21 de julho de 2011

Trigésimo Quarto Capítulo de Sangue Mestiço - Joana diz que vai ajudar Hema a descobrir seu dom:

TrigÉSIMO Quarto CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Noite.

CALIBRE – (INTERESSADO) Então quer dizer que você sabe onde eles estão...

GALATRIEL – Sim, eu sei. Era onde iríamos depois do resgate da duquesa.

CALIBRE – E antes de te deixarem aqui.

GALATRIEL – Não... Eu fiquei propositalmente.

CALIBRE – (IRÔNICO) Essa é a desculpa de todo mundo que perde uma batalha...

GALATRIEL – Mas o que eu to falando é verdade! Eu tenho um interesse e por isso eu fiquei. Vou ajudar você se retribuir com um favor.

Galatriel e Calibre se olham por instantes.

CORTA PARA:

CENA 2. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. QUARTO. Int. Noite.

Joana leva Hema até o quarto onde ela e Antonieta dormirão.

JOANA – Você e a duquesa poderão dormir aqui!

Hema sorri sutilmente.

HEMA – Eu não durmo... Não assim, todo dia... Tenho minhas épocas. É só quando eu preciso acumular energias.

JOANA – (SORRINDO/INTERESSADA) Sério?! Me conta mais sobre isso!

HEMA – O.k. É assim: Nós somos vampiros mestiços então temos uma coisa em especial que os puros não tem.

JOANA – O que por exemplo?

HEMA – Nós temos algo que denominamos como habilidades especiais. São poderes que desenvolvemos durante o tempo. Minha irmã por exemplo pode ficar muito tempo sem se alimentar, pois tem o dom da sobrevivência.

JOANA – E qual é o seu?

HEMA – (ABAIXANDO A CABEÇA) Eu ainda não sei. Passei a vida tentando descobrir e demonstrar alguma prova do meu poder, mas não consigo... Talvez eu seja uma exceção.

JOANA – Ou talvez não esteja na hora de seu poder aparecer, mas se isso te incomoda tanto eu posso estudar no meu laboratório.

HEMA – (ANIMADA) Você faria isso?!

JOANA – Claro!

As duas se abraçam.

CORTA PARA:

CENA 3. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Noite.

CALIBRE – E qual é esse favor?

GALATRIEL – Bom, eu sou apaixonada pelo seu filho... Castiel! Mas ele quer a minha irmã! Eu vou te mostrar onde eles tão se você tirar a minha irmã do caminho dele!

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico



Nenhum comentário: