6 de junho de 2011

Trama Mineira- Capítulo 85


CAP. 85

Ana e Albertina no hospital:

Ana- (fraca) mãe? O que você está fazendo aqui? Eu morri não morri?

Albertina- pelo contrário minha filha, pelo contrário. Você está mais viva do que nunca, eu vou te dizer como você sobreviveu.

Maria visita Chico:

Chico- fomos ao cemitério visitar a Antonieta hoje.

Maria- mas você está bem não é?

Chico- sim, estou! Mas Maria eu resolvi fazer uma viajem e vou com meu filho. O Luigi vai se casar e eu quero estar com ele nesse momento.

Maria- (triste) vai se casar? Opa fico muito feliz por você! Mas pra onde pensa em ir?

Chico- estou indo pra Joinville em Santa Catarina.

Maria- um pouco longe, mas Chico... Antes de você ir,pra SC eu quero te dizer o que eu sinto.

Chico não ouve Maria e dá a ela um beijo apaixonado, no hospital:

Ana- nunca imaginei que eu seria salva pela minha mãe, estou muito feliz.

Albertina- oh, minha filha! Fico muito feliz por você estar reconhecendo meu sentimento por você.

Ana- eu peço perdão mãe, por antes eu não estar lhe reconhecendo como mãe.

Albertina- você não tem que pedir perdão meu docinho, eu é que te peço perdão por ter deixado você, por ter mentido durante anos.

Ana- esquece mamãe, a partir de agora o que importa é que eu saia daqui ilesa e que nós duas possamos aproveitar o nosso tempo perdido.

Rafael chega na estação em Belo Horizonte, está noite! Fernanda está com um copo de conhaque na mão e chora clamando de Bert Mendes, Fernanda pega uma faca na gaveta do armário e começa a sorrir.

Fernanda- pensam que a vilã dessa história bateu as botas? Coitado de quem está vivo.

Belo Horizonte/Hospital

Rafael entra no quarto e encontra Albertina e Ana na maca:

Rafael- meu amor, não acredito que você está viva!

Ana- Rafael, você veio pra me ver?

Albertina- Rafael, como descobriu que a Aninha estava aqui?

Rafael- é uma longa história Albertina, mas eu quero te agradecer (beijo) por ter salvado a minha Ana Francisca.

Ana- Rafael...

Rafael- você nem imagina como eu fiquei quando você caiu daquela cachoeira, mas graças do bom Deus você está viva, graças a sua mãe também. Que estava lá e lhe viu!

Ana- sim, a minha mãe me salvou! Mas e a minha avô, ela foi presa?

Rafael- não meu amor, aconteceu duas coisas que eu vou te contar, mas você tem que ficar calma: a Bert Mendes, ela morreu carbonizada pelo fogo que ela colocou na Nova TM.

Ana- a Nova TM foi incendiada?

Rafael- eu sinto muito meu amor, mas a Nova TM não existe mais, nem a Bert Mendes.

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: