17 de julho de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Globo exige ver o boletim escolar de Klara Castanho

Atriz de 11 anos contou que emissora se preocupa com seu desempenho nos estudos

Globo exige ver o boletim escolar de Klara Castanho - Ag.News

Klara Castanho ainda é uma criança de 11 anos, mas já vive a responsabilidade do trabalho. A jovem atriz, que está no ar como Tonica, na novela Morde e Assopra, da Globo, contou ao site O Fuxico que tem que apresentar seu boletim escolar para a emissora. Isso, para provar o seu bom desempenho escolar.

“A Rede Globo se preocupa com aminha escola e pede meu boletim, agora, pro exemplo, eu já estou de férias e a produção da novela me deu uma semana inteira de folga para eu aproveitar”, contou a artista.

A atriz também contou como faz para conciliar o estudo com o trabalho.

“O meu dia a dia é assim estudo de manhã e as gravação são sempre no período da tarde”.

Sobre o seu futuro na emissora a atriz é pé no chão. Segundo Klara ela tem contrato por mais alguns anos com a Globo e espera poder participar de mais novelas, além disso, a artista também tem planos para o teatro assim que a novela acabar.

“Tomara que alguém que goste do meu trabalho me chame para outras e mais outras novelas. A Mareliz Rodrigues que é minha coach também é produtora de teatro e está montando um projeto de teatro para depois de Outubro. Estamos lendo todos os livros de uma autora amada por nos duas e por todos os jovens do Brasil, quem sabe sai uma peça dessa parceria. Peço que torçam por isso e ai convidou todo mundo para assistir”, brincou Klara.


Suzy Rêgo brilha em evento de moda para gordinhas

Atriz desfilou com roupas feitas especialmente para mulheres a cima do peso

Suzy Rêgo brilha em evento de moda para gordinhas - Ag.News

Colhendo frutos do alto astral de sua personagem Duda Aguiar, de Morde & Assopra, Suzy Rêgo foi o destaque do Fashion Weekend Plus Size verão 2012, realizado no sábado (16), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A atriz desfilou com roupas feitas especialmente para mulheres que estão a cima de peso.

Susy ganhou uns quilinhos durante a gravidez de suas filhas gêmeas, e parou com as dietas depois que foi convidada para interpretar uma gordinha na novela as 19h da Globo. A personagem de Suzy é uma das internas do spa comandado por Augusta (Cissa Guimarães).

Durante o desfile, Suzy mostrou que, mesmo acima do peso, o que deixa uma mulher bonita mesmo é a sua alegria.

A artista fez duas entradas no evento, na primeira ela desfilou de short, deixando as pernas à mostra, e depois de calça jeans.

Cris Nicoletti também participou do evento. A atriz, desfilou com um vestido longo e florido.

Suzy Rêgo brilha em evento de moda para gordinhas - agnews


Sabrina Sato exibe corpão na praia do Leblon, no Rio

Sempre conectada, a apresentadora também desgrudou do celular nem por um minuto.

Sabrina Sato exibe corpão na praia do Leblon, no Rio - Ag.News

Na manhã ensolarada do domingo (17), Sabrina Sato, que mora e trabalha em São Paulo, aproveitou um raro momento de folga para tomar um sol nas areias do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

A morena estava usando um biquíni verde que deu um toque ainda mais especial à sua pele bronzeada.

A japinha querida do Pânico na TV, na RedeTV!, mostrou que é ligada no mundo da tecnologia e não largou seu celular em nenhum momento, lendo notícias e recebendo mensagens. Conectada ela!

Sabrina passou o fim de semana na capital carioca, mas retorna a São Paulo logo mais, pois tem lugar cativo no palco do Panico na TV.

Sabrina Sato exibe corpão na praia do Leblon, no Rio - agnews


Veremos agora que aqui no Brasil:


Vamos ver agora a abertura da novela COMEÇAR DE NOVO.

Nenhum comentário: