6 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Segunda - 06/06/2011:


RECORD:

REBELDE
Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija. Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. Artur arma para Débora e Vicente jantarem sozinhos no Bar do Genaro. Beatriz convida Becky para sair. Os alunos pedem para Téo tentar hackear o blog de Pilar e tirá-lo do ar. Celso dá em cima de Eva e, quando Luli chega, finge que nada acontece. A cantora fica chocada com a atitude do assessor, mas começa a entender o jogo dele. Beatriz arma para Becky e Lupi se encontrarem. Lupi e Becky encontram Vicente e Débora e o professor de literatura e a modelo morrem de ciúmes um do outro. Eva diz a Luli que Celso não presta. Irritada, a secretária se demite. Pedro briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir. Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação. Márcia diz a Téo que ele está mais confiante, mas que ainda não se garante em tudo. O nerd não entende a indireta e a órfã fica com raiva. Artur acompanha Cilene, rola um clima entre eles, mas os dois desconversam. Pilar imprime alguma coisa do computador escondida. Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva e a tomar cuidado com Celso. Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química. Todos ficam assustados querendo saber como o rebelde conseguiu a prova.
http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Regina diz para Francisco que o procedimento já começou e o rapaz corre para a sala de operação. A empresária liga para Cleber e diz que o médico fará tudo conforme o combinado.

Francisco chega ao quarto e encontra Patrícia desacordada. Ele a pega no colo e sai, para alívio do doutor. Após a saída do casal, Regina paga a quantia combinada para o médico.

Fátima começa a gritar. Edmilson pede que sua filha vá para o quarto. Fátima se “recupera” subitamente e diz que jamais tentaria se matar. O objetivo era que Cacau ligasse para Belmiro e, de fato, é o que acontece. Assim que ele recebe a ligação de sua neta, parte para a casa da filha.

Severino se lembra da vida sofrida que tinha em sua terra natal. Welligton atende ao pedido de Carlos e diz que ficará de olho no romance de Grace e Jorge. Regina e Cleber brindam o sucesso de seu plano. Tatiana se esconde e ouve sua mãe falando sobre a farsa do aborto.

Fátima faz drama, fingindo que tomou todos os remédios e Belmiro avisa que vai se mudar para o apartamento de sua filha. Ela desmaia na mesma hora. Divina espera seu marido dormir para sair do hotel.

Hermezinda não entende a decisão de seu companheiro. Ele diz que essa será a forma de punir Fátima. Patrícia descansa no quarto com Francisco. Ele recebe um telefonema da recepção dizendo que Regina chegou. Acompanhada de Cleber, ela exige ver sua filha mas Francisco impede.

O casal simula uma discussão quando o sambista revela a quantia que pagou para Cleber. Depois que Francisco vai embora, mais uma vez comemoram e decidem jantar.

Floriano e Mariano, irmãos de Severino, chegam ao hotel e se hospedam. Ernesto diz temer que Divina desista da separação. Ela o tranquiliza e avisa que vai esperar mais um pouco. Tatiana conta para Maurício sobre a conversa que ouviu entre sua mãe e Cleber.

Hermezinda avisa que se Belmiro realmente decidir morar com Fátima, acabará com seu namoro. Andrea diz que vai procurar Peixoto. Rita e Carlos vão até o quarto de Francisco. Ao chegar, Patrícia vê a moça e a expulsa do quarto.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Josiane confirma que Eric enviou o cartão em nome de Raquel e Duda fica furiosa. Guilherme e Catarina se divertem. Maicon resolve entrar em campo e se juntar ao time dos funcionários do hospital na pelada que organizaram. Eric tenta se explicar para Duda. Maicon e Roberto se machucam em campo.

Tereza reclama com João de sua cena de ciúmes. Catarina diz a Pedro que não acredita mais em um relacionamento entre eles. Maicon repreende Dona Zica, que se nega a fazer os seus exames antes do fim da greve no hospital. Theo recebe uma mensagem de celular anônima orientando-o a se afastar de Railda.

Agenor conversa com Pedro sobre Catarina. Theo estuda com Railda. Maicon aposta com Babi que ela não conseguiria viver a vida simples que ele e sua mãe levam. Milena fica eufórica ao ver João e Tereza juntos. Pedro pede Catarina em casamento.


CORDEL ENCANTADO

Herculano fala com Zóio-Furado que eles irão invadir a fazenda de Timóteo no dia do casamento de Açucena e Jesuíno. Augusto insiste para Inácio se vestir adequadamente, mas ele só aceita usar roupas de mendigo. Batoré prende o infante. Inácio diz a Antônia que eles não irão mais se casar. Florinda descobre que Petrus fugiu. Jesuíno ajuda Petrus. Dora e Felipe consolam Antônia. Zenóbio revela a Jesuíno, Açucena e Benvinda a identidade de Petrus. Batoré garante a Antônia que liberta Inácio se ela se casar com ele. Jesuíno vê Bel escondido e vai a seu encontro. Antônia pede para Batoré deixá-la falar com Inácio antes de tirá-lo da cadeia. Jesuíno invade o acampamento de Herculano.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Lilian se ofende com a desconfiança de Minerva e hesita em mostrar sua bolsa. Dulce insiste para o filho continuar trabalhando no café. Áureo conta para a mãe que pegou o anel para proteger Lilian. Alice ouve a mãe dizer que tem um segredo. Maria João e Xavier passam a noite trancados na cela e Marli vai à delegacia dar queixa do sumiço da sobrinha.

Lilian decide voltar a trabalhar na casa de Minerva para ficar perto de Alice. Salomé pede a Marcos que procure as plantas da casa de Ícaro. Áureo dá o anel da mãe para Celeste. Salomé visita a fazenda e tenta pegar Zariguim, mas cai em outra cilada de Tonica. Júlia vai atrás de Josué com Ícaro e pressiona o segurança a revelar por que está querendo prejudicá-la.

Herculano conta que Abner preservou o nome de Júlia quando denunciou Josué pelo incêndio. Josué insinua que tem costas quentes e Xavier revela para Júlia que viu o segurança conversando com Minerva antes e depois do incêndio. Naomi procura Cristiano no hotel e diz que quer falar com ele sobre Júlia. Áureo conversa com Abner e confessa que só está com Celeste para provocar ciúmes nele. Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme.

Ícaro promete conseguir um emprego para Júlia e ela se anima. Naomi descobre a desconfiança de Júlia sobre Minerva e conta para Salomé. Celeste é desprezada por Abner e Áureo.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela. O malandro viaja para Nova Iorque atrás de Marina. Pedro conta para Nando como Léo e Irene fizeram para separá-lo da namorada. Os primos viajam para Florianópolis e chegam à casa de Neném.

Eduardo conversa com Alice sobre a sua vida amorosa. Beto descobre que Alice é irmã de Carol e fica agoniado. William incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol combina de viajar com Raul e pede para André ficar com Antônio. Mas quando vai à casa dele levar o filho, se surpreende com a chegada de Leila. Viaja com Raul, com o coração na mão, e se hospedam em uma pousada.

Teodoro avisa a Norma que se encontrará com Léo. Ela tenta convencê-lo a aceitar as sugestões de investimentos propostas por Léo. Norma fala com Jandira que precisa descobrir tudo sobre a família de Léo. Eunice esnoba Norma sem saber que ela é a noiva de Teodoro.

Bibi e Douglas passeiam de lancha, mas quando ela parte para o ataque, ele realiza uma fuga desesperada. Kléber fica satisfeito com a repercussão da matéria que ele postou em seu blog. Gilda sente falta de um dinheiro que guardou em sua casa e questiona Serginho – começa a desconfiar de Vinícius.



SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
No Jornal, Marina comenta com Ivone que se preocupa com Marcela. Thiago diz a Lúcia que está em choque com o aborto que Stela fez. Lúcia diz que está com vontade de ir embora para o exterior. Ela diz que Thiago pode tentar uma vaga como correspondente internacional. O grupo de teatro Vanguarda pensa em ensaiar a peça para a censura sem a presença de Duarte. Por conta das opiniões diferentes, Nina e Miriam têm uma discussão. No quartel, José recebe ligação de Filinto, que o informa sobre o estado de saúde da mãe. Autoritária, Feliciana impõe regras a Lara e Alice. Filinto diz para Feliciana não tocar nas meninas e fala que depois quer conversar com ela em particular. Ana é levada ao Hospital das Forças Armadas. Dr. Ruy a examina. Dissimulada, Feliciana diz para Lobo Guerra que Ana precisa de tratamento médico, pois ela tem tido alucinações visuais. Oferecida, Feliciana se coloca ao dispor dos serviços de General Lobo Guerra. Marcela pede para Aranha tirá-la da cela do Dops. Ela grita e pede por socorro. O delegado a chama de prepotente. Fritz usa seus métodos terroristas para interrogar Duarte, que acaba entregando o nome de Nina. Os militares invadem a rádio que Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolomeu ocuparam. Marina e Mário conversam na redação do Jornal O Brasileiro. Ela o oferece uma taça de vinho. Apreensiva, Lúcia diz a Thiago que teme pela peça que João está ensaiando com o grupo Vanguarda. Marcela não esmorece sob as ameaças de Aranha. Ela exige que ele a solte. Sádico, Fritz faz ameaças a Duarte, que fala nos nomes de Stela, Nina e Telmo. Manipuladora, Feliciana diz ao General Lobo Guerra que Ana é capaz de traí-lo para defender José e Olivia. Lobo Guerra decide ir ao Hospital fazer uma visita a Ana. Feliciana fica sozinha com as garotas Lara e Alice.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: