29 de julho de 2011

Por Dentro dos Clipes - Amy Winehouse


 Boa Noite,

No último sábado perdemos uma grande e genial cantora, Amy Winehouse.  Artista completa, como poucos, não era um produto da mídia, fazia sua arte.


  • Amy Jade Winehouse nasceu em Londres, em 14 de setembro de 1983.           
                            
  • O seu álbum de estreia, Frank, lançado em outubro de 2003, foi produzido por Salaam Remi. Diversas canções do álbum possuem influências do jazz e todas as canções foram escritas por Winehouse.
  • O segundo álbum, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy awards, das quais ela venceu cinco.
  • Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca devido a ser usuária de cigarro e cocaína.
  • Amy Winehouse foi um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada: os olhos cobertos por um forte delineador que lembrava o visual de cantores de rock; o cabelo, característica mais marcante no seu visual, era inspirado nos penteados das divas dos anos 1950/60; as roupas eram modernas. Suas roupas eram simples, sapatilhas de balé estavam quase sempre com a cantora.
  • Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, situada em Camden , Londres, no dia 23 de julho de 2011, às 16 horas (hora local). O corpo de Amy foi cremado.


    Fique agora com uma sequência de 3 clipes de Amy. Até a próxima semana.








#RIPAmyWinehouse

Nenhum comentário: