18 de julho de 2011

Resumo das Novelas - Segunda - 18/07/2011:

RECORD:

REBELDE

Os rebeldes tentam achar uma solução para poderem ensaiar com a banda. Raul e Beatriz param de brigar.

Eva, Leila e Franco conversam sobre seus filhos. Pilar ameaça aos alunos que irá mandar todos os bolsistas embora do colégio.
João pede a Jonas que autorize a saída de Diego para ir à reunião dos alcoólicos anônimos.

Todos os alunos ficam preocupados com o andamento da banda, mas os rebeldes tranquilizam a todos que irão achar uma solução.

Lupi cria um site para Becky. Artur se atrasa pela primeira vez e todos estranham. Vicente diz a Pedro que irá ajudá-lo em relação à banda. Leila diz a Tomás que conseguiu sua guarda, aproveita e pede para que ele controle seu ciúme.

Jonas diz a Vicente que irá alugar o porão para um depósito. O professor gosta da novidade e diz que conhece uma pessoa que tem interesse.

Artur se encanta pelo jeito de Leila. Pilar inferniza a vida de Teresa.Carla quer perguntar a Tomás se ele acha sua roupa muito curta, mas Vitória e Márcia dizem não.

Alice e Roberta ficam preocupadas com a banda. Cilene, sem perceber, sente ciúmes da amizade entre Artur e Leila, que combinam de ir ao jardim botânico.

Tomás, Pedro e Diego tentam distrair Jonas para pegar a chave do porão, mas sem sucesso.

Bia pede a Dadá que a deixe fazer uma festa em casa. Pilar vê Pedro, Tomás e Diego preocupados e fica feliz.

Vicente e Genaro tentam convencer Jonas a alugar o porão. Artur se diverte com Leila. Jonas vê e não gosta.

Diego e Pedro levam Alice, Roberta, Carla e Tomás para encontrar Genaro.
O italiano entrega a chave do porão aos rebeldes, diz que eles poderão ensaiar lá e deixa os rebeldes felizes.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Francisco e Patrícia discutem. Ela decide ir embora de casa e vai buscar suas malas.
O milionário tenta segurá-la, mas ela não muda de opinião. Raimundo toca a campainha do apartamento de sua mãe.

Desesperada, Augusta pede que a pessoa misteriosa se esconda. Sem que percebam, cai um lenço masculino com a letra A bordada. Nervosa, a dona da confeitaria atende a porta. Juliana tenta ajudar Raimundo a se explicar. O rapaz olha para baixo e vê o lenço.


Ele pega o pedaço de tecido e percebe que é masculino. Raimundo chega à conclusão de que alguém está no apartamento.

Fátima implora para não se desculpar com Welligton. Belmiro chama sua filha de interesseira e lhe dá as costas. Augusta não permite a entrada de Raimundo e ele desiste. Welligton e Carlos ficam animados com a inauguração do novo campo do Cariocas.

O clima entre Divina e Severino esquenta e o casal quase transa, mas Daniel chega e atrapalha. O rapaz pede para conversar com sua mãe. Ele diz para Divina não se meter em seu namoro. A esposa de Severino alerta que Fátima incentiva o namoro porque é interesseira.

O rapaz a deixa chocada ao compará-la com a mãe de sua namorada. Daniel afirma saber que Divina tem um amante.

Patrícia volta para o apartamento de sua mãe. Ao ver sua filha, Regina a manda retornar para a casa de Francisco. Daniel diz que não vai se meter no casamento de seus pais e pede que Divina faça o mesmo em relação a seu namoro.

Regina deixa Patrícia ficar. A moça expulsa Raimundo e Juliana de seu quarto. O casal é obrigado a ficar no quarto de hóspedes.

Andrea decide mudar o dia da reunião em sua empresa e avisa a Duda. Na mesma hora, o taxista liga para Cleber e conta tudo. O ex-policial chama um comparsa e planeja ir até a empresa de Andrea.

Todos se preparam para prestigiar a inauguração do novo campo do Cariocas. Paulinho, o jogador que Belmiro foi buscar no morro, convence Sandro, um bandido, a acompanhá-lo até o jogo.

Lucas leva Carlos e Andrea até a empresa de táxis. O dono de Zé vai armado. O time feminino do Cariocas começa jogando. A reunião com Andrea se inicia. Ela oferece mil reais para cada taxista ilegal que for entregue. Cleber e seus capangas se aproximam.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO
Pedro tenta explicar sua proximidade com Babi para Maicon, mas o goleiro fica furioso. Lorelai conta para Railda que Kátia está saindo com Lúcio. Rejane se sente culpada por ter causado a separação de Maicon e Babi. Catarina conta para Pedro que tentou armar um encontro com Vinícius, o homem das maçãs, por meio da mãe dele.

Dona Zica é abordada por Nair, uma repórter que afirma querer fazer uma matéria sobre Maicon. Geraldo e Lurdes pedem que Railda não deixe a filha namorar Lúcio. Guilherme propõe a Claudia que adote uma terapia musical para ajudar no tratamento de Dona Zica. Rejane conta para Babi que foi ela quem pegou sua pulseira. Eric não entende por que Josiane reclama de ter sido presa no quarto.

Babi se desculpa com Maicon. Lúcio fala com Marcos que só está com Kátia para irritar Theo e Railda. Lurdes conta a Pedro que doutora Luiza ligou para falar sobre Raquel. Nelson instrui Laís a chamar a atenção do goleiro e Babi fica furiosa. Pedro avisa a Lurdes que Vinícius topou se encontrar com ele.

CORDEL ENCANTADO

Benvinda flagra Jesuíno e Dora se beijando. Carlota entrega um livro para Timóteo sobre Seráfia. Ternurinha encontra Timóteo passando mal e o médico constata que ele foi envenenado.

Timóteo resolve se vingar de Carlota e envia a moça para uma prisão em sua fazenda. Dora fica radiante ao ouvir os elogios que Jesuíno lhe faz. Farid procura Penélope, mas Bel o expulsa do quarto da jornalista. Maria Cesária liberta Úrsula do castigo de Herculano. Todos no palácio imploram para que Timóteo perdoe Carlota. Filó estranha a amizade de Antônia e Batoré. Neusa se insinua para Quiquiqui. Jesuíno descobre que Timóteo foi envenenado e pensa em invadir o palácio. Úrsula diz que pode salvar Timóteo desde que ele liberte Carlota. Euzébio não aceita lutar ao lado dos cangaceiros para salvar Açucena e Virtuosa briga com ele. Bartira expulsa Farid de sua casa e Salim conforta seus irmãos. Rosa avisa a Zenóbio, Augusto, Felipe e Petrus sobre o plano de fuga de Jesuíno. Antônia aprende a escrever e decide não fugir com Cícero por consideração a Batoré. Batoré repreende o novo comportamento de Neusa. Cícero e Inácio sofrem ao verem o casamento de Antônia. Timóteo se recupera do envenenamento.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Amanda incentiva Rafael a continuar mentindo para Ícaro e chantageia Naomi. Dulce prepara cocada para Guilherme vender na praça com ela. Alice encontra seu quarto desarrumado e briga com Lilian. Oséas vê o filho na UTI e fica arrasado.

Minerva questiona o relacionamento de Isaías com Virgínia. Celeste conta para Áureo que o golpe da barriga deu certo e que ela está grávida de verdade. Dulce faz Guilherme vender cocada na praça e Alice vê.

Alice vai comprar cocada e humilha Guilherme. Inês se irrita com a arrogância de Alice. Minerva briga com Isaías e o expulsa do quarto. Alice pede ao pai que proíba Guilherme de vender cocada na praça. Júlia, Ícaro e Tânia apoiam Guilherme. Celeste diz que inventou que não tinha acontecido nada entre ela e Abner, e Áureo desconfia. Júlia pede a Ícaro que tente arrumar um emprego para Guilherme.

Amanda conversa com Naomi robô e tenta se aproximar dela.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO
Wanda se desculpa com Marina e Raul por suas atitudes. Ela insiste em tentar conquistar Raul. No Horto, Apolônio fica maravilhado com os bolinhos de Fabíola e Gabino, empolgado, a beija. Logo depois, Gabino tenta se desculpar com Fabíola pelo beijo.

Eunice reclama por não ter recebido o convite para o casamento de Marina. Por outro lado, Vitória faz questão de convidar Norma para o jantar de noivado de Marina e Pedro.

Norma pensa em Léo e fica irritada por ainda gostar dele. O vilão, muito esperto, impõe uma condição para ficar novamente com Norma.

Sueli chora ao ver Eduardo de malas prontas para ir embora de sua casa. Enquanto isso, Paula conversa com Eduardo e propõe que eles reatem. No quiosque, Xicão desiste do pedido de demissão ao saber que Sueli conversou com o filho e com Hugo.

Wagner avisa a Cortez que ele pode precisar usar o dinheiro que ele havia guardado em sua casa.

Dulce convida Douglas para ir à Barão da Gamboa. Chegando lá, Dulce e Bibi discutem por ciúmes e Douglas fica sem entender. Ainda na boate, Carol conhece Hugo e o reconhece como o namorado de Eduardo. Leila convida André para jogar sinuca e Carol se afasta.

William e Alice se beijam.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Ana diz a José que não gosta de ver o filho assumir um compromisso com quem ele não gosta. José diz que quer ficar com quem gosta dele. Miriam diz que vai levar as meninas Lara e Alice com ela. Na Serra do Caparaó, Jandira se despede de Batistelli, pois a guerrilheira vai voltar para São Paulo. Ela fica extremamente emocionada. Ao se despedir de Maria, Jandira percebe que a jovem guerrilheira está com febre. Batistelli se despede de Ernesto. Miriam e José vão ao teatro assistir à pela do grupo. Lobo Guerra dá uma cantada na enfermeira Julia e Feliciana flagra.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: