feira, 12, mais uma faixa horária de sua programação dedicada a teledramaturgia para entreter os telespectadores fãs das tramas da vida real. Neste caso, uma macrossérie. O remake de O Astro, de Janete Clair, vai ao ar de terça a sexta-feira, às 23h.

Adriana Sant'Anna, ex-BBB, desavisada diz: “Jura que agora tem novela das 23:00h?! Adoreeeei!”

Já no segundo capítulo, uma cena polêmica: o personagem Márcio, vivido por Thiago Fragoso (29) se apresenta à sala completamente nu como forma de protestar o comportamento do pai. Os dois discutem em frente aos convidados e Márcio, adepto de visão mais simplista da vida, não dando tanta importância ao dinheiro, tenta convencer o pai com o argumento: “Não preciso de nada seu, nem da roupa”, apoiando um discurso de que o mundo pode ser um lugar melhor.

A atriz Maíra Charken comenta: “Me recuperando da última cena. Fiquei tonta”. William Bonner julga: “O Astro é bom, hein? Putz!”. Seguido por Sergio Marone: “Muito bom O Astro!! Trilha sonora genial!!”

Tem também os mais espirituosos como Tiago Leifert que comenta: “Bunda do Thiago Fragoso 1 x 2 peitos da Guilhermina Guinle [atriz que também teve uma parte do corpo descoberta no capítulo desta quarta-feira, 13]". Ingrid Guimarães diz: "Chorar pelado frente de um monte de figurante é fo...”. Maíra Charken também arriscou uma piada: “Se o Thiago virar, a novela muda o nome pra O Mastro!”.  E torcendo, complementa: “Todos os ângulos da bundinha...vira vira vira”.

Thiago Fragoso, o dono do bumbum mais comentado do dia, agradece: “Obrigado pelas palavras! Cada um enxergando o que lhe é familiar...”

Fonte: Caras


Bruna Lombardi e suas realizações em família


Se perguntássemos a Bruna Lombardi (58) onde mora sua felicidade, a resposta seria simples: nas telas do cinema. Lançando seu novo trabalho, o filme Onde Está a Felicidade, a veterana atriz está mais realizada do que nunca ao conseguir unir, de forma harmoniosa, a profissão com a união da família.

No longa-metragem, cujo roteiro é de sua autoria, Bruna foi dirigida pelo marido Carlos Alberto Ricelli (65) e também contou com a presença do filho Kim (30) como assistente de direção. “Temos uma relação muito íntima. Eu falo que a gente é aquele triângulo de energia onde todos se ajudam. Estamos nessa estrada juntos, muito unidos, cada vez mais unidos; e trabalhar também nos une muito”, definiu a atriz em entrevista a CARAS Online.

Na trama, Lombardi é Theodora, uma chefe de cozinha que trabalha em um programa de receitas afrodisíacas na televisão. Ao descobrir que seu marido, Nando (Bruno Garcia (40)), está tendo um affaire pela internet e, consequentemente, perder o emprego por conta da venda da emissora em que trabalha, ela entra em crise e resolve mudar sua vida completamente. “É aquele momento de fundo de poço”, complementou.

Como sugestão de sua maquiadora, ela resolve percorrer o emblemático caminho de Santiago da Compostela, na Espanha. Toda a equipe de filmagem, por conta do longa, realizou esse trajeto. “Foi extraordinário, um rito de passagem para todo mundo. Todo mundo de alguma maneira descobriu alguma coisa nesse caminho”, contou.

Na Espanha, Bruna conta que encontrou sua paz ao lado da família. A parceria no cinema com Riccelli fortifica ainda mais o que o casal já nutre dentro de casa. “Temos uma relação de grande crescimento. O ‘Ri’ costuma a dizer que casamento só é bom quando é cada vez melhor, e uma relação para ser cada vez melhor tem que ser trabalhada, ela não vem pronta. Juntos, buscamos o melhor de cada um; o importante é querer que dê certo, quando os dois querem que dê certo, ninguém segura, e Deus abençoa”, disse.

Riccelli, por sua vez, conquista a mulher todos os dias. Durante as filmagens, não era raro ver Bruna se surpreendendo com o amado em meio a tanto trabalho. Talentoso, Riccelli, além de dirigir, também compôs as canções do filme (interpretadas por grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Arnaldo Antunes e Adriana Calcanhoto). Uma das músicas que escreveu, teve Bruna como musa inspiradora. “Ele me deixou chorando de emoção quando trouxe uma música em espanhol para mim. É deslumbrante. Chama ‘Tu Ojos’ e é em minha homenagem.Foi o maior presente que uma mulher pode receber”, derreteu-se a atriz.

Kim, filho do casal, herdou dos pais o talento artístico. Iniciando no cinema, ele atuou no filme como assistente de direção do pai e recebeu elogios da família toda. Segundo Lombardi, Kim é extremamente dedicado e responsável – motivo de orgulho na casa. “Eu não tenho nem palavras para agradecer o universo de ter me dado um presente como o Kim na minha vida. Ele é a melhor coisa que me aconteceu, cada dia eu tento renovar essa sensação de amor e felicidade entre nós”, declarou. E é isso que o filme, feito com o amor de família, tenta transmitir ao seu público. “Acho que esse filme vai fazer bem para as pessoas, e é isso que queremos: fazer todo mundo feliz”, completou.

Fonte: Caras


Notícias rápidas da TV


Dado interessante
Batizada como “novela das onze”, “O Astro” é considerada a 261ª produção do gênero produzida pela TV Globo em 46 anos de história. A média, neste período, é de quase 5,7 por ano. A continuar neste ritmo, em 2018 chegará à marca de 300. "O Astro", como se sabe, também faz parte dos 60 anos de história da telenovela no Brasil.

Teve conversa
José Luiz Datena e a direção da Bandeirantes conversaram na última semana, e não foi uma vez só, sobre a possibilidade de ele deixar a Record e voltar a trabalhar na antiga casa. Um desses encontros foi com o dono Johnny Saad, por mais de duas horas, no domingo passado. Mas no fim se concluiu que não seria o correto ou a ocasião mais apropriada para isso.

Record vai exibir programa de talentos
Formato da FremantleMedia, o programa “Got Talent”, que tem o objetivo de descobrir novos talentos, como cantores, dançarinos ou comediantes, será produzido na Record. Formato comprado e estreia prevista para janeiro.

Assim sendo...
Com a exibição de "Got Talent" - ainda sem título em português - até março, a próxima edição do "Ídolos" deve começar em abril. Embora não exista uma posição oficial sobre isso, Rodrigo Faro tem chances de ser definido como apresentador dos dois programas.

Só da novela
Convidada para viver uma das protagonistas de “Aquele Beijo”, substituta de “Morde & Assopra” na Globo, a cantora e atriz Leilah Moreno deixará o “Altas Horas”. De acordo com informações da produção do programa, ela vai gravar a sua última participação no dia 4 de agosto e a partir daí se dedicar unicamente à novela. Mas deixa as portas abertas.

Ranking de Junho
Dos quatro produtos em exibição na Bandeirantes que ficaram em terceiro lugar em audiência na Grande São Paulo no mês de junho, apenas um não envolve parceria com empresas de formatos. No período em questão, “A Liga” e o “CQC” alcançaram 6 pontos de média; o “Polícia 24 Horas”, 7; e o “intruso” “Jornal da Band”, 5. Intruso, porque todos os demais pertencem à produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas.

Agora de fora
Na lista apresentada, em relação às dos meses anteriores, constata-se a ausência do “Brasil Urgente”, que sempre figurou entre os programas mais vistos da Bandeirantes. O seu Ibope, depois da saída do Datena para a Record, despencou muitos pontos. Agora oscila entre 4º e 5º lugares.

Nova base
A IPC TV, primeira afiliada da TV Globo no exterior, mudou de sede na última semana, para um outro prédio, na mesma rua de Tóquio, a poucos metros do antigo. Diretamente de lá, Roberto Kovalick é o correspondente para todos os países asiáticos.

Em estudos
A direção da Bandeirantes, com Marcelo Meira, Helio Vargas e José Emílio Ambrósio, entre outros, se reuniu durante vários dias da última semana para discutir assuntos da programação. Algumas modificações vão sendo planejadas para o segundo semestre. A faixa da tarde, por exemplo, é a que mais preocupa.

Na espera
Hoje é dia do “chá de bebê” da Eliana para os amigos pessoais e do SBT. Está tudo pronto para a chegada do seu primeiro filho. No começo da semana ela completou todas as gravações que faltavam e já entrou em licença-maternidade.

É gol
Está tudo caminhando para Ivete Sangalo cantar o Tema da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. As suas relações com a seleção são próximas desde o pentacampeonato de 2002. Lembrando que depois de gravar uma participação especial no tema oficial da Copa América, ela foi convidada pela CBF e estará no sorteio da fase de qualificação da Copa, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, dia 30 deste mês.

Rock in Rio
Stevie Wonder, Jamiroquai, Joss Stone, Janelle Monáe e o Concerto Sinfônico Legião Urbana, composto pela Orquestra Sinfônica Brasileira, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e convidados, são as atrações do dia extra do Rock In Rio 2011. Eles se apresentarão no festival do Rio no dia 29 de setembro. Os ingressos, que custam R$ 190, começarão ser vendidos no dia 23 de julho pela internet (www.rockinrio.com.br).

Último "Harry Potter" já arrecadou US$ 126 milhões
Antes mesmo da estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", ontem, o último filme da saga do bruxo já havia arrecado US$ 126 milhões no mundo --em sessões de pré-estreia. A euforia é grande. Em Juazeiro do Norte (CE), fãs de Harry Potter causaram um transtorno antes da primeira sessão no Cariri Shopping. Às 9h30, uma fila já se formava no local, que teve o vidro da entrada principal quebrado com o tumulto.

Babão
Zezé Di Camargo tem falado quase todos os dias com a filha Wanessa, que está grávida de um menino. "Ligo para saber se ela está se alimentando bem e como está a gravidez", afirmou o cantor, que ainda se vê surpreso, muitas vezes, ao pensar que já será avô.

Babão 2
Zezé faz questão de que a criança tenha o sobrenome Camargo e pede que Wanessa e Marcus Buaiz não coloque o seu nome, Mirosmar, no filho deles. "A família não pode cometer esse erro pela segunda vez", disse.

Pai
Sergio Marone afirma estar adorando ser pai, pela primeira vez, na teledramaturgia. Mas, avisa: "Não que eu queira ter filho". Para o ator, no ar em "Morde & Assopra", faz parte de um processo de amadurecimento profissional. "É um indício de que posso receber convites para papeis mais maduros", diz.

Ensaio
Deborah Albuquerque negocia um ensaio nu com uma revista. Assistente de palco do "Legendários", ela garante que, até o fim do ano, seus fãs poderão vê-la em fotos bastante provocantes. Recentemente, Deborah posou de lingerie para a marca Sapeka.

Separação
Jennifer Lopez, 41 anos, e Marc Anthony, 42 anos, estão se divorciando. O casal enviou um comunicado à revista "People" falando sobre a decisão. "É um momento duro para os envolvidos", afirmam Jennifer e Anthony.

Segredo
Carla Bruni, a primeira-dama da França, falou sobre a gravidez para um jornal francês ontem. No entanto, manteve segredo quanto ao sexo do bebê. Ela disse que tem sido discreta para evitar ter exposta a sua vida pessoal.

Criançada
O site da "TV Globinho" estará repaginado a partir de segunda-feira. A página vai abrigar informações sobre os apresentadores e novos vídeos.

Gatona
Após alguns meses da campanha de Denílson, Renata Fan cedeu e dançou a música "Loca", de Shakira, ontem no "Jogo Aberto", da Band. O show deu pico de 6 pontos na prévia do Ibope da Grande SP.

Gatona 2
Renata ensaiou a coreografia por três semanas e se recusou a usar saia ou mostrar a barriga durante a apresentação.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O diretor Attílio Riccó, pelo jeito, não pretende voltar tão cedo ao Brasil. O seu contrato com a Plural, empresa que produz novelas para a TV I – Portugal, foi renovado por mais três anos. É o talento e competência brasileira conquistando o mundo...


Nem tanto...


O Teatro Imprensa fechará suas portas no dia 31 de julho. O local reúne a sala que leva seu nome e o Espaço Vitrine. Segundo a assessora de imprensa do teatro, o espaço será fechado com a finalidade de diminuir os custos do Grupo Silvio Santos.

______

Bom final de semana!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: