22 de maio de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:




Mariana Rios não descarta parceria com o NX Zero, do namorado

Atriz participa do clipe Onde Estiver da banda

Mariana Rios não descarta parceria com o NX Zero, do namorado - Ag.News

Mariana Rios, de férias da tevê, desde o fim da novela Araguaia, da Globo, está empolgada com a repercussão de sua participação no clipe Onde Estiver, da banda NX Zero, que tem como vocalista seu namorado, Di Ferrero.

“Fiz uma participação no clipe que foi lançado recentemente e foi muito legal. Está sendo muito bacana a resposta do público, principalmente por eu no clipe fazer o papel da namorada do Diego. As pessoas gostaram muito”, diz a atriz a O Fuxico.

Mariana, que também é cantora, pretende dar um tempo da carreira musical, para se dedicar apenas ao seu trabalho como atriz, mas não dispensa um dia participar cantando uma das músicas da banda de seu namorado.

“Na música, por enquanto, não via rolar uma parceria nossa, pelo menos eles e eu não pensamos nisso, ainda. Mas somos artistas, um dia quem sabe isso pode acontecer. Mas agora estou planejando outros trabalhos”, conta.


Sabrina Sato janta com Fernanda Motta e amigos, em SP

A musa do Pânico na TV continua levando vida de solteira

Sabrina Sato janta com Fernanda Motta e amigos, em SP - Manuela Scarpa/Photo Rio News/APhotos

O frio que caiu na noite de sábado (21) em São Paulo não afugentou a baladeira Sabrina Sato. A musa do Pânico se agasalhou – na parte cima apenas, deixando sua arma de guerra, as pernocas, de fora – e foi à luta.

Usando franjinha curtinha, Sabrina, que tudo indica ainda contionua solteira, jantou com a top Fernanda Motta. A farra das duas e outros amigos parece ter sido boa, mas já neste domingo (22), a japa precisa trabalhar no programa Pânico na TV, ao vivo, na RedeTV!.



Arnold Schwarzenegger também 'atacou' irmã e mãe da empregada

As duas mulheres também trabalharam na casa da família do ator

Arnold Schwarzenegger também 'atacou' irmã e mãe da empregada - Grosby Group

Arnold Schwarzenegger, 63, teria avançado o sinal também com a irmã e a mãe de sua amante, Mildred Patricia Baena, segundo uma fonte contou ao The Sun.

O ator e ex-governador da Califórnia contratou as três mulheres, Mildred, 50, Miriam, 48 e Evelyn, 76, como empregadas de sua família, há muitos anos, e segundo a fonte, Schwarzenegger adorava passar a mão nelas enquanto limpavam a casa.

“Ele passava a mão no bumbum delas enquanto faziam o serviço. Mildred me contou uma vez. Ele flertava com todas elas, até com a mãe, que era muito mais velha do que ele. Ela está com 76 agora.”

Miriam disse ainda a amigos que sua família está chateada com a notícia de que Schwarzenegger traiu sua mulher, Maria Shriver, porque ficaram íntimas dela depois de trabalharem anos em sua casa, e que não sabia que o filho de sua irmã Mildred era do ator.”

Arnold chegou a levar o menino para passar férias com sua família, que não suspeitava de nada.

Maria já contratou uma renomada advogada para cuidar do divórcio.

Enquanto isso, Arnold cancelou sua volta ao cinema, para baixa a poeira desse escândalo.



FONTE: O FUXICO


Veremos agora que aqui no Brasil:

Confira agora a abertura de MALHAÇÃO 2011. Confira:



Daqui a pouco tem a última parte do Domingo Agora com a Reportagem da Semana. Fiquem ligados!

Nenhum comentário: