19 de julho de 2011

Vem aí:

No século XVII “Navios piratas, ondas estridentes e muita aventura toma conta da chamada ‘Rainha do Mar’: Morgana.

Morgana é considerada a grande mulher navegadora dos mares, casada com Yumalah vê o marido morrer nas mãos de seu rival navegante: Alexander, capaz de tudo para vingar a morte do marido ela descobre uma grande caverna com ouro de tempos atrás, capaz de navegar por muito e muito tempo para conquistar a cidade de “Petricks”. Mas isso não vai ficar tão fácil assim quando Alexander descobrir o mapa que a navegante carrega. É uma aventura e tanto até o famoso Malvo de Ouro. Mas o que será o Malvo de Ouro?

MORGANA TIRINS- Rainha do mar casa-se com Yumalah, mas vê o marido morrer nos braços de seu grande rival. Morgana descobre o mapa de ouro e começa a se aventurar nessa grande escala pelos mares.

ALEXANDER FRONTEIRA- Homem de mau caráter, é capaz de tudo para ter ouro nas mãos, tem sua frota e quer arrancar Morgana do mar, mata seu marido e vai à procura do Malvo de Ouro junto com a rival.

YUMALAH TIRINS- Fez de Morgana a mulher mais amada da vida, morre em seus braços. Yumalah deixa uma grande fortuna para a mesma e também um mapa para ir a busca do grande ouro.

DIA 25, ÁS 7 DA NOITE ESTRÉIA

A NOVA WEB-NOVELA DO BLOG

DE GILBERTO NASCIMENTO

Nenhum comentário: