27 de julho de 2011

Resumo das Novelas - Quarta - 27/07/2011:

RECORD:

REBELDE

Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho.


Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado. Leila conta a Tomás que irá fazer um lugar para que a banda ensaie e deixa o filho feliz. Ela completa que o dinheiro que Ofélia dizia ter era todo dele.


Franco diz a Eva que aceita que Alice tenha uma banda e a cantora diz que aceita se casar com ele. Lupi decide jogar fora as lembranças de sua ex-noiva. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho.


Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Pilar assiste a tudo e Binho diz à vilã que é assim que se faz. Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho.


Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene e o professor de informática fica assustado com a visita. Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo. Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.

Roberta dá um tapa em Binho e pede que ele a deixe em paz. Ele ordena que a rebelde não conte nada para Diego. Raquel diz a Lupi que quer conversar. Becky deixa os dois conversando e Lupi fica sem saber se vai atrás da modelo ou conversa com sua ex-noiva.

Alice tenta convencer Diego que Pilar está mentindo. Roberta vê e manda o namorado soltar a vilã dizendo que ela está mentindo. Binho socorre Pilar. Roberta e Alice ficam irritadas com Diego por ele ter caído na armação de Pilar.

Binho diz a Pilar que ela terá que colocar tala no pé para convencer a todos que se machucou de verdade. Becky conta a Vicente e Débora sobre a volta da ex-noiva de Lupi e fica triste.

Diego conta o que aconteceu a Pedro, que não acredita. Téo e Márcia dizem a Teresa que Pilar está com pé imobilizado. Roberta, Alice e Carla não acreditam no machucado de Pilar. Pedro e Diego ficam em dúvida se a vilã está ou não fingindo.

Raquel pede uma nova chance a Lupi dizendo que ainda gosta dele. O professor de informática fica irritado e pede que ela o esqueça. Pingo avisa Jonas que Pilar se machucou. Vicente ajuda Becky e deixa Débora com ciúmes.

Diego fica irritado por Binho ter levado os créditos por ajudar Pilar. Binho e Pilar ficam felizes por todos estarem acreditando no plano. Téo mostra para os rebeldes a logomarca da banda. Eles ficam super animados com o resultado e com a ajuda do nerd, que promete entregar o site da banda em alguns dias.

Osvaldo se apresenta como Genaro para Ofélia e fala sobre o restaurante italiano. Binho trama para acabar com os namoros dos rebeldes. Osvaldo alimenta Lourival escondido para que ele não conte a Genaro que está roubando suas roupas.

Roberta admite para Alice que sentiu ciúmes de Diego. A patricinha tem medo de que as pessoas mudem por amor. Roberta diz para Alice não se preocupar porque Franco aprovou a banda. Pingo e Vicente estranham as atitudes de Genaro.

Pedro e Binho conversam sobre o relacionamento do adolescente e de Roberta. Diego escuta e Binho continua falando porque sabe que o mauricinho está ouvindo. Tomás ajuda Pilar e deixa Carla irritada. Teresa recebe uma caixa de bombons de um admirador secreto e desconfia de que seja Genaro.

Binho mente para João que seu pai também é viciado em drogas e bebidas e ganha a confiança do adolescente. Alice fica intrigada com que Binho fala sobre conhecer o mundo. Roberta diz que a família do ex-namorado é super centrada, o que não justifica o comportamento do adolescente.

Eva dá a sugestão a Franco para que se casem e morem em casas separadas e o empresário não gosta da ideia. Raquel espera Lupi em sua casa e Dadá fica irritada. Binho e Pilar se encontram escondidos na biblioteca e se beijam. Diego e Roberta discutem por causa de Binho. Carla briga com Tomás por ele ter ajudado Pilar.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Sandro e Paulinho ficam tensos com a chegada do chefe do tráfico e tentam levar Welligton e Grace do baile. Outros bandidos que estão por ali não deixam ninguém sair. Todos são levados para um local escolhido por Napa. A fotógrafa que também estava no baile é obrigada a ir junto. Sandro é agredido pelos bandidos, que o acusam de traição. Um menino vai até a casa da mãe de Paulinho para avisar que ele está sob poder dos bandidos. Carlos fica preocupado com a falta de notícias dos gêmeos e decide ligar para Welligton. O celular do rapaz vibra e ele atende discretamente. O dono de Zé ouve os diálogos e decide ir até o morro.

Com muita fome, já que não consegue gostar dos pratos chiques pedidos por Marizete, José levanta no meio da madrugada para comer. Durante o caminho até a cozinha, ele esbarra no sino que cai no chão. O barulho acorda Marizete, que se dá conta da ausência de seu companheiro. Enquanto lancha, José começa a conversar com Marta. Ela fala sobre seu último relacionamento. Marizete chega, mas não se revela. A milionária acredita que os dois são amantes.

Carlos chega ao morro e bandidos o escoltam até o alto do morro. O chefe do tráfico decide que todos serão mortos e os leva para fora. Ele fica espantado ao ver Carlos. José volta para o quarto e não percebe que Marizete chora. Carlos e o traficante entram em um acordo. O dono de Zé usa o nome de Miranda para intimidar o bandido, que fica sem saída. Todos são liberados. Depois que chegam em casa, Grace e Welligton deixam Carlos constrangido ao fazerem perguntas sobre Miranda.

Pela manhã, Marizete se levanta chateada. Ela é dura com José. Carlos só revela para os gêmeos que no passado foi policial. Welligton e Grace ficam insatisfeitos com a resposta. Ernesto diz para Mariana que o pai de Ivan morreu e que, por isso, precisa conversar com o malandro. A moça diz que tentará ajudá-lo a marcar um encontro. Disfarçado, Cleber observa tudo. Carlos passeia pelo condomínio com Zé. O cãozinho se apaixona por Fifi, uma cadelinha poodle, mas o dono da cachorrinha despreza Zé. Carlos consola seu companheiro.

Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia. Francisco e Rita chegam ao mesmo tempo. A filha da empresária ofende a dançarina, que a acerta com dois tapas. Patrícia não revida e um policial que estava por ali afirma que Rita será detida em flagrante por agressão.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Lúcio faz um telefonema misterioso e fala sobre Raquel. Iara diz para Babi que Milton pode procurar uma vaga para Maicon num time europeu, se ela estudar fora. Josiane consegue convencer Eric a deixá-la estudar com Artur. Babi conta para Maicon sobre a proposta que Iara lhe fez e ele fica irritado. Theo conta para Railda que ficou com Kátia e ela pede que vá embora de sua casa.

Josiane fica brava quando Eric tenta entrar na república pela janela para espioná-la. Pedro estuda com Ângela quando recebe um e-mail de Raquel. Tereza convida Odilon para acompanhá-la ao congresso. Josiane garante às amigas que não quer mais saber de Eric. Catarina repreende Babi por querer aceitar a proposta de sua madrasta. Iara diz para Milton que Babi não está pronta para ser mãe.

Pedro não acredita que o e-mail que ele recebeu tenha sido enviado por Raquel. Maicon conta para Dona Zica que Babi pretende viajar e deixar seu filho com Iara. Eric pede para voltar com Josiane. Dona Zica vai ao clube conversar com Iara sobre a proposta que a madrasta fez a Babi. Pedro vai para a midiateca e se surpreende ao ver um vídeo de Raquel em seu e-mail.



CORDEL ENCANTADO

Setembrino se aborrece quando Quiquiqui pede para ele escrever mais versos para Téinha. Lilica se insinua para Fausto e Carlota fica enciumada. Açucena convence Cícero a ajudá-la a participar da invasão ao palácio. Nidinho encontra sua certidão de batismo e fica curioso para saber quem é seu pai. Augusto, Petrus, Zenóbio e Felipe chegam a Brogodó disfarçados. Dora, Jesuíno, Herculano, Bel e os cangaceiros seguem para a selaria. Florinda fica constrangida quando Zenóbio a beija na frente de Petrus. Açucena se veste de homem para a invasão e Cícero a batiza de Cocada.

Cocada/Açucena e Cícero seguem para Brogodó. Nidinho pede ajuda a Zig e Dulcina para encontrar seu pai. Úrsula combina com Baldini de destituir Timóteo do trono depois de prenderem Augusto. Zenóbio fica incomodado quando Petrus beija a mão de Florinda. Miguézim prevê que os justos irão perder a batalha e todos ficam preocupados. Cordata prende Penélope no quarto a mando de Bel. Augusto, Petrus, Zenóbio, Jesuíno, Dora, Cícero, Cocada/Açucena e os cangaceiros invadem o palácio, mas são rendidos. Jesuíno reconhece Açucena e fica com medo ao vê-la no meio dos cangaceiros. Herculano e Bel tentam salvar seus cúmplices. Felipe ajuda Dora a fugir. Jesuíno é atingido durante a confusão. Cocada/Açucena é presa e se apavora quando o tenente Arueira diz que ela será transferida para a capital.


ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS




MORDE & ASSOPRA
Padre Francisco pede perdão por ter se aproximado muito de Melissa. Amanda percebe o nervosismo de Akira com o pedido de Ícaro e o pressiona a contar o que sabe. Ícaro conversa com Amanda, a enfermeira sugere que Naomi esteja mentindo e dá um selinho no cientista. Áureo não consegue convencer Alice a voltar para casa e Minerva fica furiosa.

Renato leva Alice para sair. Amadeu chora sem parar e Guilherme nina o filho. Marcos conta que se separou de Natália. Lilian pede para Alice ajudar na limpeza da casa. Tânia conversa com Guilherme. Melissa decide se aproximar de Wilson. Minerva procura Alice e pede que ela volte para casa.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Vitória conta tudo que sabe sobre Léo para Norma, mas confessa não ter provas. Norma diz que não vai demiti-lo apenas por suspeitas, pede desculpa e sai. Vitória diz que ficou decepcionada com Norma. Pedro e Léo discutem. Ismael entra na sala, mas ao ver Pedro, sai sem ser visto. Pedro dá um soco em Léo. Jandira entra e ameaça chamar os seguranças e Pedro vai embora. Norma faz um curativo em Léo.

Hugo fala do pai de Eduardo e Sueli fica tensa. Eduardo não nota, mas Hugo percebe. Natalie fica ansiosa por causa do julgamento de Cortez. Rafa e Cecília vão ao julgamento. Eunice dá entrevista antes de entrar. Começa o julgamento. Eunice depõe e depois troca farpas com Cortez. Rafa é cercado e xingado na porta do fórum.

André fica irritado porque Carol pegou o celular dele sem perceber e os dois discutem. Eunice chantageia Wanda. O juiz se prepara para anunciar a sentença de Cortez. Natalie espera ansiosa.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Nina comunica a Jandira, Batistelli e Maria que a organização aprovou a ida de Telmo para a guerrilha. Maria, Nina, Batistelli e Bartolomeu planejam a ida para Caparaó. Mário e Marina conversam sobre o suplemento cultural para o jornal. Thiago fica enciumado. Disfarçada, Maria reencontra Lúcia, que conta à filha que José a procurou. Lúcia entrega carta de José a Maria. Miriam conta a José que os convites para o casamento ficaram prontos. Miriam pede para José dizer que a ama. Ele disfarça e diz que está com dor de cabeça. Maria lê a carta de José. Ela chora de emoção. Batistelli fala a Jandira que está muito triste em deixá-la sozinha com Ernesto. Aranha tenta convencer Margarida de que é inocente. Margarida o acusa de estar ganhando dinheiro com cafetinagem. Marina diz a Thiago que está farta dos comentários maldosos dele. Maria revela a Lúcia que ainda gosta de José. Lúcia pede para a filha tomar cuidado para não ser enganada. Nina dá a notícia a Telmo que ele foi aprovado para ir lutar na guerrilha. Stela conta a João que vai fazer novelas. João diz a Stela que não consegue entendê-la. Filinto e Violeta se reencontram. Ele volta a afirmar que ela é muito parecida com Olivia. Violeta pergunta ao militar se ele presenciou a morte de Olivia. Filinto insiste para que Violeta conheça sua família. Maria telefona para a casa de José. Depois dos desencontros, os dois conversam ao telefone. Desconfiada, Miriam grita para José desligar o telefone. Maria confessa a José que não consegue esquecê-lo e diz que precisa reencontrá-lo. Os dois marcam encontro e Miriam fica furiosa. José desliga o telefone e fala que Miriam está fora de si. Miriam ameaça José caso ele vá se encontrar com Maria.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: