28 de julho de 2011

Piratas- Capítulo 04

Piratas- Capitulo 04- Dara se revela mulher para toda a frota.

No capítulo anterior:

-Morgana encontra seu pai nas pedreiras.

-Alexander aceita Talma como a sua mulher.

-Duram descobre que Dara é uma mulher.

Talma sobe para o navio com Alexander que junta toda sua frota na proa.

Alexander- A partir de agora essa será a minha mulher, não quero ninguém desse navio fazendo gracinha pro lado dela e se fizer se preparem por que vou matar sem dó.

Talma pisca para Serafin, o mais forte do navio.

Morgana tenta se soltar da corda, mas a cobra aproxima mais e mais rápido, sem que ela possa se mexer Morgana quebra a porta de madeira e cai no chão, Calígula se aproxima abaixa e ri da cara da filha.

Calígula- Fugiu por causa de uma cobra? Ah, é assim que a minha filha é chamada de devastadora de cidades? Não é você a Rainha do Mar?

Morgana- Eu estava indefesa, poderia morrer rapidamente. Pai, me solte, por favor, vai evitar muitas mortes. A minha tropa virá atrás de você e derramará sangue contra sua tropa de homens.

Calígula- Eu arrumo mais, eu tenho dinheiro certo? Agora você coitada! Pode cair dura por que não tem nenhum vintém.

Morgana- Eu vou ir em busca do ouro e vou vencer pai, você ainda terá orgulho de mim.

Dara veste sua roupa farsante e senta Duran na cadeira:

Dara- Meu nome é Dara e você não pode contar pra ninguém que sou mulher.

Duran- Mas a Morgana vai contar, ela vai te matar se encontrar você aqui, mas por que está disfarçada e por que quis ficar num navio pirata com homens?

Dara- A Morgana já sabe de toda a verdade, mas eu vim pra cá por que eu estou apaixonada por um homem pirata desse navio.

Duran- Aposto um bacalhau que você está apaixonada é pelo Skaka, o homem mais musculoso daqui.

Dara- Está enganado, estou apaixonado pelo homem mais magrinho desse navio e mais bonito.

Duran- O mais magro aqui sou eu! (sério) Você está apaixonado por mim... Da-dara?

Dara- Sim é por você mesmo.

Duran- Não acredito, eu quero uma prova de amor.

Eles se entreolham.

Alexander mostra o mapa de um tesouro para Talma, eles se beijam.

Talma- Estou muito feliz por trabalhar com você e encontrar o tesouro.

Alexander- Aqui está o tesouro. (mostra no mapa) Vamos ser os primeiros a pegar essa grande tesouro.

Talma- Vamos ser ricos meu amor, ricos.

Dara se revela para a frota, todos os homens ficam observando o corpo da mesma. Duran a pega pelos cabelos e a beija apaixonadamente. Dois homens de Morgana vão atrás da capitã, mas caem na armadilha da rede e são pegos.

Nenhum comentário: