31 de maio de 2011

Trama Mineira- Capítulo 80


CAP. 80

Murilo solta Virgínia e pega Daniel... Mas a polícia aparece nesse momento e cerca toda a área e a ponte: Virgínia consegue correr e é amparada por um policial.

Belo Horizonte/Hospital

Albertina começa a ficar emocionada:

Albertina- não pode ser doutor, minha filha não pode estar em coma e profundo?

Médico- sinto muito dona, mas a vida é assim.

Grabeel, Guilherme e Anita no restaurante:

Grabeel- então aquele monstro também morreu? Teve o que mereceu, matou uma pessoa que não merecia.

Anita- não fale assim Grabeel, Bert morreu carbonizada, nossa imagine tendo o corpo tomado pelo fogo?

Guilherme- tudo o que temos que fazer agora é rezar pra que daqui pra frente tudo dê certo e que nada entre no nosso caminho pra fazer alguma maldade.

Fernanda em casa começa a pensar em algumas coisas...

Fernanda- a morte da Bert não vai ficar assim, eu não vou deixar aquela família em paz não vou!

Na Cachoeira Paulo Afonso...

Daniel- que troca é essa que você quer fazer Murilo, diz logo...

Murilo- troque você pela Virgínia.

Virgínia- (se desespera) não meu amor, não faça isso não faça isso eu te imploro, esse homem é louco.

Daniel- meu amor, por você eu faço tudo...

Murilo solta Virgínia e pega Daniel... Mas a polícia aparece nesse momento e cerca toda a área e a ponte: Virgínia consegue correr e é amparada por um policial.

Daniel dribla Murilo e eles começam a lutar sobre a ponte, Virgínia perplexa com a cena até que escuta um tiro no ar. Reação de Murilo e Daniel...

QUEM FOI ATINGIDO PELO TIRO?

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: