25 de maio de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 87!

CAPÍTULO 87

A HISTÓRIA DE CIRO!

Quando chegou ao Rio de Janeiro, Ciro não tinha nada além de alguns tostões e sua mala de roupas. Sua ambição era grande – afinal, era um jovem do interior com gana de vencer na vida.

Logo que chega, vai trabalhar na empresa do pai de FERNANDA e lá acaba seduzindo a jovem feia... Tudo para ascender socialmente. A morte de SILAS, pai de Fernanda à deixa vulnerável, deixando assim Ciro entrar na sua vida!

Passado o casamento, Ciro então assume a presidência da empresa e se firma como um grande empresário. O que ele não contava é que iria se apaixonar por FERNANDA e desistiria de abandoná-la e fugir com seu dinheiro. Valentina – a amiga da infância – tornou-se sua amante... (COMO VIMOS NO CAP. ANTERIOR).

Depois que Teodora apareceu e tirou Valentina do caminho – e virou a nova amante – a vida Ciro mudou. Fernanda aceitou viver juntos apenas para manter as aparências. Mas Ciro se via apaixonado.

Cruel, Teodora colocou na vida de Fernanda um homem... UM AMANTE! E por esse homem, Fernanda deixou tudo para trás e embarcou para longe...

Ciro nunca mais ouviu falar de FERNANDA. Ele também nunca soube quem foi esse homem que tirou a sua amada de seus braços...

VOLTANDO A ILHA...


Ciro emocionado com a história... Victória o ampara.

VICTÓRIA – Em nome do amor ele deixou a ganância de lado...

TEODORA – Será mesmo? Será que o Ciro é tão bom assim? Você perdoaria o homem que levou sua esposa?

CIRO – Isso não vem ao caso! Eu nem sei que ele é...

TEODORA – Mas saberá agora!

Ciro se levanta e fica pensativo.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: