13 de julho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"O Astro" estreia com altos índices de audiência


A Globo estreou nesta terça-feira (12) a sua primeira novela das onze, "O Astro", em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira.

De acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, o remake registrou média de 28 pontos, assegurando o primeiro lugar absoluto. No horário, a Record marcou 10, a Band 5 e o SBT 4. Cada ponto vale por 58 mil casas sintonizadas na Grande São Paulo.

A nova versão de "O Astro" está sendo escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. Já a versão original teve autoria de Janete Clair e foi dirigida por Daniel Filho e Gonzaga Blota.

Repercussão

No Twitter não faltaram elogios para a nova novela global. A hastag #oastro liderou o Trending Topic´s em poucos minutos que a trama começou e permaneceu assim até a madrugada.

Com informações do Na Telinha


Norma não consegue entregar Léo à Polícia


Norma (Gloria Pires) caiu na própria armadilha. Humilhou Léo (Gabriel Braga Nunes), fez dele seu prisioneiro, empregado, mas não conseguiu resistir e se entregou a ele de novo. Por mais que ela tenha expulsado o vigarista de seu quarto, ela ficou muito abalada. No dia seguinte, Jandira (Cristina Galvão) a encontra no quarto, ainda insone, abatida.

"Eu mesma não me conheço mais", assume Norma.

Jandira tenta chamar Norma à razão, diz que a vingança já acabou, alerta para o perigo daquele jogo.

"E aí você provoca ele. E depois cede, e gosta. Isso não pode acabar bem, chega, entrega o bandido para justiça e vamos embora, recomeçar a vida", propõe, sensata.

"Não... Eu não consigo", assume Norma, perdida.

Fonte: globo.com


Úrsula confessa suas maldades


Após revelar a verdade para Petrus (Felipe Camargo), não resta outra saída a Úrsula (Débora Bloch) a não ser se unir a Timóteo (Bruno Gagliasso). A duquesa vai à fazenda traçar um plano para tentar se livrar das acusações. Ela finge se render a Batoré (Osmar Prado), que a leva para o palácio da prefeitura. Sob os olhares chocados de Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e do marido, Úrsula confessa que contou com a ajuda de Baldini (Emílio de Mello) para colocar a máscara de ferro em Petrus e aprisioná-lo na masmorra. E assume também que foi a responsável pela morte da rainha Cristina (Alinne Moraes) e pelo sumiço da pequena Aurora (Bianca Bin).

Augusto se revolta ao ouvir as declarações, mas Zenóbio (Guilherme Fontes) tenta controlá-lo. O rei nem imagina que a confissão faz parte de um maquiavélico plano da cunhada. Enquanto ela faz as revelações, Timóteo e seus capangas cercam o palácio. O fazendeiro aproveita para se casar com Açucena (Bianca Bin) e tomar o poder de Brogodó. Ao saber do sucesso de seu plano, Úrsula anuncia a armadilha: “Quem vai ter que se render, Augusto, são vocês!”

Fonte: Rede Globo


SBT prepara mudanças em "Carrossel"


O SBT segue a todo vapor preparando a versão nacional de "Carrossel", clássica novela mexicana que teve sua primeira exibição no Brasil em 1991.

De acordo com a revista Veja São Paulo, cerca de 3 mil crianças disputam os papeis. Diariamente, o diretor Del Rangel realiza testes com os pequenos.

Ainda segundo a publicação, a adaptação terá 15 personagens mirins principais e atores experientes na área têm prioridade.

No remake, as crianças serão indisciplinadas e terão aparelhos de vídeo game e celulares. Entre os personagens, haverá uma índia brasileira e os cenários da escola contarão com muitas cores e vão ser inspirados em uma escola da zona oeste de SP.

"Carrossel" está sendo adaptado por Íris Abravanel e tem previsão de estreia para março de 2012. Cada capítulo dever custar R$ 180 mil.

Fonte: Na Telinha


"Ídolos 2011" define seus finalistas


O programa "Ídolos" desta terça-feira (12) começou com a emocionante eliminação da candidata Hellen Caroline. No último programa antes da final do reality os participantes Higor Rocha e Henrique Lemes cantaram músicas compostas especialmente para eles e também suas favoritas.

Ambos elogiados pelos jurados, os candidatos se mostraram a vontade com as novas canções. Além delas, Henrique cantou mais uma vez "Madri" de Fernando e Sorocaba (ouça na Rádio UOL) e Higor Rocha cantou "Sem Radar", do grupo LS Jack (ouça na Rádio UOL).

A final de "Ídolos" acontece na próxima quinta-feira (14) com a presença de Lulu Santos, Zezé di Camargo e Luciano, César Menotti e Fabiano, Cláudia Leitte, o elenco da novela Rebelde e os últimos dez finalistas do reality musical. As votações para escolher o vencedor são encerradas às 14h da quinta. O finalista também vai ganhar um  carro do programa.

Fonte: UOL TV


Globo estenderá reprise de "O Clone"


A audiência da reprise de "O Clone" não é tão significante, mas mantém a Globo tranquila na liderança. Com uma média de 17 pontos, o folhetim de Glória Perez deve continuar em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" até setembro.

A direção da Globo pretende fazer duas estreias em agosto. "Fina Estampa", a próxima das nove, e da nova temporada de "Malhação".

Só para constar, "Mulheres de Areia", de Ivani Ribeiro, segue como a provável substituta de "O Clone".

Fonte: O Planeta TV


Record define o nome da sua banda


Antes de qualquer conclusão precipitada, é importante colocar que, depois de se reunir algumas vezes e debater o assunto em todas as suas direções, a Record decidiu que a banda de “Rebelde” vai se chamar “Rebeldes”. Simplesmente, “Rebeldes”. Um “s” acrescentado ao título que já existe e pronto.

Isto, com o suspense de praxe, será revelado num dos capítulos da próxima semana.

Existiam várias sugestões e muitos outros nomes em jogo, alguns até bem interessantes, mas as divergências observadas levaram à realização de uma pesquisa que chegou ao resultado mais óbvio.

O conjunto, formado pelos seis integrantes do elenco, imediatamente após o anúncio da novela, irá se apresentar por todo o Brasil, com o apoio das emissoras da Rede Record.

Fonte: Flávio Ricco


"Criança Esperança" prepara edição 2011


A lista de atrações musicais do “Criança Esperança 2011” está praticamente fechada pelos diretores Wolf Maya e Ulisses Cruz. Foram convidados Luan Santana, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Cláudia Leitte, Paula Fernandes e Victor e Léo, entre muitos outros.

Para que o programa, no ar em 20 de agosto, possa reunir o maior número possível de cantores e se manter com uma dinâmica interessante, ficou estabelecido que os convidados irão se apresentar em duplas ou até trios. A ordem é priorizar os principais nomes da nossa música.

Roberto Carlos não vai participar da edição 2011, principalmente porque as suas atenções na ocasião já estarão voltadas para o show em Jerusalém, em 7 de setembro, que a Globo vai transformar em especial. Direção de Jayme Monjardim e exibição confirmada para o dia 10, sábado, depois do “Zorra Total”.

Com informações de Flávio Ricco


‘Arquivo N’ lembra a vida e obra de Janete Clair


O ‘Arquivo N’ desta quarta-feira, dia 13, recupera a história de Janete Clair, autora que revolucionou a teledramaturgia brasileira. Com entrevistas da própria novelista e depoimentos de amigos e colaboradores, o programa conta a trajetória de seus trabalhos na Rede Globo. Imagens inéditas mostram o ritual de trabalho da autora, que antes de começar a escrever, fazia o sinal da cruz.

“Eu acho que eu entendo um pouco da psicologia do povo, eu sei o que ele gosta de ver, o que gostaria de sentir naquele momento. É uma emoção de alegria, tristeza, é uma emoção de drama. Você sabendo dosar isso bem, não é uma fórmula para atingir o sucesso, mas é uma maneira de atingir o publico, é uma comunicação de gente para gente, de emoção para emoção. Eu acho que é isso, não pode ser outra coisa. Eu não estudei para isso, é uma intuição, é um sexto sentido”, dizia Janete sobre sua facilidade para construir histórias bem sucedidas entre o público. No ano em que as novelas completam 60 anos no Brasil, a autora é homenageada com uma minissérie especial de 60 capítulos, baseada em uma de suas obras mais importantes, ‘O Astro’, que será exibida na Rede Globo a partir desta terça-feira, dia 12.

Para os fãs da autora e para aqueles que querem conhecer melhor sobre sua vida e obra, está no site da Globo News um quiz com 10 perguntas sobre Janete Clair. O jogo está disponível no link:


O ‘Arquivo N’ especial sobre Janete Clair vai ao ar nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 23 horas.

Fonte: Rede Globo


Ary Fontoura renova com a Globo


No ar em "Morde & Assopra" como o prefeito Isaías, Ary Fontoura acaba de renovar seu contrato com a Globo.

Ary, que está na emissora há quase cinquenta anos e é um dos mais antigos funcionários da casa, prorrogou o seu contrato por mais quatro anos segundo informa a coluna Controle Remoto.

Ary Fontoura vem passando por uma fase de grandes trabalhos na Globo. Nesta última década, o ator foi exigido como só havia sido na década de 70.

Após um intervalo entre "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Sete Pecados" (2007), o profissional passou a emplacar um trabalho por ano. Esteve em "A Favorita" (2008) como o mordomo Silveirinha, em "Caras & Bocas" como empresário milionário Jacques, em "A Cura" (2010) como doutor Turíbio e agora em cartaz na atual novela das sete.

Fonte: Na Telinha


SBT promete a chegada de novos repórteres


Depois da demissão de vários repórteres de peso, como Mônica Puga (vencedora do Prêmio Esso de Jornalismo em 2009, na foto acima), Eric Klien, Phelipe Siani e Guilherme Menezes, o SBT teria prometido a contratação de uma nova equipe.

Pelo Twitter, a âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, disse que "em breve estaremos anunciando os novos contratados". Ela também desejou sorte aos que saíram: "boa sorte aos colegas que estão em busca de outros vôos!".

Também via microblog, o diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelégio, reconheceu a saída de repórteres de alto nível da emissora, mas prometeu a chegada de novos profissionais. "Gente muito boa também está vindo", disse.

Nos últimos meses, a única contratação de um repórter de rede foi Jordana Saldanha (ex-Record), que assumiu os trabalhos em Brasília.

Fonte: Na Telinha


Thiago Fragoso comenta nudez em "O Astro"


Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", o ator Thiago Fragoso contou como foi gravar a cena em que aparece nu em "O Astro", nova novela das onze da Globo, que estreia nesta terça (12).

"Estou feliz por termos encontrado uma maneira original de fazer uma cena que está no ‘hall’ das grandes cenas da TV brasileira. Tive que fechar os olhos e me jogar. Se encarasse a cena como uma grande responsabilidade, não teria liberdade para trabalhá-la. Eu enxerguei tudo como uma grande oportunidade e desafio", contou Thiago.

Ainda na entrevista ele explicou que seu personagem vai renegar todo o materialismo, consumismo e imediatismo na cena de nudez: "Ele alerta o pai sobre a fragilidade de seus valores com essa atitude. Estar nu me levou a um estado de vulnerabilidade que era muito importante", afirmou o ator.

Fonte: Na Telinha


Ricky Martin sofre ameaça de morte no Twitter


De acordo com o site Contact Music, o cantor Ricky Martin recebeu uma ameaça de morte de um usuário do Twitter. Por conta disso, ele ligou para a polícia.

Segundo a publicação, Ricky ficou preocupado quando recebeu a mensagem: "eles vão chorar em breve, porque você vai estar morto".

Em turnê mundial, Ricky Martin vai fazer três shows em agosto no Brasil. No dia 26, ele se apresenta em SP, no Credicard Hall. No dia seguinte, ele vai ao Rio e canta no Citibank Hall. O astro termina sua apresentação no país em Porto Alegre, no dia 30.

"Musica+Alma+Sexo" é a primeira turnê de Ricky Martin após ter se assumido homossexual, no ano passado.

Fonte: Na Telinha


Luiza Valdetaro analisa Antônia de "Cordel Encantado"


Para interpretar Antônia, Luiza Valdetaro também teve de experimentar uma clausura semelhante à de sua sofrida personagem. Enquanto a maioria dos atores de "Cordel Encantado" vivia uma grande correria para gravar as inúmeras sequências externas, a atriz ficava restrita ao cenário do quarto da jovem. "Eu fazia bastante cenas dela ali e encerrava o dia", conta a atriz, que acabou tendo uma rotina de gravação menos frenética, só que pouco diversificada por causa disso. Na época, Antônia estava presa em seu próprio quarto por culpa de Timóteo, vivido por Bruno Gagliasso, que só porque é irmão da moça pensa que pode controlá-la. Apesar de já ter sido trancafiada e até apanhado dele, em nenhum momento, Antônia deixou de tentar reagir. "Ela fez greve de fome em protesto e até adoeceu", defende.

Agora, Antônia está novamente presa. Mas, desta vez, sua liberdade está restrita à casa de Batoré, de Osmar Prado. Apesar de estar noiva do delegado de Brogodó e tentar fingir uma certa obediência, a jovem tem conseguido sair escondida do casarão de vez em quando. "Ela não se conforma com sua condição e não vai desistir. Ela não quer casar com ele. O choro dela é um choro de raiva", analisa. Além de sempre ter tido a vida controlada, antes pela família e agora pelo noivo, Antônia não sabe ler e nem escrever. Para Luiza, apesar de nunca ter tido oportunidades, a jovem é um exemplo de garra e determinação.  "Ela é uma grande ignorante do mundo, não conhece nada sobre ele. Ao mesmo tempo, tem uma enorme vontade de se livrar das amarras que a prendem", ressalta.

O jeito doce de Antônia, que na trama tem 16 anos, contribui, ainda mais, para que as pessoas se surpreendam com a maturidade de Luiza Valdetaro. Aos 25 anos, a atriz é casada, mãe de uma menina de 3 anos e ainda trabalha produzindo textos publicitários. Além de desenvolver conteúdo para o site do Rock in Rio 2011, ela também empresta sua voz e imagem para a divulgação do evento musical em vários veículos de comunicação. O seu perfil independente em nada lembra a ingênua Antônia. Para poder convencer o público da inocência e falta de experiência de vida da personagem, Luiza usa figurinos mais românticos, como vestidos claros e cheios de babados. Nos cabelos, as trancinhas também contribuem para deixá-la mais jovial. Mas, para a atriz, isso é apenas parte da criação cênica. "É claro que eu tenho uma aparência nova e a caracterização ajuda muito, mas a interpretação é o mais importante na hora de trazer esse frescor para ela", argumenta.

Luiza Valdetaro estreou na novela "Celebridade", em 2003, e ganhou destaque quando protagonizou "Malhação", três anos depois. Agora, em "Cordel Encantado", a atriz comemora sua maior satisfação profissional. "É o melhor personagem que ganhei até hoje. A Antônia é complexa e distante da minha realidade", afirma. Os ótimos índices de audiência também fazem com que a atriz tenha um carinho ainda maior pelo folhetim. "O sucesso é uma bola de neve. As pessoas ficam felizes com a repercussão e aí trabalham com mais empenho", opina Luiza, que acredita que a boa aceitação do público se deve à qualidade técnica e artística da novela. "A direção é incrível e a Amora tem um cuidado enorme com a intenção da cena e com a linha de continuidade do personagem", elogia, citando a diretora-geral, Amora Mautner. "É mulher, né? Mulher tem essa sensibilidade", conclui, aos risos.

Fonte: UOL TV


Natalie muda perfil depois de 150 capítulos


Natalie Lamour (Deborah Secco), uma das personagens principais de “Insensato Coração”, foi apresentada desde o primeiro capítulo da novela como uma ex-participante de reality show disposta a fazer qualquer coisa para aparecer e progredir na vida.

O alvo da sua cobiça, inicialmente, eram as revistas de celebridades e as de mulher pelada. Julgava que aparecendo assim conseguiria encontrar um homem rico para se casar.

Em busca da fama, roubou convite para ir numa festa, deu sonífero para uma rival, empurrou outra num evento e tirou a roupa numa entrevista, entre outros pequenos golpes. Tinha, porém, um princípio: não se prostituía.

Além da falta de caráter, os autores pintaram Natalie como uma pessoa muito ingênua e ignorante. A vontade de subir na vida a qualquer preço sempre esbarrou na sua falta de visão e cultura.

O romance com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri) não modificou Natalie. No esforço para se dar bem, continuou se equilibrando, em doses iguais, entre mau-caratismo e ignorância.

Aceitou o papel de “amante”, mas fez mil e uma maldades com a mulher do banqueiro, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), até ela pedir a separação. Ao mesmo tempo, acabou sendo responsável pela prisão de Cortez porque, deslumbrada, ficou arrumando as malas sem pressa em vez de fugir.

Expulsa da mansão por Rafa (Jonatas Faro, foto ao alto), filho do banqueiro, Natalie pediu ajuda ao advogado de Cortez em cena exibida na última quinta-feira. Wagner (Edaurdo Galvão, foto ao lado) insinuou que tinha uma informação importante para ela e sugeriu uma troca.

Na cena seguinte, vimos Natalie se vestindo, depois de ter feito sexo com o advogado. Ele a informou que o banqueiro havia transferido a propriedade da mansão para a mãe dela. Ou seja, sem maiores explicações, ela abandonou o único princípio que tinha e ofereceu o corpo em troca de uma informação.

Na sexta-feira, Natalie se vingou de Rafa. Voltou a morar na mansão e expulsou o filho do banqueiro. Subitamente, adquiriu um vocabulário rico, que não havia usado em nenhum dos 150 capítulos anteriores. “O motivo pelo qual o Horácio fez ou deixou de fazer qualquer coisa, não vem ao caso”, disse ela ao garoto.

Em outra cena, conversando com a mãe (esq.), que ficou horrorizada ao descobrir que foi usada como “laranja” pelo marido da filha, Natalie voltou a usar um vocabulário rebuscado. “Isso é uma proteção de patrimônio”. Diante do protesto de Haidê (Rosi Campos), a filha emendou: “Chega, chega! Para de romantismo. Para com essa ética de pobre”.

“Eu olho pra você e não te reconheço”, respondeu a mãe. O público diz o mesmo.

Não se espera de uma novela apego ao realismo. O melodrama na televisão vive da insensatez, dos delírios, da realização de impossibilidades. Esta é uma das chaves do sucesso do gênero. Mas, dentro da sua loucura, existe uma lógica em toda a novela. Mudar o perfil e o jeito de falar uma personagem depois de 150 capítulos pode ajudar na audiência, mas não está à altura do talento dos autores.

Por Maurício Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


Mais uma
Segundo se informa em São Paulo, Globo e a portuguesa SIC já acertaram a realização de uma outra novela, tão logo se complete a exibição de “Laços de Sangue”. Mas ainda não se decidiu qual e nem mesmo quando será o seu início de gravações.

Jornada dupla
A participação especial de Laura Cardoso como Glória, mãe de Lineu, em “A Grande Família” tem levado Marco Nanini a gravar cenas de flashback para a série, exibida às quintas-feiras, na Globo. Nelas, ele aparece vivendo o militar Horácio (pai de Lineu) e contracenando com seu filho, Lineu, Miguel Arraes, que faz o personagem quando criança. No ar, amanhã.

"Agora é Tarde"
Danilo Gentili recebe hoje Alexandre Frota no “Agora é tarde”, da Bandeirantes. Amanhã, a entrevistada será a ex-”BBB” Ariadna.  

Folga curta
Tiago Santiago deve entregar os últimos capítulos de “Amor e Revolução” em agosto. Também já tem combinado com o SBT, que depois de alguns dias de férias irá iniciar outra novela.

Não vai parar
Ontem, a Record fez novos ataques ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no seu telejornal. E não vai parar por aí. A ordem é continuar batendo, porque, dizem, material não falta.

 “O Aprendiz”
João Doria Jr. começa a gravar em 8 de agosto a nova temporada de “O Aprendiz”, para exibição logo depois do Pan, no início de novembro. Para o ano que vem, a Record estuda a possibilidade de realizar uma edição só com celebridades – figuras da música, novelas, cinema e de outras áreas. Por enquanto, é só uma ideia. 

Quem tem dinheiro?
A produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas procura 5 mulheres para a primeira temporada do reality “The Real Housewives”, que será exibido na Bandeirantes.  O programa terá 10 episódios e irá mostrar, semanalmente, o estilo de vida, o dia a dia, trabalho e outras atividades dessas personalidades. O principal requisito para as possíveis interessadas é que tenham muito dinheiro. Estão previstas para cada uma, gravações duas vezes por semana num período de dois meses.

Muito louco
Em 5h53min, entre 15h42 e 21h35, a Record fez apenas um intervalo comercial na segunda-feira. Foi desde o último bloco do “Tudo a Ver” até o primeiro do “C.S.I.”. O break entrou às 20h06 durante o “Jornal da Record”. Qual o milagre? Como o mercado publicitário reage a isso?

Família Addams
A Time For Fun vai produzir o musical "Familia Addams" no Brasil, em 2012. Marisa Orth interpretará Mortícia Addams. O ator Diogo Vilela também fez teste para a produção.

De olho no ibope
Após os investimentos realizados, como a construção do prédio novo, o SBT Belém acaba de contratar os serviços de medição do Ibope. Uma equipe da casa será treinada para acompanhar efetivamente as audiências, a partir de agosto, mas através dos relatórios semanais. A tecnologia em tempo real, que já existe em outros centros, ainda não está disponível.

Justiça
A Fremantle venceu ação contra o SBT, envolvendo o programa "Qual É o Seu Talento?", que considera cópia do formato "Got Talent". Atualmente, a produtora negocia a atração com a Record. O SBT entende que a decisão da juíza Sinara Palhares, da 7ª Vara Cível da Comarca de Osasco, impede que o canal realize uma nova temporada da atração e vai recorrer.

Saúde
Patrícia Poeta, 34 anos, está internada, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, diagnosticada com dengue. O quadro de saúde da jornalista é estável, mas ela ainda não tem previsão de alta. Procurada, a Globo diz que Patrícia deverá apresentar o "Fantástico" domingo.

Líder do Public Enemy elogia rap brasileiro
Chuck D, líder do Public Enemy, critica o governo dos EUA. "Obama é um bom homem no comando de um veículo que precisa de vistoria. Mas ele está ocupado com a guerra", afirma. Ele também fala mal do atual momento do rap dos EUA. Em contrapartida, elogia os brasileiros Eli Efi e MV Bill. "Somos muito fiéis à música revolucionária." O Public Enemy se apresentará no festival Black na Cena, no dia 23, em São Paulo.

Segurança
O casal Cauã Reymond e Grazi Massafera foi, no sábado, ao Festival de Cinema de Paulínia prestigiar o filme "Meu País", que o galã protagoniza. Depois da sessão, eles foram assistir ao show do Gilberto Gil, mas ficaram por lá somente 20 minutos. Tempo suficiente para serem, claro, fotografados. Detalhe: na saída, estavam escoltados por três seguranças.

Segurança 2
Enquanto isso, o ator Rodrigo Santoro, que também está no filme, tomava drinques e conversava com quem o abordava. Livre, leve e solto.

Flash
O ator e diretor teatral José Celso Martinez Corrêa ficou incomodado com a insistência de alguns espectadores em tirar fotos com flash, durante a exibição de sua peça, que encerrou, no domingo, a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).

Na "Playboy"
A ex-namorada do ator Charlie Sheen, Bree Olson, vai ser a capa da "Playboy" americana em agosto. Em entrevista para a revista, ela teceu elogios ao ator. "Ele é inteligente, carismático e super engraçado. E ele é bom de cama", afirmou a moça, que tem 24 anos. Sheen tem 46.

Alfinetada
Carla Vilhena, apresentadora do "Bom Dia São Paulo", criticou uma telespectadora que, pelo Twitter, escreveu que ela deveria alisar o cabelo e fazer a sobrancelha. Pelo microblog, a jornalista comentou: "Só acato recomendações estéticas de quem paga minhas contas. No caso, da TV Globo". E completou: "Vamos refletir se não estamos impondo padrões às pessoas que nos cercam".

Sem nexo
A Rede TV! voltou a soltar um comunicado, informando que o “Pânico” ocupou o primeiro lugar no último domingo... por um minuto. Coisa mais sem sentido.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A estreia de “O Astro”, ontem na Globo. Apesar de primeiro capítulo ser sempre um show à parte, a “novela das onze” mostrou ritmo e impressionou pelas sequências caprichadas, com centenas de figurantes em cena. Elenco primoroso e direção idem, a nova produção da Globo alcançou excelentes índices de audiência para o horário. Resta agora manter o ritmo e a qualidade. Ficamos na torcida para que o novo horário emplaque.


Nem tanto...


Quem dá mais? - O horroroso acidente de carro que matou uma jovem na madrugada do último sábado em São Paulo foi o assunto da Record em todos os seus telejornais. Curioso que na segunda-feira, o Porsche envolvido começou sendo avaliado em R$ 300 mil, mas na manhã de ontem já chegava a R$ 670 mil. Deve ser bom vender carro na Record.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: