30 de julho de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 30/07/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:

Uma Garota Encantada
15h30 - Cine Aventura

Uma Garota Encantada

Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela, Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham), descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.



GLOBO:

MEDO DA VERDADE
23h15 - Supercine

Dois detetives particulares são contratados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready. Quando começam as buscas, eles descobrem que nada no caso é o que parece. Eles terão de arriscar a amizade e tudo o que tem de mais valioso - suas relações afetivas e até a própria vida para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.


SBT:

O Dom - Duelo Paranormal - Inédito
22h45 - Cine Belas-Artes

O Dom - Duelo Paranormal

Nicarágua, 1985 - cientistas norte-americanos fazem experiências secretas com crianças paranormais; porém, um ataque russo põe fim aos experimentos, e apenas a garotinha Tracy e o sargento Golden sobrevivem. Quinze anos depois, Tracy transformou-se numa bela agente do FBI, usando seu dom para localizar pessoas desaparecidas. Sua próxima missão é encontrar uma adolescente, refém de uma seita new age.

Nenhum comentário: