TrigÉSIMO Terceiro CAPÍTULO:
CENA 1. BRASIL. CASA DE JOANA. Ext. Noite.
HEMA – Sim, somos nós, mas fique tranquila... Somos vampiros pacíficos! Vampiros do bem. Decidimos vim até aqui, pois achamos que os puros não tem a menor chance de nos encontrar aqui.
JOANA – Eu tenho um pouco de receio... Mas sintam-se em casa. (PARA ANTONIETA) Ah, fico feliz de te ver resgatada! Fiquei aflita com seu seqüestro... Te torturaram, ou algo do gênero?
ANTONIETA – Não. Quem me seqüestrou foi vampiros puros. Eles me raptaram para atrair os mestiços. Conseguiram pegar Galatriel, que é irmã dela.
Antonieta aponta para Hema.
JOANA – Lamento muito. (PARA ANTONIETA) Vem tomar café comigo. (PARA HEMA E CASTIEL) Só não convidei vocês por que sei que vocês não comem...
Hema e Castiel riem; Eles se sentam ao sofá enquanto Joana e Antonieta conversam na cozinha.
CORTA PARA:
CENA 2. VENEZA. HOTEL LA FRONTEIRE. RECEPÇÃO. Int. Noite.
Wanessa chega disparada. Ela corre até Laís e retira o gravador do bolso. Sem falar nada ela coloca “play”. Laís ouve tudo atentamente e após escutar fica atordoada.
LAÍS – Meu Deus! O duque parecia um homem tão bom e grato... Por mais que fosse traíra a mulher não sabia que chegava a esse ponto!
WANESSA – Você não ouviu nada! Eles falaram muito mais, mas gravei o necessário. Aquela mulherzinha que tá com ele também não é flor que se cheire... Parece bobinha, ingênua, mas de santa não tem nada!
As duas continuam fofocando.
CORTA PARA:
CENA 3. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Noite.
Galatriel chega a sala junto de Swan. Ele a joga sem jeito na poltrona que fica de a frente de Calibre.
CALIBRE – E então... Não conseguiu fugir? Seus irmãos fugiram enquanto você fica presa conosco? Talvez você não tenha tanto valor, não é verdade?
GALATRIEL – Garanto que você não vai dizer isso depois que eu te contar onde eles estão!
Galatriel sorri vitoriosa.
CORTA.
continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -@SangueMestico
Nenhum comentário:
Postar um comentário