31 de maio de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 92!

CAPÍTULO 92 - últimos capítulos !

RIO DE JANEIRO/ PRAIA/ DIA

Victória e Daniel caminham felizes na praia. Tudo ao som de “UM CERTO ALGUÉM – LULU SANTOS”. Os dois se beijam!

MANSÃO DE CIRO

Marta e Ciro conversam à beira da piscina.

CIRO – Eu só queria te agradecer Marta... Por estar do meu lado me ajudando durante todo esse tempo! Eu nunca imaginei o quanto você foi importante na sua vida!

MARTA – Não tem nada o que agradecer... Faria isso tudo novamente!

Os dois se entreolham...

MARTA – (foge dos olhares) Mas então! Vamos começar a pensar na festa de casamento do Daniel e da Victória! Já está chegando!

ENQUANTO ISSO... EM ALGUMA ILHA NO CARIBE...

Max e Oscar tomam sol e vêem meninas de biquíni passando. Isa chateada. Samantha elegantíssima sai do mar.

SAMANTHA – O que houve Isa? Porque essa cara de poucos amigos...

ISA – Meu teste deu positivo! Eu to grávida!

SAMANTHA – Perfeito! Ta grávida do DANIEL!

ISA - Não é... Eu não sei, na verdade!

SAMANTHA – Arrume suas coisas e vamos para o Brasil! Esse filho fará o casamento do Daniel e da Victória ir pelos ares!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: