30 de julho de 2011

News TV

Notícias rápidas da TV


Nova dupla
Nilton Travesso circulou pelo SBT na manhã de ontem, e sempre ao lado do autor Tiago Santiago. Pode estar se formando por aí a dupla de uma próxima novela, até porque não existe mais clima para outro trabalho envolvendo Tiago e Reynaldo Boury. Os dois, como se sabe, bateram de frente devido aos problemas enfrentados por “Amor e Revolução”.

Ao trabalho
Depois de duas semanas fora, substituídos por Ana Paula Araújo e Heraldo Pereira, Fátima Bernardes e William Bonner estão voltando das férias. Reassumem o comando do “Jornal Nacional” na edição de segunda-feira.

Dois tempos
Enquanto for possível, Marco Pigossi vai tocar dois trabalhos simultaneamente. Depois de “Ti-ti-ti”, ele já está às voltas com as gravações de “Fina Estampa”, próxima novela das nove, como Rafael, gerente de uma oficina de motos, apaixonado por Amália (Sophie Charlotte).   E a partir do dia 5, no teatro Brigadeiro, em São Paulo, inicia a temporada de “As Eruditas”, de Molière. 

Sob controle
A direção de “Cordel Encantado” ainda não conseguiu abrir uma boa frente de gravações. O elenco continua trabalhando nos finais de semana. Mas, como se observa, os atrasos das equipes não estão prejudicando em nada o Ibope da novela, que na última quarta-feira atingiu recorde de audiência na Grande São Paulo: 30 pontos de média.

Casada!
Diante dos rumores de que estaria noiva, Luana Piovani não teve dúvidas e escreveu no Twitter: "Não estou noiva. Estou casada. A aliança foi um mimo do meu marido e está na mão esquerda". Então, tá. Vale lembrar que a fofa está louquinha para engravidar. Se é que já não conseguiu, né?

Fortona
A panicat Juju Salimeni esteve na gravação do DVD da Mancha Verde e contou como está o clima no "Pânico" após sua briga com Nicole Bahls. "No programa, está tudo perfeitamente resolvido. Não tenho sangue de barata, mas fui instruída a não falar sobre o assunto. Não quero mal nem para mim nem para Nicole", comentou.

Fortona 2
Ah, Juju avisou que quer ficar com o corpo ainda mais sarado no Carnaval 2012. "Gosto de me ver grande, musculosa. Quero sair grandona e peladona no Carnaval do ano que vem." Ai, alguém avisa?

Black metal...
Um rumor de que Fiuk se tornaria um cantor de black metal virou um dos principais assuntos do Twitter ontem. A assessoria do rapaz tratou de desmentir a história e avisou que ele continua o mesmo. Ontem, aliás, ele cantou, músicas românticas, com o pai em São Caetano.

Evangélica
A ex-ronaldinha Viviane Brunieri contou ao "TV Fama" sobre a época em que namorou o Fenômeno. "Foi um namoro por interesse. Sonhava em entrar no mundo televisivo. Optei pelo mundo da fama e paguei um preço alto", disse. Vivi contou que se viciou em drogas e que virou garota de programa após fazer um filme pornô. Hoje, a loira é evangélica e mora em Peruíbe.

Casamento?
Divorciada de Brad Pitt desde 2005, a atriz Jennifer Aniston, 42 anos, deverá subir ao altar novamente com seu atual namorado, Justin Theroux, 39 anos. Segundo a revista "Star Magazine", a bela já até marcou a data do casório. A cerimônia deverá ocorrer no México.

Finalmente
Após desfilar no Monange Dream Fashion Tour, em Belém, Isabeli Fontana assumiu o namoro com Rohan Marley.

Tributo
O "Zorra Total", da Globo, gravou ontem seu episódio de número 600. Na atração, foram lembrados grandes personagens, como Dona Santinha (Nair Belo) e seu Saraiva (Francisco Milani). Vai ao ar no dia 13 de agosto.

Ladeira
A primeira eliminação de "A Fazenda 4", da Record, rendeu parcos 11 pontos no Ibope da Grande SP anteontem. Na quinta anterior, o reality marcou 13 pontos.

Irritação
Adriane Galisteu não gostou de ter seu ensaio nu ofuscado pela declaração de Sandy sobre sexo anal, na capa da "Playboy". Na Festa do Seo João, da Band, na quinta, ela demonstrou irritação no palco quando tocaram no assunto...

Ponta
O maquiador Fernando Torquatto aparece hoje na primeira fila do desfile de Paula, em "Insensato Coração".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A solidariedade das atrizes Cláudia Jimenez e Marília Pera. As duas doaram dinheiro para pagar a conta do hospital durante a internação da drag queen Isabelita dos Patins, que não tem plano de saúde. Solidariedade é uma coisa linda e merece ser destacada, sempre.


Nem tanto...


O vai e volta do apresentador José Luiz Datena entre Band, Record, Record, Band... Afinal de contas, onde ele está mesmo? Toda essa instabilidade só faz depor contra o profissional. A continuar assim, em pouco tempo ele terá todas as portas fechadas, considerando que o Brasil tem apenas 4 ou 5 emissoras grandes... O apresentador até tem seus méritos, mas a maneira como conduz sua carreira profissional não é das mais louváveis...

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: