8 de junho de 2011

Trama Mineira- Capítulo 87

CAP. 87

Belo Horizonte

Médico está examinando Ana:

Médico- é incrível como você se recuperou rapidamente, do jeito que ela chegou aqui Rafael nem parecia que ela sairia dessa.

Rafael- todos nós lá em Ouro Preto pensamos, quer dizer, alguns ainda pensam que perdemos a Aninha, mas na grande festa que eu vou dar todos viram que ela não bateu as botas e que de novo o amor venceu essa barreira.

Médico- e que amor. (sai)

Ana- Rafael, nessa festa eu tenho duas notícias pra te dar! Uma surpresa que eu sei e sinto que vai fazer você ficar muito, mas você ficará muito mais feliz do que já é.

Rafael- eu te amo Ana Francisca, e te peço perdão por todas as maldades que lhe fiz quando te conheci.

Ana- eu te amo e estamos juntos e é isso o que mais importa.

Eles se beijam apaixonadamente. Virgínia tira da bolsa notas de dinheiro e paga o advogado:

Virgínia- faça tudo o que tem que fazer doutor, mas tira o meu namorado de lá, por favor, eu estou grávida e não quero que meu filho nasça e que o pai dele esteja na cadeira.

Advogado- sim, farei de tudo. Eu tirarei o Daniel da prisão o mais rápido possível.

Anita e Guilherme se trancam no quarto e observam a criança, Anita chora:

Anita- Guilherme, por favor, me entenda, eu não quero entregar a minha filha, não quero.

Guilherme- a única coisa que você pode fazer meu amor é fugir com ela.

Anita- você está de acordo?

Guilherme- claro que fugi não é um acordo certo, mas eu me apeguei tanto a ela, que eu também não quero que tirem ela dos meus braços, fuja meu amor. Fuja praquele lugar que você sabe onde.

Anita e Guilherme se beijam, à noite Anita foge com a criança. Amanhece Odorico e a filha saem pra fazer um passeio, Jerusa observa da janela:

Jerusa- nunca pensei que um homem desses seria gay! Mas a vida dá várias voltas. Daniel pensa em Virgínia na cadeia, o policial coloca mais um homem na prisão.

Mandrake- ô,já vou avisando:CURTO HOMENS, SOU ESTRUPADOR, TENHO 46 ANOS E NÃO SOU CASADO E SOU ASSASSINO. E me interessei por esse aqui (Daniel) é gracinha, vai se preparando... A noite você tem.

Daniel atônico.

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: