26 de julho de 2011

Piratas- Capítulo 02

Piratas- Capitulo 02- Morgana encontra seu pai.

No capítulo anterior:

-Morgana se casa com Yumalah e assume tropa do marido.

-Alexander aparece no salão de festas e Yumalah se entrega.

-Morgana vê seu marido cair sobre as pedras e sendo engolido na onda.

Os homens de Morgana nadam até onde Yumalah foi atirado, mas nada encontram. DE VOLTA AO NAVIO:

Shaka- Infelizmente não encontramos nada do seu marido, eu sinto muito, mas ele se foi.

Morgana- (desesperada) Não pode ser gente, a onda o pegou... Ele é um grande nadador, saberia sair dessa sem fraquejar.

Duran- Não senhora, a onda que atingiu o Senhor Yumalah foi uma onda mortal, capaz de matar mil homens. Ele está morto senhora.

Morgana- (gritando) Não, meu amor, não me deixe.

Alexander levanta âncora.

Alexander- Vamos para a Ilha Tocuti, lá encontraremos comida suficiente para todos nós e vamos também tomar cuidado com a Morgana, a partir de agora ela vai querer fazer de tudo pra se vingar da morte do marido dela.

Morgana em sua “cabine” observa o mapa de onde estão em seus olhos é fácil vê as lágrimas caindo no papiro. Dara se esconde atrás do barril de rum e se revela, Morgana aponta a arma:

Morgana- Quem é você? (se lembra) Dara? O que você está fazendo aqui nesse navio? É perigoso.

Dara- Por favor, não fale com os homens que estou aqui. Eles são capazes de fazer mal a mim.

Morgana- Ninguém ousaria, mas você ainda não me disse o que está fazendo aqui.

Dara- Eu gosto do Duran e vim atrás dele, por favor, me perdoe por não tê-la pedido, fiquei com medo de que você não gostasse.

Morgana- Vamos fazer o seguinte:

Morgana apresenta Dario para sua tropa: (Dario é Dara disfarçado de homem para não ser assediada).

Morgana- Ela (pigarreia) quer dizer, ele não é assim como vocês, quero que o respeitem de tal forma.

Shaka- Senhora, estamos parados, para onde vamos?

Morgana- Por enquanto pra lugar nenhum, tenho uma coisa pra fazer.

Morgana pula no mar, ela nada até a pedreira onde Yumalah foi atirado, ela chora pelo marido, um homem aparece e a deixa assustada.

Morgana- Não acredito, você?

Alexander atraca na cidade de Filomenus: Ele entra na taverna e começa a beijar as dançarinas dali. Uma mulher o observa de longe até que tira a espada e aponta para a garganta de Alexander que teme a morte! Eles se entreolham.

Nenhum comentário: