15 de julho de 2011

Vigésimo Nono Capítulo de Sangue Mestiço - Hema, Castiel e Antonieta fogem da Ordem dos Puros:




VIGÉSIMO nono CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. TORRE COMUNISTA. CARCERAGEM. Int. Tarde.

Galatriel percebe o clima.

GALATRIEL – Agente vai demorar mais, ou vai embora de uma vez?

Os dois voltam a se concentrar. Eles tiram Antonieta da cela. Quando vão sair, a voz de Swan faz eco na entrada e eles se escondem. Swan entra despercebido e leva uma forte pancada na cabeça desmaiando. Eles saem da cela, mas ainda estão dentro da Ordem dos Puros.

ANTONIETA – (PASSANDO A MÃO PELO PESCOÇO) Droga! Perdi meu colar que ganhei da minha mãe... Eu não posso perder esse colar.

Antonieta vai voltando a cela quando Hema a intercepta.

HEMA – Eu busco pra você.

Hema vai até a cela. Galatriel chega mais perto de Castiel.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Tarde.

Conélia reúne todos os mestiços na sala e todos oram por Hema, Castiel e Galatriel.

CONÉLIA – Vamos rezar para que eles sobrevivam e tragam a nossa liberdade novamente! Vamos torcer pela vitória do SANGUE MESTIÇO!

Eles dão as mãos e fazem uma corrente de pensamentos.

CORTA PARA:

CENA 3. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. TORRE COMUNISTA. Int. Tarde.

Galatriel segura a mão de Castiel.

GALATRIEL – Você é muito corajoso por enfrentar pessoas da sua nação só pra ajudar agente. Pessoas como você merece o mesmo tipo de pessoa ao lado... Eu acho que eu sou esse tipo de pessoas... Posso te dar carinho... amor... E o que você quiser.

CASTIEL – É muito legal da sua parte dizer isso tudo, mas tudo isso que você pode me dá a Hema pode me dar também.

GALATRIEL – Mas a Galatriel não te quer... Ela não vai te querer... Eu te quero!

CASTIEL – Mas por ela vale a pena lutar, pois ela é mulher pra se conquistar... Ah, e eu sinto muito, mas eu não te quero.

Hema chega com o colar de Antonieta.

CASTIEL – (OLHANDO PARA HEMA) Vamos!

Logo quando eles retomam a caminhar avistam Calibre, Minerva e alguns servos saindo da sede.

CASTIEL – Droga, eles estão vindo! Pra onde agente vai agora?

HEMA – Tava pensando em ir pro Brasil... Lá tem uma Bióloga que ajuda agente e como você tem essa sensibilidade poderia nos ajudar a encontrá-la... Não podemos voltar pra Inglaterra senão colocaremos a vida de alguns mestiços em perigo!

CASTIEL – Tá o.k! (PARA ANTONIETA) Quer que agente te coloque em qual voo?

ANTONIETA – Pra qual vocês vão? (PERCEBE A CARA DE ESPANTO QUE ELES FAZEM) Por que o espanto? Desde que decidi ajudar vocês decidi também ser uma mestiça então eu vou com vocês pra sentir essa adrenalina!

Hema e Castiel sorriem e saem com a duquesa. Na porta eles se despedem de Turva.

CASTIEL – Obrigado por nos ajudar... Vou sentir saudades!

TURVA – (ABRAÇANDO-O) Eu também vou meu querido... Agora vão por que seu pai vem vindo aí!

HEMA – (ABISMADA) O que? Ele é seu pai?!

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: