10 de junho de 2011

Resumo dos Filmes - Sexta - 10/06/2011:


RECORD:

REBELDE

Pedro e Alice fazem as pazes e decidem se reaproximar. Eva pede ajuda a Luli para despistar Jonas no dia do show. Pilar tenta falar para classe que Pedro a beijou mais é ridicularizada por todos. Beth conta sobre seu beijo com Franco a Dadá. Cilene oferece sua casa para Becky ficar. Maria desconfia de que possa estar grávida. Alice e Roberta pensam em um jeito de impedir Jonas de vê-las tocar. Genaro não gosta de receber Becky. Carla pede ajuda a Débora. Alice e Roberta convocam todos para um plano de emergência. Lupi e Pingo disputam quem vai conversar com Vicente. Raul diz a Beth que aprova o namoro com Franco. Débora promete levar teste de gravidez para Maria. A falsa psicóloga tenta descobrir quem é o menino, mas Maria não fala. Diego e Pedro descobrem que foi Beto que ficou com Maria e avisam que ele terá que assumir caso ela esteja grávida. Pedro diz ao grupo que tem uma ideia para impedir que Jonas assista ao show deles. Becky decide transformar Cilene. Beth sai com Franco e deixa Pingo cuidando de Raul. Pilar segue Jonas. Diego, Tomás e Pedro se escondem no carro de Jonas. Téo beija Márcia. Carla, Alice e Roberta vêem Pilar chorando e decidem ver o que está acontecendo. Elas tentam ajudar, mas logo Pilar volta ao normal. Roberta ataca Pilar e a briga é apartada por Alice e Carla. Cilene conta a Débora que Becky está em sua casa. A falsa psicóloga pede para que ela não conte a Vicente onde ela está ficando. Vicente vê Pedro,Tomás e Diego correndo e decide ir atrás deles. Raul conta a Pedro que Franco e Beth estão namorando.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Patrícia não consegue convencer Francisco e ele assina o documento. Irritada, ela se afasta. Sérgio pede R$ 2 milhões para conseguir a venda do prédio abandonado de Regina. A empresária aceita e diz a Maurício que conseguirá essa quantia com seu genro.

Betão leva Roseli para comer um cachorro quente e começa a cortejar a cabeleireira.

Francisco tenta explicar os motivos que o levaram a assinar o documento, mas Patrícia se nega a ouvir. O grupo retorna da busca e ninguém encontra Adalberto. Augusta convence Zizi a se hospedar no hotel. A doceira liga para sua filha.

Francisco desce para jantar. Patrícia liga para Carlos e o chama em seu quarto. Quando ele chega, a moça é direta e diz saber do sentimento dele por Rita. Patrícia propõe uma aliança. Rita briga com sua mãe por não ter contado sobre o abrigo.

Carlos se nega a aceitar o pacto com Patrícia. Pela manhã, ela vai até a casa de Regina para tomarem café juntas. A empresária pede que sua filha consiga o dinheiro com Francisco. Patrícia conta que já deram entrada no processo contra sua construtora.

Augusta acorda Raimundo para que ele vá trabalhar. O jovem se irrita, pois não entende porque mesmo depois de enriquecer, deve ir para a confeitaria. Ele promete ir depois do almoço e a confeiteira sai. Raimundo aproveita que está sozinho no quarto e chama Juliana.

Peixoto vai até o hotel para falar com Andrea. Cleber o segue. Regina se descontrola, porque Patrícia se nega a pegar o dinheiro com Francisco e começa a gritar. Tatiana chega na hora e, sem querer, conta que o aborto fez parte de um plano entre sua mãe e Cleber.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Guilherme pergunta a Catarina se ela ainda gosta de Pedro. Maicon e Babi voltam à cooperativa para devolver o bebê que eles pegaram por engano. Lúcio mostra Guilherme para os caras que contratou. Maicon e Babi pensam em como contarão para Fred que esqueceram Julinha no táxi.

Rosana avisa a João que está esperando um filho dele. Cláudia encontra Babi e pergunta pela neta. O taxista devolve Julinha para Maicon. Babi afirma que Maicon não será um bom pai. Milena e Andrea especulam se João poderá retomar o casamento com Rosana. Farnel é demitido e Maicon não se conforma com a notícia.

João conta para Tereza sobre a gravidez de Rosana. Theo encontra a bicicleta de Lorelai destruída e recebe uma nova mensagem. Catarina avisa a Pedro que a polícia encontrou uma pista sobre Raquel.


CORDEL ENCANTADO

Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano.

Timóteo obriga Damião a confirmar que Herculano matou Cícero. Amália percebe a mentira do marido. Jesuíno se revolta com o pai e Benvinda tenta acalmá-lo. Timóteo intimida Antônia para confirmar que os cangaceiros mataram Cícero. Herculano pega o corpo de Cícero para cumprir seu desejo de ser enterrado como cangaceiro. Fubá foge de Felipe com medo de ser reconhecido. Nicolau consegue acordar Úrsula. Jesuíno afirma a Euzébio que vai buscar o corpo de Cícero. Penélope não acredita que Cícero foi morto por Herculano e decide investigar o caso. Euzébio e Virtuosa expulsam Benvinda de sua casa. Timóteo tem uma ideia para se livrar de Herculano. Felipe dá um ultimato em Dora e pergunta por Fubá. Herculano e Bel se assustam quando Cícero começa a tossir dentro do caixão. Bartira consola Açucena. Virtuosa diz a Euzébio que eles precisam ir embora de Brogodó com a filha. Açucena decide fugir com Jesuíno.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Guilherme não consegue explicar o dinheiro em seu bolso e Marcos ameaça chamar a polícia. Eliseu tenta convencer Wilson a ficar em Preciosa, mas ele afirma que vai para o Rio de Janeiro com Keiko. Salomé chama Eliseu para atendê-la. Celeste leva Áureo para o seu quarto. Minerva pede para Marcos não chamar a polícia, mas sugere que ele demita Guilherme. Leandro acha um pedaço do vestido de Naomi robô no laboratório e fica intrigado.

Naomi volta para casa e discute com Palmira. Wilson planeja sua fuga com Keiko. Doutor Eliseu alerta Marcos que Natália está deixando Salomé nervosa. Zariguim descobre que existem duas Naomis. Ícaro visita Júlia. Guilherme conta para a mãe que foi acusado de roubo e ela não acredita que o filho seja inocente. As duas Naomis se encontram.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Norma avisa a Teodoro que vai sair com Gilda, mas ele desconfia e resolve segui-la. No caminho, acaba tomando chuva. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Ele comenta sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica louca de raiva. Norma resolve fazer Teodoro piorar de saúde e morrer, para herdar logo tudo. Mas se arrepende imediatamente. Chama uma ambulância. Ele vai para a UTI. Culpada, Norma pede perdão. Muito debilitado, Teodoro não reconhece Vinícius, que fica irritado com o fato.

Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, surpreendendo Vitória e Bibi. A avó desaprova a decisão e também pede que Marina não convide Natalie para a cerimônia. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando. Em seguida, fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Léo apresenta a mãe à família de Marina, mas Vitória não simpatiza com ela.

Antes do casamento de Léo e Marina, Eunice e Natalie trocam farpas no cabeleireiro, as duas competem para provar quem é mais bem relacionada na alta sociedade. Em seguida, para desespero de Natalie, ela descobre que não foi convidada para a cerimônia na casa de Vitória. Ela reclama com Cortez, que a humilha dizendo que as queixas dela são infantis.

Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser apenas amiga de Beto.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
José conta a Miriam que Ana está acusando Feliciana de tê-la envenenado. José diz que suspeita que Filinto matou Olivia. No hospital, Filinto ameaça acabar com Julia e Josias. Ele diz a Lobo Guerra que Julia está insinuando que ele matou Olivia. A enfermeira fica inquieta. Em Cuba, Maria diz a Jandira e Batistelli que acha que Diego se apaixonou por ela. A jovem guerrilheira volta a dizer aos dois que o coração dela já tem dono. Jandira revela a Maria que está pensando em ter o bebê no Brasil. Miriam conforta José. Ele confessa que pensa em Maria. Ela o beija. José corresponde. Fernanda e Edith disputam Gabriel. Edith conta a Gabriel que Fernanda é uma espiã infiltrada. Os dois se beijam. Fernanda flagra o casal. No restaurante, Mário pergunta a Marina se ela ficou chateada com Marcela. Thiago diz a Lúcia que o ciúmes dela é uma obsessão. Davi apanha de militares. No Dops, Jeová leva água para Duarte na cela. O carcereiro o conforta e diz que ele será libertado. Jeová afirma que os policiais vão começar a procurar Nina. Na cantina, Telmo revela seu amor a Nina. Ele a aconselha fugir. José e Miriam são flagrados aos beijos por Lobo Guerra e Filinto. Os três discutem. José os ameaça ao dizer que vai denunciar a morte de Olivia. Lobo Guerra diz que José vai perder seu tempo. Preocupado, Diego pergunta a Jandira se ela está grávida. O instrutor diz para a guerrilheira que em Cuba existe uma preocupação com a saúde do povo. Galanteador, Diego pergunta a Maria se ela deseja que seu primeiro filho seja um menino ou uma menina. Feliciana pergunta a Lobo Guerra como Ana está. O general conta à governanta que Ana ficará internada, pois está dizendo coisas. Lobo Guerra pede para Feliciana soltar os cabelos. Os dois se beijam.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: