8 de junho de 2011

News TV - Quarta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva completa 67 anos rodeado de amigos


Uma grande festa-surpresa comemorou o aniversário do badalado novelista global na noite de segunda-feira. Na verdade seu aniversário foi completado no dia de ontem, 07.

Aguinaldo revelou em seu site que esta foi a primeira festa de aniversário que teve na vida. Relatou que na sua infância pobre, em Carpina, interior de Pernambuco, seus pais preferiam lhe dar livros ao invés de gastar com festas. E, depois de anos passando em branco, se habituou a “esquecer” a data e evitar comemorações, preferindo agir como se fosse um dia comum.

O autor foi enganado por alguns amigos e convencido a ir numa casa onde deveria dar uma entrevista para o apresentador Amaury Júnior. Mesmo titubeando, pelo fato do amigo fazer parte do cast de outra emissora, concordou. E quando chegou ao local, foi surpreendido quando “quase dois elencos de novela das oito saíram de dentro da casa a cantar ‘parabéns pra você”, segundo narrou em seu site.

Empolgado com a comemoração, o novelista declarou:

“Eu, que tinha a mania esdrúxula de afirmar que odiava festas de aniversário, diante da alegria do Fofo (o pequeno Pedro, filho de Juliana Paes) e de todos os outros, no final de tudo já estava pensando: ‘mas que idiota eu fui esses anos todos a me fazer de rogado!… A partir de agora quero mais, muito mais, passarei a festejar meu aniversário pela vida afora nos próximos 357 anos!’” – Finalizou.

__________________

Um texto em homenagem ao novelista global está publicado no final da coluna de hoje.



Globo continua gravando "Fina Estampa"


A Globo iniciou na semana passada - e reforçou nesta segunda-feira (06) - as gravações de "Fina Estampa’, próxima novela das 21h que substituirá "Insensato Coração" a partir de agosto.

As primeiras externas ocorreram no Rio de Janeiro no último dia 30 com Dalton Vigh, intérprete do Renê. Lília Cabral, que será a protagonista Griselda, gravou no dia 01, conforme a coluna noticiou.

Já nesta segunda-feira (06) houve a gravação mais badalada, na Barra da Tijuca. Na cena em questão, Patrícia, de Adriana Birolli, ganha um carro de aniversário de seu pai, Renê. Entretanto, no caminho até o prédio, o pneu fura e Griselda surge e faz a troca do pneu.

O autor Aguinaldo Silva, que também mora na Barra, acompanhou as gravações da varanda de seu apartamento com um binóculo. Em uma das rápidas palavras à imprensa comentou, de forma bem humorada, o andamento das cenas: "Gente, como esse negócio de gravação de TV é chato: uma cena que eu escrevi em 15 minutos leva quatro horas para gravar!".

Fonte: Na Telinha


Norma se casa com Teodoro em "Insensato Coração"


No capítulo desta quarta (8) de "Insensato Coração", como parte de seu plano para se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Gloria Pires) se casará com Teodoro (Tarcísio Meira), durante uma cerimônia para poucos convidados na casa do milionário.

A enfermeira se une com ele para ter bastante dinheiro e ficar mais forte na briga com o vilão.

Mesmo casando sem estar apaixonada, Norma fica ansiosa e tensa com a cerimônia. No quarto antes do casamento, ela relembra os momentos que viveu na prisão.

Já Teodoro não esconde sua felicidade. Eufórico, o noivo mal espera o juiz terminar o discurso para dizer um "sim" entusiasmado.

Fonte: Na Telinha


Cuoco e lombardi gravam chamadas de "O Astro"


Os astros! Francisco Cuoco e Rodrigo Lombardi se encontraram na semana passada para gravar as chamadas da minissérie O Astro, remake de um grande sucesso de Janete Clair de 1977. Cuoco fará uma participação especial e foi, na época, o protagonista da novela. As fotos foram divulgadas pelo site da TV Globo nesta terça-feira (07).

Com estreia prevista para 12 de julho, os atores encarnaram o personagem principal Herculano Quintanilha com direito a turbante para gravarem as chamadas do remake escrito por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

O que achou do visual de Lombardi?

Fonte: UOL


Capitão do Bope estreia no 'Bom Dia Brasil'


Ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e corroteirista do filme "Tropa de Elite", que dizem ser baseado em sua vida, Rodrigo Pimentel, 40 anos, estreia na segunda-feira como comentarista de segurança pública do "Bom Dia Brasil", da Globo. Formado em sociologia, ele promete fugir do sensacionalismo das TVs concorrentes e trazer mais análises aos fatos. "Após uma partida de futebol na TV, há sempre discussão detalhada dos lances. Falta isso sobre segurança pública", disse à coluna. Pimentel aparecerá três vezes por semana, às segundas e em outros dois dias alternados. Na estreia, falará sobre o problema do crack no interior de SP.

Fonte: Zapping


Cláudio Manoel será diretor do novo "Casseta"


Cláudio Manoel, hoje ocupando cargo na área artística do “Fantástico”, como redator-final e responsável pelos quadros de dramaturgia do “Show da Vida”, terá uma outra função importante pela frente, novamente ao lado dos companheiros do extinto “Casseta & Planeta”.

Já circula a informação na Globo que ele chamou para si a missão de trabalhar como diretor do novo projeto dos humoristas, ainda em tempo de criação e sem data de estreia na emissora.

Uma atitude elogiada pelos companheiros e definida como “autoral”, para preservar a identidade do grupo. O diretor José Lavigne, como se sabe, não participará do programa.

Fonte: Flávio Ricco


"Topa ou Não Topa" muda de dia - de novo


Com a audiência abaixo do esperado, o programa “Topa ou Não Topa”, apresentado por Roberto Justus, deixará de ser exibido na segunda-feira para voltar às quartas-feiras a partir da próxima semana.

Embora seja justificada – o programa não rende nem quatro pontos de ibope - a decisão não deve agradar ao apresentador, uma vez que ele já se queixou de competir com o futebol da Rede Globo, Band e também com a novela da Record.

Depois de ter o programa alterado pela quarta vez em um ano, o contrato do apresentador com o SBT corre risco de expirar de vez no próximo ano.

Fonte: Yahoo


Cantor Falcão solta pérolas como jurado de "Ídolos"


Na terceira apresentação da fase dos Concertos, os oito finalistas de "Ídolos" tiveram que apresentar músicas do repertório brega.

Pela segunda semana consecutiva, a goiana Karielle Gontijo é considerada uma das melhores da noite, e ainda na berlinda, o carioca Elson Júnior continua não agradando os jurados. Além de Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, o convidado da noite Falcão, divertiu os candidatos com suas avaliações. Veja abaixo alguns destaques.

As pérolas de Falcão:

"Eu tenho quase certeza que você já foi corna alguma vez na vida. Só corno para conseguir extrair isso dessa música" (avaliação de Fernanda Portilho)          

"Você foi uma mistura de Luiz Caldas com Maria Gadu!” (avaliação de Elson Junior)      

"Você é a única que veio facialmente preparada para cantar o brega: de óculos escuros. Me deu vontade de tomar uma cachaça" (avaliação de Marjory Porto)

"Nunca levou um chifre e não tem catilogência para cantar essa música" (avaliação de Camila Morais)   

"Quando você arrancou aquela semifusa das estranhas, tremi na minha base catilogênica" (avaliação de Karielle Gontijo)            

"Essa música foi a trilha sonora da primeira chifrada que eu levei na vida. Você é a letra x da palavra love" (avaliação de Ellen Caroline)

Fonte: UOL TV


Ivete e sertanejos gravam especial de 25 anos de Xuxa


Na tarde desta terça-feira (7), Xuxa recebeu Ivete Sangalo, Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo para gravar seu especial de 25 anos na Globo.  O programa, que vai ao ar no 2 de julho, vai mostrar a homenagem dos artistas à rainha dos baixinhos.

Na atração, Saulo, da Banda Eva, também interpretará canções de sucesso de Xuxa. Já os cantores de pagode Pericles e Thiaguinho, do Exaltasamba; Xande, do Revelação; e Dodô, do Pixote, vão relembrar suas passagens pelo programa da Xuxa durante os 25 anos em que a apresentadora está na Globo.

Fonte: UOL TV


Arlete Salles e Tania Khalill serão mãe e filha em novela


As atrizes Arlete Salles e Tania Khalill serão mãe e filha em “Fina Estampa”, próxima novela das nove da Globo. Na tarde da última terça (7), as duas se encontraram no Projac, na zona oeste do Rio, no encontro promovido pelo diretor Wolf Maya para a leitura dos capítulos.

Outros atores do elenco da trama também estiveram presentes no encontro, entre eles Dira Paes, Lilia Cabral, Christiane Torloni, Renata Sorrah, Totia Meireles e Suzana Pires.

Tania está longe das novelas desde 2009, quando deu vida à personagem Duda em “Caminho das Índias”. No tempo em que ficou afastada da TV, a atriz dedicou-se à maternidade. Além de cuidar da pequena Isabella, de três anos, Tania engravidou e deu à luz Laura no último dia 5 de março. As meninas são frutos do casamento da atriz com o cantor Jair Oliveira.

Fonte: UOL TV


Mariana Rios revela planos para o dia 12 de junho


Namorada de Di Ferrero, vocalista do NXZero, Mariana Rios conta ao blog que, no próximo dia 12 - Dias dos Namorados - só quer saber de uma coisa: passar a data ao lado do amado. Com a agenda cheia de compromissos, mesmo depois do fim da novela "Araguaia" (ela faz catálogos de moda, presença em eventos...), a atriz diz que, como ele também é super atarefado, afinal o seu grupo está sempre se apresentando em shows, o melhor que pode acontecer é os dois ficarem juntos. Mas e o presente?

- Ah, sou super tranquila com isso e ele também. Até porque a gente vive fazendo surpresas um para outro sem se prender a datas. E, na minha opinião, só não pode esquecer é de dar presente de aniversário, esse sim eu acho importante - diz ela, lembrando que Di fará 26 anos no dia 11 de junho. - No ano passado, deu um cachorro para ele pelas duas datas: aniversário e pelo 12 de junho.  Foi meio presente de grego, né? Porque dá o maior trabalho, mas ele ama o Dimba (buldoguês inglês). E eu também. É o nosso filho.

Sobre trabalho, Mariana conta que ainda não há nada decidido sobre sua volta à TV. Mas avisa: em agosta ela faz sua estriea nos cinemas, com o filme "Não se preocupe,  nada vai dar certo", de Hugo Carvana.

- É só uma participação, mas adorei - diz ela, que filmou no Ceará. - A Rosa, minha personagem, é nordestina. Agora queria fazer mais cinema, adorei.

Fonte: Patrícia Kogut


Thunderbird retorna à MTV na próxima segunda


O VJ Thunderbird está de volta à MTV Brasil após 8 anos. Ele estreia dia 13 de junho, às 23h, programa que vai mostrar os melhores momentos da história do VMB (Vídeo Music Brasil). Com edições semanais, o "Programa do VMB" terá meia hora de duração, ao longo de 20 semanas, e vai exibir os encontros, shows, convidados, apresentadores e também os maiores micos da história da premiação.

A edição do evento de premiação de 2011 acontece em São Paulo no dia 20 de outubro e será transmitida ao vivo pela emissora . Depois do programa de premiação, Thunderbird deve estrear uma nova atração musical na MTV.

Apresentador, músico e dentista, Thunderbird --cujo nome verdadeiro é Luiz Fernando Duarte-- está gravando o quarto CD de sua banda, a Devotos de Nossa Senhora de Aparecida. Seu histórico na TV é longo. No ar desde 1990, quando estreou na MTV, ele já passou pela Rede Globo (1994) e pela extinta Rede Manchete (1997).

Fonte: UOL TV


Aguinaldo Silva: uma obra, uma vida


Quis a “GEOGRAFIA DO VENTRE” que Aguinaldo Ferreira da Silva nascesse na pequena Carpina, em Pernambuco, mas de “Última Hora” concluiu que Recife seria seu “PORTO DOS MILAGRES”. Estava enganado. Seu “INIMIGO PÚBLICO” estava prestes a transformar o país numa “REPÚBLICA DE ASSASSINOS”. O copidesque seguiu para o Rio de Janeiro, onde conquistaria “O Globo”. “REDENÇÃO PARA JOB” lhe abriu portas, mas logo o “CRISTO PARTIDO AO MEIO” seria a sua realidade. “CANÇÃO DE SANGUE” foi o que ouviu nos longos dias de confinamento nos porões da ditadura. Mas “O CRIME ANTES DA FESTA” foi tentar sufocar “O HOMEM QUE COMPROU O RIO”. Aliás, ele nem precisou comprar, na verdade, conquistou a benesse dos deuses. Na “TENDA DOS MILAGRES”, “PADRE CÍCERO” decretou que dali em diante sua vida seria um “RIACHO DOCE”. “A JUSTICEIRA” carreira recomeçaria num “PLANTÃO DE POLÍCIA”, mas em circunstâncias muito diferentes. Depois de contar “A HISTÓRIA DE LILI CARABINA” e “LAMPIÃO E MARIA BONITA”, o jornalista policial decretou apenas que “PRENDAM GIOVANNI IMPROTTA”. Com as bênçãos de “ROQUE SANTEIRO”, o que era sem nunca ter sido, Aguinaldo se tornou o “PARTIDO ALTO” da dramaturgia, o “MEU BEM QUERER”. Meu, seu e de todos que amam o regionalismo e o realismo fantástico. Assim como “MALU MULHER” suas heroínas e vilãs entraram para a história da TV brasileira. Foi o único a escrever apenas para o horário mais nobre.

Da Lapa antiga, o boêmio guarda momentos memoráveis de João do Rio, Madame Satã e outros tantos que como ele, ali escreveram suas histórias de vida, algumas delas registradas n’ “O Lampião”, pioneiro jornal gay do Brasil. “LÁBIOS QUE BEIJEI” é o único segredo que não revela, nem mesmo sob tortura, afinal foram tantos...

Mas, como nada dura para sempre, o sucesso teve sua “PROVA DE FOGO”. De amigos de “DUAS CARAS” a amigos de uma vida inteira, Aguinaldo conviveu com todos. “O OUTRO” foi aquele que marcou sua virada. Com “A INDOMADA” vontade vencer, a “FERA FERIDA” não deixou “PEDRA SOBRE PEDRA” e deu vida à grande “TIETA”, escrevendo de vez seu nome entre os grandes. Já no Olimpo dos autores, ousado e debochado, se diverte mesmo é com a irreverência de “LARA COM Z”.

Lindo, sexy e gostosão ele permanece até hoje. “CINQUENTINHA”, é verdade, mas com saúde e disposição para enfrentar até os “BANDIDOS DA FALANGE”, se for preciso. Só não o chamem para enfrentar a dedada do Dr. Denílson! Escapando dessa, “OBRIGADO DOUTOR”. Amante dos bons vinhos, dos bons pratos, das artes e das boas viagens, Aguinaldo não se contenta em morar em uma única casa. Barra, Castelo, Itaipava, Lisboa o veem flanar de Volvo blindado, alternadamente, sempre em companhia do seu fiel moderador, que a tudo registra, para desespero dos fifis de plantão.

Nos “TEMPOS MODERNOS” Aguinaldo se tornou referência na Internet. Seu espaço virtual ficou tão famoso que até “DEU NO BLOGÃO”. O “Aguinaldo Silva Digital” é o point de aspirantes e roteiristas. “VALE TUDO” em termos de talento e criatividade para conquistar uma vaga em sua “Master Class”, seguindo os caminhos do “Mestre Prateado”, que é o único capaz de dar “98 TIROS DE AUDIÊNCIA” com o seu “MARIDO DE ALUGUEL”.

Infelizmente ninguém pode ter tudo. Quiseram os deuses que Dona Maria do Carmo, a sua “SENHORA DO DESTINO”, não vivesse o suficiente para presenciar sua polêmica história escrita com “LAÇOS DE SANGUE”. Mas nós, seus fãs, estamos aqui, para lhe oferecer todo o carinho do mundo. Desejamos que continue entre nós, destilando o seu “SUAVE VENENO”, por muitos e muitos anos. Que continue a ser aquilo que é e sempre foi: um cavalheiro da mais alta “FINA ESTAMPA”.

Parabéns! Felicidades!

OBS: as palavras escritas em letras maíúsculas são títulos das obras do autor: novelas, minisséries, seriados, livros, supervisão e filme.


Notícias rápidas da TV


Globo vai exibir "Glee" no segundo semestre
A Globo vai estrear em julho a série "Glee". A comédia musical vai ser exibida na faixa da tarde, nos finais de semana. A série foi comprada pela Globo no início de 2010.

Autor explica desentendimento
Tiago Santiago explicou o que realmente aconteceu: "Foi apenas uma discussão de pessoas que trabalham juntas. Mas já está tudo bem. Admiro o trabalho dele e vamos dar continuidade à parceria", disse. Nos bastidores, cogita-se que o desentendimento aconteceu por Santiago discordou de alguns cortes feitos por Boury.

Sucesso
Já há alguns dias Murilo Rosa está de volta ao Brasil, depois de uma viagem a Portugal. Mas até agora ele está impressionado com o sucesso da novela “Araguaia” por lá. Quase não podia andar na rua. E o horário escolhido para a sua exibição no canal SIC é o das onze e meia da noite.

Assinado
Walther Negrão também está de contrato novo na TV Globo. Assinou por mais 8 anos. O compromisso prevê, ao longo de todo este tempo, novelas, supervisão e minissérie.

Improcedente
A diretora Cininha de Paula, surpresa com o noticiário, informa que não procedem as informações, segundo as quais ela estaria interessada em Alexandre Bacci para a novela “Aquele Beijo”, substituta de “Morde & Assopra”. Não fez convite algum para o ator-apresentador e sequer o conhece. Além disso, avisa que o elenco já está fechado.

Novo acerto
Patrícia Maldonado, em vias de assumir o novo programa da tarde na Bandeirantes, acaba de acertar a renovação de seu contrato por mais dois anos. Deve assinar ainda hoje.

Hamilton segunda
A partir de hoje ou amanhã, a Record deve colocar chamadas no ar, anunciando a estreia do comandante Hamilton na próxima segunda-feira. Participação em todos os telejornais da emissora, desde as primeiras horas da manhã até de noite.

Olho do furacão
A Record tem interesse na contratação do José Luiz Datena. Ponto. Muito mais que interesse já existiram conversas. Mas a Bandeirantes, com o dono Johnny Saad, não quer a saída dele. Complicado assim. A pressão é muito grande.

Retomada
O seriado “Tapas & Beijos”, poupado em função do futebol,  volta à programação da Globo na próxima terça-feira. Episódio dedicado ao Dia dos Namorados, com a participação da banda Calypso.

Regressiva
As gravações da série “A Mulher Invisível”, com Luana Piovani, Selton Melo e Débora Falabella, estão chegando ao fim. A equipe está apenas pelos trabalhos do último episódio. O programa, que também não foi exibido ontem por causa do futebol, voltará ao ar na próxima terça.

Negativa
Convidados para a final do “Ídolos”, em julho, Bruno e Marrone alegaram problemas de agenda e não aceitaram o convite da Record. Por enquanto, estão confirmadas as participações de Cláudia Leitte e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.  

Últimos detalhes
Nos altos da Rede TV! se informa que Amilcare Dallevo conseguiu viabilizar a questão do dinheiro para comprar as ações do sócio Marcelo de Carvalho. Acredita-se que mais 15 ou 20 dias e tudo estará resolvido. Profissionalmente, a partir disso, Marcelo deverá se dividir entre São Paulo e Nova York.

Ivete cantará tema oficial da Copa América
A baiana Ivete Sangalo vai cantar o tema oficial da Copa América de futebol que começa em 1º de julho, na Argentina. A brasileira gravou a música "Creo em América" com o argentino Diego Torres, autor da letra. Os dois se apresentarão na festa de abertura da competição ao lado do grupo de rap colombiano Choc Quib Town. Ivete e Torres cantaram juntos na gravação do DVD da cantora no Madson Square Garden, em Nova Iorque. (Folha.com)

Ricky Martin pode se casar na Argentina
A visita do cantor porto-riquenho Ricky Martin à Argentina, para promover seu disco "Música+Alma+Sexo", está gerando expectativa devido a rumores sobre a possibilidade de ele aproveitar a ocasião para se casar. Isso porque a Argentina se tornou, em 2010, o primeiro país da América Latina a permitir o casamento homossexual. Martin, que aterrissou por lá no domingo sem seu namorado, negou os rumores.

Mágoa
Amigos de Joana Machado dizem que a relação da loira com Alexandre Frota estaria para lá de estremecida. O ator e diretor estaria movendo um processo contra a loira por causa de "A Fazenda 4", alegando que a ex de Adriano só teria conseguido entrar no reality da Record, que começará em julho, por sua causa e que ele não teria recebido nada por isso.

Mágoa 2
"Não tenho motivos para processar a Joana. Fiquei feliz por ela ter conseguido entrar em 'A Fazenda 4'. O plano era que ela entrasse na terceira edição. Tanto que eu a levei para uma fazenda de verdade para que fizesse um intensivão. Não tenho falado com ela, mas, por mim, está tudo bem. Nós não brigamos", disse Frota, que está no SBT. A coluna tentou falar com Joana, mas ela não respondeu às ligações.

Mãos dadas
Desta vez não há como negar a volta. Malvino Salvador e Sophie Charlote foram clicados de mãos dadas no Rio de Janeiro. Os dois estão no maior love, mas não querem falar sobre o assunto. Fica a torcida.

Festinha
As polêmicas não param de surgir na vida de Arnold Schwarzenegger. Depois de seu casamento chegar ao fim por causa do caso que teve com a ex-empregada de sua família, imagens do astro abraçando e beijando uma stripper, quando ainda era casado com Maria Shriver, foram publicadas pelo site Radar Online. As fotos foram tiradas quando o astro comemorava os 50 anos na casa do diretor James Cameron.

Números
SBT, Globo e Band cresceram na média das 24h do Ibope da Grande São Paulo em maio, em relação ao mês de abril. O SBT foi de 4,9 para 5,4 pontos, a Globo de 12,7 para 13,4, e a Band de 2,1 para 2,3. Record e Rede TV! mantiveram seus índices: 6 e 1,3 pontos, respectivamente.

Roça
Marido da panicat Dani Bolina, o modelo Matheus Verdelho tentou, mas não foi selecionado para "A Fazenda 4".

'Vídeo Show'
Rodrigo Branco, diretor do novo programa sobre famosos da Band, está de olho na Record Rio, que tem um projeto de atração semelhante...

Vida e arte
Lua Blanco estava de cara fechada na festa de uma produtora de "Rebelde". Havia brigado com seu ficante, Arthur Aguiar. O ator já teve um romance com Pérola Faria, da mesma novela da Record. Chama a atenção o número de casais formados na vida real após o início do folhetim. Chay Sued e Sophia Abrahão também namoram. Dos protagonistas, só Micael Borges e Mel Fronckowiak que continuam apenas na amizade...

Bola
O canal PFC sorteará três assinantes para assistir a um jogo do Brasil pela Copa América, em Buenos Aires, em julho.  

Outro mundo
Em centros mais organizados, todos são informados até com um ano de antecedência sobre o local de uma grande final esportiva. “Liga dos Campeões”, por exemplo. Do lado de cá, é sempre a mesma desorganização. Prevalecem as mesquinhas brigas políticas. Só ontem se soube, de forma oficial, onde o Santos vai jogar a decisão da “Libertadores”: no Pacaembu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Isabelita dos Patins, 62 anos, deve ter alta hoje, segundo boletim médico do Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio. A drag queen foi internada no dia 31 após sofrer um infarto.


Nem tanto...


A gafe, ao vivo, de Ana Paula Padrão. Faz seis anos que a jornalista Ana Paula Padrão não trabalha mais na TV Globo. Mas, pelo visto, a emissora não sai da cabeça dela. No "Jornal da Record" de ontem à noite (7), por muito pouco, Ana Paula não diz claramente o nome completo do principal telejornal da Vênus Platinada. "E você viu que as quadrilhas já conseguem retirar as manchas das notas roubadas dos caixas eletrônicos. O Jornal Nacio… o Jornal da Record mostra agora como é que eles fazem isso", disse a prestigiada jornalista, que já está há dois anos na emissora do bispo Edir Macedo.


______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: