1 de maio de 2011

Resumo dos Filmes - Domingo - 01/05/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:

Velozes e Furiosos
23h00 - Tela Máxima

Velozes e Furiosos

Domenic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.




GLOBO:

BEE MOVIE: A HISTÓRIA DE UMA ABELHA
14h00 - Temperatura Máxima


EUA, 2007. Barry b. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida e salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processa os humanos.

A ROCHA

23h40 - Domingo Maior

EUA, 1996. Durante anos, o general da Marinha Francis X. Hummel (Ed Harris) lutou para que as famílias dos soldados mortos em operações ocultas recebessem os mesmos benefícios dados às famílias dos heróis de guerra. Como seu pedido nunca foi atendido, ele resolveu radicalizar: fez 81 turistas como reféns na prisão da ilha de Alcatraz.




NA NATUREZA SELVAGEM
02h00 - Sessão de Gala

EUA, 2007. O filme é inspirado na história real de Christopher Mccandless, jovem que abandona uma vida de conforto para buscar a liberdade viajando sem destino pelos Estados Unidos. Ele conhece pessoas que moldam sua vida. Depois de dois anos na estrada, ele decide fazer uma grande viagem e parte rumo ao Alasca. Ganhador do Globo de Ouro de melhor canção original pela música "Guaranteed".

Nenhum comentário: