
O diretor Wes Craven, que lançará Pânico 4 nos cinemas nesta sexta-feira (15), falou em entrevista ao site Heat Vision que a série é para o horror o que Star Wars é para a ficção científica.
- Pânico tem personagens que as pessoas realmente amam. O formato do filme permite que novos personagens apareçam, mas ao mesmo tempo, os personagens velhos estão lá. Não é como Sexta-Feira 13 que sempre renova totalmente o elenco.
O filme, que demorou mais que o planejado para ser rodado, devido a problemas de agenda, roteiro e produção, finalmente ganhou sua première nesta segunda-feira (11). Craven mostrou sua devoção à série ao comparar Pânico aos seus outros filmes.
- É de longe meu maior acerto. A Hora do Pesadelo não foi tão grande. Por um bom tempo, serviu bem, mas isso é diferente. Pânico não estreou bem, piorou na segunda semana, mas continuou em cartaz. Eu acho que não havia nada igual a ele. Foi uma combinação de inteligência, boca-a-boca, medo e diversão. Um mistério de assassinato e uma novela no mesmo produto.
Ele diz que o produtor Bob Weinstein quis aguardar bastante tempo para lançar um quarto filme, para seguir os personagens de sua juventude à sua fase adulta. E agora que ele está feito, a série vai continuar? Craven diz que é possível e que Pânico 4 pode ser o começo de uma segunda trilogia.
O ator Nico Tortorella descreveu Craven como uma pessoa com duas personalidades.
- Uma é a pessoa mais esperta que já conheci, com um vocabulário incrível. O outro é um pequeno garoto que ama filmes de horror.
Pânico 4 estreia nas salas brasileiras nesta sexta-feira (15).
Fonte: R7/Cineclick.
Foto: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário