16 de julho de 2011

Trigésimo Capítulo de Sangue Mestiço - Wanessa vai atrás de Leopoldo:

TrigÉSIMO nono CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. TORRE COMUNISTA. Int. Tarde.

Castiel fica um momento sem reação, mas retoma a fala.

CASTIEL – Hema, eu ia te contar...

HEMA – Você fica sempre no “ia”, esse é seu problema.

CASTIEL – Mas é verdade! Eu só ia esperar a poeira abaixar pra eu poder te contar de uma maneira mais esclarecedora.

HEMA – Depois agente fala sobre isso, agora vamos! (SE DANDO CONTA) Peraí, cadê minha irmã? (EM DESESPERO) Pegaram a Galatriel, preciso voltar!

Hema vai voltando ao castelo, mas é repreendida por Castiel.

CORTA PARA:

CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. Int. Tarde.

Wanessa vai terminando o trabalho, pega os pertences no armário e se despede.

WANESSA – (PARA LAÍS) Parece que o Clóvis tá em um bom dia... Deixou eu até sair mais cedo... Vou aproveitar pra sair com umas amigas né!

LAÍS – E eu aqui trabalhando! Bem que o Clóvis poderia me dispensar também.

WANESSA – É ruim hein?! O Clóvis tá em um bom dia, mas daí sair pedindo folga é forçar a barra... (ABRAÇANDO A AMIGA E BEIJANDO-A NA BOCHECHA) Beijo, beijo!

Wanessa vai saindo e se depara com Leopoldo e Mariana saindo despistados pela porta dos fundos.

WANESSA – (COM SIGO MESMO) Mas essa eu não perco por nada! Esses calhordas se depender de mim se encrencarão!

Leopoldo e Mariana adentram a uma balsa. Wanessa vai na segunda e os segue.

CORTA PARA:

CENA 3. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. TORRE COMUNISTA. Int. Tarde.

Hema reluta para se soltar.

HEMA – (GRITANDO) Me solta seu idiota, a vida da minha irmã está em jogo!

CASTIEL – Eu não posso Hema... Eu não posso deixar uma pessoa arriscar a vida por uma pessoa que eu sei que não faria o mesmo.

Hema fica sensibilizada com as palavras de Castiel.

CORTA.

continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: