26 de julho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Novela de Glória Perez poderá ser ambientada na Turquia


Após explorar a Índia, Marrocos, México e Estados Unidos (em "Caminho das Índias", "O Clone" e "América", respectivamente), a próxima novela de Glória Perez deverá ser ambientada na Turquia, segundo informa a coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo".

O novo folhetim de Glória, que sucederá João Emanuel Carneiro no final de 2012, tem grandes chances de ter o país europeu como cenário principal de sua história. A região é conhecida por seu rico histórico e por ser um dos primeiros territórios do mundo a ter registros de civilização.

Ainda não há maiores informações acerca dos temas que Glória abordará na nova novela. Entretanto, há fortes indícios de que temas como a AIDS devem ter um grande espaço no roteiro.

Fonte: Na Telinha


Norma e Léo vão morrer em "Insensato Coração"


Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão morrer em "Insensato Coração", segundo informações do jornal "O Dia".

A ex-enfermeira será assassinada, assim como o seu parceiro de amor e maldades. A primeira a morrer será Norma, depois ele.

Com isso, os autores da novela vão investir na clássica pergunta "Quem matou?".

As mortes vão acontecer no final da novela.

A resposta para a pergunta só será conhecida no dia 19 de agosto, quando será exibido o último capítulo da trama.

Fonte: Na Telinha


Açucena e Jesuíno voltam a namorar escondidos


Enfurecida após brigar com Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) se afasta do acampamento dos cangaceiros. Preocupado, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás da jovem.

Jesuíno reclama que Açucena anda muito preocupada com Felipe (Jayme Matarazzo) e ela diz que viu ele e Dora se beijando: “Eu vi vocês dois! Tu nem lembra mais que eu existo! Agora vem me jogar na cara que eu e Felipe....”.

Antes que ela acabe a frase, Jesuíno a segura pelos braços e lhe tasca um beijo. Ela retribui, apaixonada.

O rapaz questiona: “Se nosso amor continua igual, por que tu tem que ficar longe de mim? Por que vai embora? Por que vai casar com outro?”.

Açucena diz que o ama, mas prometeu se casar com Felipe. Jesuíno propõe que eles fiquem juntos, mas em segredo, até que a confusão com Timóteo (Bruno Gagliasso) se resolva.

Radiante, ela declara: “Eu lhe amo demais, Jesuíno! Demais!”. E eles se beijam novamente, apaixonados.

Por quanto tempo eles conseguirão manter o relacionamento em segredo?

Fonte: globo.com


Fátima e Sueli decidem emagrecer


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ com exibição prevista para terça-feira, dia 26, Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) resolvem tomar “cipó do Pajé”, um chá que promete emagrecer. As vendedoras decidem afinar a silhueta, pois acreditam que assim darão um ânimo a seus relacionamentos com PC (Daniel Boaventura) e Armane (Vladimir Brichta). Enquanto isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) decide viajar com Djalma (Otavio Muller), afinal de contas seu marido nunca tirou férias. Mesmo reticente, o comerciante é vencido pela insistência da mulher e acata a sua vontade. Para não deixar a Djalma Noivas sem gerência, ele decide delegar a gestão do estabelecimento a Fátima e a Sueli.

O problema é que o chá não faz bem às vendedoras e mesmo tentando se concentrar nas orientações do chefe, as duas não entendem nada do que ele diz sobre a gestão da loja. Djalma acha o comportamento de suas funcionárias muito estranho, mas, apressado por Flavinha, acaba indo viajar. Com medo do chá, que a faz ver Santo Antônio (Kiko Mascarenhas) constantemente ao seu lado, Sueli decide jogar o produto fora. Só que já é tarde demais e a bebida começa a causar muitas confusões para as amigas.

Por causa dos efeitos do chá, Fátima vê Seu Arlindo (Jayme Del Cueto), dono da farmácia, como um jovem (Nikolas Antunes) bonito e atraente. Encantada, acreditando que encontrou o homem perfeito, ela marca de sair com ele. Já Sueli decide ir para casa e Jurandir (Érico Brás) a vê falando sozinha no ponto de ônibus.

No dia seguinte, as duas se sentem mal e não lembram de nada do que fizeram na noite anterior. Quando elas chegam ao trabalho, veem um mendigo vestido de noiva e lembram que se esqueceram de trancar a porta da loja. Fátima sai pelas ruas de Copacabana atrás da peça. E as duas começam a tentar reorganizar o estabelecimento. Mas, quando as vendedoras acabam de expulsar um mendigo do estoque da loja, Djalma e Flavinha aparecem, pois desistiram de viajar. O chefe fica apavorado com a bagunça da Djalma Noivas e exige uma explicação de Fátima e Sueli.

Fonte: Rede Globo


Música sertaneja no "Profissão Repórter"


No programa desta terça-feira, dia 26, Caco Barcellos e sua equipe mostram como a música sertaneja se espalhou pelo interior do pais e nas grandes cidades.

Os repórteres Valéria Almeida e Raphael Prado seguiram a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo. Eles mostram a equipe que cerca o cantor e os produtos que são vendidos com a sua imagem durante os shows. Na entrevista, que aconteceu dentro do jatinho de Luan, ele recorda do começo de carreira e confessa que sempre ensaia o que vai dizer antes de falar com os jornalistas.

No ano passado, Luan foi o artista que mais vendeu CDs no Brasil. “Por onde passamos, vimos uma legião de fãs que segue o cantor por onde quer que ele vá, em sua maioria crianças e adolescentes. Pessoas que viajam muitas horas e aguardam outras tantas para garantir um minuto ao lado dele ou, simplesmente, para assistir o show o mais perto possível”, conta Valéria durante o programa.

No interior de Goiás, Victor Ferreira acompanha dois irmãos que formam a dupla sertaneja Maré e Marezinho. Eles iniciaram sua carreira há cinco anos e hoje sustentam toda a família com shows em pequenas cidades e festas de fazenda. Na reportagem, Victor mostra todo o improviso de quem se apresenta longe dos grandes palcos.

Caco Barcellos percorre as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. O jornalista também registrou uma festa que reúne várias comitivas, uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país, mas que na cidade grande são encontros para dançar e comemorar.

Fonte: Rede Globo


'A Vida da Gente' começa a ser gravada na Argentina


Parte do elenco da nova novela das seis, 'A Vida da Gente', foi até o fim do mundo, literalmente, para começar a gravar as cenas da trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, que tem estreia prevista para setembro. Sob a direção-geral de Fabrício Mamberti, as atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade da Argentina, conhecida como “o fim do mundo”. “Ushuaia define bem o exílio que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando naquele momento da trama”, descreve o diretor-geral Fabrício Mamberti. “Escolhemos a cidade não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento”, completa o diretor de núcleo Jayme Monjardim.

Em Ushuaia, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo” e nos parques, bosques e lagos da Patagônia Argentina. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A tenista viaja para Ushuaia quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso). “As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem”, antecipa a atriz.

O casal

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram criados juntos e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), quanto Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.

Rodrigo (Rafael Cardoso), aliás, nem fica sabendo da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). É Eva (Ana Beatriz Nogueira), lesada financeiramente pelo ex-marido,  e a treinadora da jovem, Vitória (Gisele Fróes), que decidem que a tenista deve passar um tempo fora do Brasil para esconder a gestação. Desta forma, acreditam que Ana (Fernanda Vasconcellos) pode voltar às quadras posteriormente e manter seus valiosos contratos publicitários. A desculpa para o afastamento da tenista é uma lesão grave no cotovelo, muito comum entre os esportistas desta modalidade.

Depois de Ushuaia foram gravadas algumas cenas em Buenos Aires. Logo em seguida, quarenta pessoas, entre equipe e elenco, seguiram para Porto Alegre, Gramado e Canela, onde serão realizadas outras cenas da nova novela. Ao longo do mês de Julho, estão previstos para gravar nas viagens os atores Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes.

Fonte: Rede Globo


Isabelita dos Patins participará de "Insensato Coração"


A drag-queen Isabelita dos Patins irá aparecer na novela "Insensato Coração". A ideia do convite partiu dos autores da trama, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que decidiram homenagear a artista.

Isabelita -- nome artístico do argentino Jorge Omar Iglesias --, que recentemente esteve internada com problemas no coração, completa 63 anos nesta segunda-feira (25).

A gravação está marcada para esta quinta-feira (28), no Projac. Na cena da qual participa, a drag-queen aparece prestigiando o lançamento do novo livro de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

Fonte: UOL TV


Gugu perde exclusividade para 'Hoje em Dia'


O "Programa do Gugu" perdeu a exclusividade em entrevistar os eliminados de "A Fazenda". Nessa quarta edição do reality, os ex-roceiros falarão primeiro ao "Hoje em Dia", todas as sextas, um dia após deixarem o confinamento. Nos outros anos, a primazia de Gugu Liberato gerou controvérsia na Record, alguns diretores reclamavam que a emissora perdia audiência e repercussão ao bloquear os artistas para a entrevista no "Gugu". Procurado pela coluna, Homero Salles, diretor do dominical, disse que não houve mal-estar. Mas também não garantiu que o "Programa do Gugu" receberá os ex-roceiros, que passarão antes no "Hoje em Dia" e no "Legendários"...

Fonte: Zapping


Casseta vai entrevistar celebridades em novo quadro


Os cassetas vão voltar à TV em agosto. Ou melhor, um casseta. O humorista Cláudio Manoel estreia no "Fantástico" (Globo) o quadro "O que Vi da Vida", dirigido por ele. São depoimentos intimistas, uma espécie de minidocumentário com personalidades.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (25). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

A ideia surgiu em conjunto com Micael Langer e Calvito Leal, dupla que fez o documentário sobre Wilson Simonal com o casseta.

Para "O que Vi da Vida", Cláudio Manoel já gravou com Suzana Vieira e Zeca Pagodinho. Os próximos são: Vera Fischer, Amyr Klink, Xuxa e Chico Anysio.

Fonte: UOL TV


"Troca de Família" não será veiculado em 2012


Após cinco temporadas exibidas desde 2006 pela Record, o "Troca de Família" foi descartado da grade da emissora em 2012.

A justificativa dada pela alta cúpula é o apertado calendário do próximo ano. As Olimpíadas de Londres, cujos direitos de exibição são exclusivos do canal, terão prioridade absoluta diante de toda a programação.

De toda a linha de shows da Record, apenas o "Troca de Família" está oficialmente descartado.

"Aprendiz", de João Dória Jr., mesmo sem sequer ter tido sua oitava temporada veiculada, já foi renovado para a nona. O reality não registra altos índices de audiência, mas tem bom faturamento e prestígio diante do comercial. O mesmo exemplo se aplica ao "Ídolos", de Rodrigo Faro, que também foi renovado.

Fonte: Na Telinha


"Playboy" divulga foto de Adriane Galisteu


A "Playboy" divulgou nesta segunda (25) uma prévia do ensaio nu de Adriane Galisteu. A apresentadora será capa da edição de 36 anos da revista, que chega às bancas no dia 8 de agosto.

As fotos foram feitas em San Pietro di Positano, na Itália, a mesma cidade onde foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice.

Este será o segundo ensaio de Adriane Galisteu na "Playboy". Em 1995, as fotos foram realizadas na Grécia e a revista vendeu 1 milhão de exemplares, sendo o recorde de vendas durante dez anos.

Fonte: Na Telinha


Amy gravou material para mais 3 discos


A cantora Amy Winehouse gravou material suficiente para lançar mais três discos antes de morrer, segundo o tabloide britânico "Daily Mirror".

Winehouse estava para lançar seu terceiro álbum, o sucessor de "Back to Black" (2006), há meses.

A cantora estava trabalhando no disco há mais ou menos dois anos. Porém, a gravadora rejeitou as demos que ela gravou com o produtor Salaam Remi no Caribe em 2009.

Segundo fontes do "Mirror", Winehouse não queria lançar um disco que não fosse perfeito.

O jornal "Telegraph" diz ainda que as gravações são apenas demos, mas que há "muito material".

Fonte: Folha


Morre o jornalista Rogério Marinho


O jornalista e vice-presidente da Infoglobo, Rogério Marinho, morreu, aos 92 anos, na manhã desta segunda-feira, no Hospital Samaritano, em Botafogo, de insuficiência respiratória aguda. Ele deixa a esposa, Elizabeth, com quem foi casado por mais de 60 anos, filha e netos.

Nascido a 15 de maio de 1919, o carioca Rogério Pisani Marinho era irmão de Roberto Marinho e filho caçula do jornalista Irineu Marinho. Sua vida foi indissociável à trajetória de O GLOBO e das Organizações Globo. Já aos 18 anos começou a trabalhar no jornal, a convite do irmão. Em depoimento ao projeto Memória Globo, Rogério Marinho descreveu a atividade jornalística naquela época: "Era um jornalismo heróico. Não era esse jornalismo de hoje, tecnológico. Era um jornalismo de esforço pessoal, cada um fazia o que devia fazer e o que outros deviam fazer também, para não atrasar o jornal". Dr. Rogério, como era chamado por todos no jornal e demais empresas do grupo, foi repórter na área de esportes, redator, diretor-substituto e, finalmente, vice-presidente da Infoglobo.

O velório foi realizado na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Fonte: Rede Globo


Gays em novelas: censura ou imaturidade do público?


Dizem por aí que teledramaturgia, em geral, tem como uma de suas missões abrir a discussão sobre questões polêmicas, quebrar preconceitos e falar sobre tabus. Beijo entre um homem e uma mulher aconteceu, fez sucesso e hoje é totalmente aceito. O nu também foi uma grande etapa a ser ultrapassada, e é colocado no ar atualmente como nunca e encarado de forma normal pelos telespectadores. Mas há uma coisa que ainda não é discutida nas telinhas. Sim, voltamos para o ponto do beijo gay.

Depois de um tempo sem tocar no assunto profundamente, e evitar imagens mais íntimas entre personagens do mesmo sexo, a TV brasileira resolveu abordar a temática homossexual com mais força este ano. Atualmente, o Brasil acompanha duas novelas que abordam – ou abordavam até esta semana – o mundo gay: “Insensato Coração”, da Globo, e “Amor & Revolução”, do SBT.

Desde seu início, a novela global contou a história de três personagens gays: Eduardo (Rodrigo Andrade), Roni (Leonardo Miggiorin) e, por último, Hugo (Marcos Damigo). Nas últimas semanas, o público pôde ver uma maior aproximação entre Edu e Hugo e cenas que induzem o telespectador a pensar que os namorados passaram a noite juntos e se beijaram na boca. Mas o beijo, o abraço, o sexo não são mostrados em cena.

Em “Amor & Revolução”, a história chega a ser parecida, mas há um diferença que vale registrar. O romance de duas mulheres, Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre), já foi bem exposto e até rolou beijo na boca em horário nobre da TV brasileira. A sequência, no dia que foi exibida, ficou entre os assuntos mais falados nas redes sociais.

Porém, no início desta semana, a Rede Globo determinou que a história dos homossexuais Eduardo e Hugo “fosse completamente esfriada no folhetim”. Além disso, segundo o jornal "Folha de S.Paulo", a emissora pediu silêncio aos autores e atores, para que não levantassem nenhuma bandeira relacionada ao assunto  homossexualidade.

O mesmo jornal publicou uma matéria em que contava que o SBT também pediu para os atores “baixarem a bola” quando o assunto for o relacionamento entre as gays Marcela e Marina. Além disso, a novela “Amor & Revolução” já teve algumas cenas de uma aproximação maior entre as personagens vetadas pela emissora.

Há quem diga que a televisão é um meio de comunicação que atinge todos os públicos, independente de sua cor, sexo, classe social ou orientação sexual. Porém, vale destacar que o relacionamento homoafetivo não é necessariamente mostrado como realmente é.

Em tempos de lei de reconhecimento legal da união homoafetiva sendo aprovada no país, será que o público está preparado para encarar cenas de beijo, nudez e até sexo entre pessoas do mesmo sexo? Ou, na verdade, são as emissoras de TV que não querem arriscar seus valiosos números de audiência colocando no ar o que pode não agradar muita gente? Será uma auto-censura?

Mas parece que a homofobia e a homossexualidade não são causas a serem criticadas, apoiadas ou, simplesmente, discutidas nas novelas brasileiras. Pelo menos não ainda. Na tarde da última terça-feira (19), a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) enviou um comunicado à Rede Globo criticando a posição da emissora de censurar a novela. A Rede globo respondeu que: a obra “é da TV Globo que contrata autores para escrever as suas histórias que leva ao ar a todos os brasileiros. Logo, não se pode falar em censura porque a obra é nossa. No nosso entendimento, a causa é a diversidade e o respeito às diferenças, e não propriamente a homossexualidade ou a heterossexualidade, ou quaisquer outras formas de orientação individual.” Por fim, concluiu que: “Nossas tramas registram a afetividade e o preconceito, mas não cabe exaltação. Cabe, sim, combater a intolerância, o preconceito e a discriminação contra elas, o que temos estimulado cotidianamente inclusive por meio de campanhas.”

Na real, Gilberto Braga e Ricardo Linhares avisaram, antes mesmo da novela se iniciar, que iam narrar histórias homoafetivas ao longo do folhetim, e parece que receberam mesmo um "pedido" para dar um breque na história romântica de duas pessoas do mesmo sexo.

 “Insensato Coração” não começou a abordar um assunto apenas com a mídia e os telespectadores, não. Até os personagens tiveram uma mudança de visão sobre homossexualidade com a trama. Rodrigo Andrade, que interpreta Eduardo, conta que mudou quando começou a estudar para o personagem e percebeu o quanto ruim para a sociedade é o preconceito sexual. “Me sinto agredido também quando vejo notícias de pessoas que batem em homossexuais. Sou totalmente contra a homofobia. Levanto a bandeira e não vejo problema nisso”, disparou ele, que ressaltou que está “representando um ser humano de bem, de caráter”.

Na novela global, a censura vale somente para os personagens Hugo e Eduardo. Espevitado, cheio de humor e com cenas um tanto caricaturadas do cotidiano de um gay, Roni (vivido por Leonardo Miggiorin) terá suas cenas sem nada de censura.

Vale destacar que, nessa semana, o Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa de “Insensato Coração”, não recomendada para menores de 12 anos. O órgão público avalia que a novela tem exibido conteúdo de relevância social, principalmente para valorização e respeito aos direitos homossexuais.

Mas parece que não é isso o que está acontecendo, não é?! Em 2011, temos a impressão de que estamos vivendo sob censura, sob medo constante de "ferir" o outro com algo "fora do comum". Resta-nos saber se as emissoras brasileiras que resolveram tocar na ferida, e mostrar quem machuca e quem é machucado, estão com medo de se aprofundar ainda mais nessa experiência, ou se é o público que ainda não está preparado para aceitar o assunto.

Com informações do Yahoo


Notícias rápidas da TV


"Morde & Assopra" bate recorde
A trama não agradou aos telespectadores logo de cara, mas, em pouco tempo, a novela de Walcyr Carrasco conquistou o público. Na noite desta segunda-feira, 25/07, chegou a marcar pico de 40 pontos - cada ponto corresponde a cerca de 60 mil residências em SP.  Na média, das 19h30 às 20h30, o folhetim marcou 36 pontos. Foi o melhor desempenho desde sua estreia, em março deste ano.

Tiago Leifert no Jô
Em licença médica, o apresentador Tiago Leifert (31), foi um dos entrevistados do Programa do Jô desta segunda-feira, 25. Além da carreira no jornalismo esportivo, o apresentador também comentou sobre seus dotes culinários. "Faço uma ótima pipoca de microondas. Você deixa 3 minutos e fica perfeita". Leifert teve um problema na coluna cervical, e vai precisar se submeter a sessões de fisioterapia durante um ano. O apresentador volta ao ar na quarta-feira, 27.

Galvão ganha festa surpresa
Neste fim de semana Galvão Bueno (61) ganhou uma festa animada de sua mulher, Desirée Soares (41), para comemorar seu aniversário, que foi no dia 21. Desirée organizou uma celebração surpresa para o amado em Londrina, Paraná, no último final de semana. Amigos dele de vários lugares, como Londrina, São Paulo e Rio de Janeiro, festejaram até o nascer do sol. Após aproveitar sua festa, Galvão e a mulher viajaram para o Rio de Janeiro porque tinham a festa de um dos filhos dele, Cacá Bueno, que completou 35 anos de idade no dia 24 de julho.

Ingressos para Rihanna em SP
Os ingressos para o show da cantora Rihanna na Arena Anhembi (zona norte de São Paulo), em 17 de setembro, começaram a ser vendidos nesta terça-feira (26), a partir da 0h. A compra pode ser feita pelo site www.zetks.com.br, e as entradas têm preços que variam de R$ 300 a R$ 600. Além da apresentação em São Paulo, Rihanna faz mais três shows no Brasil: no Rock in Rio (23/9), em Belo Horizonte (18/9) e em Brasília (21/9).

Morre o escritor Arlindo Silva
Morreu no último domingo (24) o jornalista e escritor Arlindo Silva, que durante vários anos assessorou o apresentador Silvio Santos e ainda escreveu a biografia "A Fantástica História de Silvio Santos". Aos 87 anos, Arlindo teve falência múltipla dos órgãos e morreu no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele estava internado desde o dia 24 de junho devido a uma pneumonia.

Miss Brasil não perderá título por foto nua
A miss Brasil Priscila Machado, 25 anos, está tranquila. Mais uma vez, a organização do concurso afirmou que a gaúcha não vai perder a faixa por conta de uma foto em que ela aparece com os seios de fora. A imagem foi feita quando Priscila realizou um ensaio para uma campanha de câncer de mama. Segundo a assessoria de imprensa da organização, o fotógrafo aproveitou um momento de distração e, de "má fé", e fez a foto.

Britney Spears fará dois shows no Brasil
Britney Spears virá ao Brasil em novembro para duas apresentações com sua nova turnê. A cantora se apresentará no dia 15 no Rio e em São Paulo no dia 18. Ainda não há informações sobre os locais das apresentações nem sobre preços e início das vendas dos ingressos. A nova turnê é baseada no CD mais recente de Britney, "Femme Fatale". O show tem mais de 20 músicas, passando por todas as fases da cantora.  

Ensaio
Capa da "VIP" deste mês, Daniela Albuquerque (foto), mulher do dono da Rede TV!, Amílcare Dallevo, está fazendo um tratamento antiestria na barriga. Tudo porque ela quer engravidar ainda neste ano e voltar à forma rapidinho. Amilcare e Dani vão renovar os votos em dezembro e se mudar para sua mansão com 18 quartos em Alphaville.

Amores
Nem bem terminou com o protagonista de "Malhação", Bruno Gissoni, Maria Pinna (foto), que também atua na novela global, já se jogou nos braços de outro. O escolhido da vez é o ator Rômulo Arantes Neto. Os dois estão saindo há duas semanas, mas a atriz já mandou avisar que é namoro. Enquanto isso, Bruno diz que está tranquilo. O rapaz está montando uma banda com os atores de "Malhação".

Processo
A atriz Solange Couto, que está sendo processada por supostamente ter agredido uma vizinha, divulgou uma nota sobre o assunto. Ela disse que foi atacada por cães labradores em abril, quando estava grávida de 18 semanas. "Gritei pedindo ajuda da dona dos animais, tive de ser medicada e fiquei 72 horas de repouso. Não houve agressão, foi feita queixa na 16ª DP (Rio), e há um processo de ambas as partes."

Loira má...
Ana Hickmann já está se divertindo com as meninas que estão morando em sua casa, em Itu, por causa de um reality show. Ela mandou as meninas lavarem seu carro de biquíni naquele frio do fim da tarde de domingo...

Um a mais
O SBT está anunciando para o dia 5 a estreia de “Quem Convence Ganha Mais”, com apresentação de Suzy Camacho. Vai ocupar o lugar de “S.O.S. Casamento”. Os participantes convidados irão relatar um mesmo conflito, com versões diferentes e o mais convincente levará o prêmio de dois mil reais.  Valor que se ajusta aos tempos atuais da emissora.

Velho problema
Todos os responsáveis pelos programas do SBT, entre diretores e apresentadores, continuam reclamando e sofrendo com antigo problema ou vício da emissora. Quase não existem chamadas. São sempre muito raras e colocadas em horários inadequados. Nas madrugadas, por exemplo. Assim é difícil.

Forte interesse
Em junho passado, a Playboy do Brasil atingiu a marca inédita de 250 mil assinantes. O canal, uma fusão da Globosat com a Playboy TV Latin America, surgiu quatro anos atrás, em julho de 2007, mantendo um crescimento anual bem interessante. Prova que o mercado para o qual se dirige está sempre aquecido. E cada vez mais.

Pronunciamento
No programa de domingo, Silvio Santos fez dois avisos importantes. A partir desta próxima sexta-feira as lojas do Baú já estarão sob o controle do Magazine Luiza. E também aproveitou para tranquilizar os funcionários, dizendo que tem a promessa da empresária Luiza Trajano de que não haverá demissões. O objetivo é ampliar o quadro. Assim seja.

Os Estados...
O Miss Brasil 2011 deixou a Band no quarto lugar no Ibope da Grande SP de sábado, com 3 pontos. Desde 2003, quando passou a exibir o evento, a emissora perdeu 58% de sua audiência.

Internacional
Tainá Muller, a Paula de "Insensato Coração", vai estrelar o filme americano "Motor Angels", de Joe Tripician, sobre motoboys. A produção, que será rodada em São Paulo, está orçada em US$ 50 milhões.

Na frente
Uma pesquisa encomendada pelo SBT apontou André Vasco como o apresentador que, depois de Silvio Santos, mais tem a cara do canal. Ele renovou contrato com o SBT e, na quarta, gravou um piloto do "Topa ou Não Topa".

Justiça
José Luiz Datena foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 60 mil ao juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira por danos morais. O magistrado acusa Datena de tê-lo acusado de receber dinheiro para facilitar a adoção internacional de crianças. A ação corria havia 13 anos. Ainda cabe recurso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Em 2012, os canais da Espn devem gerar e produzir 100% do seu conteúdo em alta definição. Há este desejo e este trabalho. Mas para que a transição de tecnologias seja concluída no tempo previsto, serão necessárias negociações que envolvem as principais operadoras de TV por Assinatura.


Nem tanto...


Instabilidade - Também no Rio há um clima de tensão no jornalismo da Record. Nos últimos dias foram realizadas as dispensas de Cristina Berndt, repórter e apresentadora, mulher do lutador Rogério Minotouro, e a editora-chefe Cristiane Moreira. Já o chefe de redação, Marcelo Rosa, foi colocado de férias. (Por Flávio Ricco)

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: