26 de maio de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 88!

CAPÍTULO 88

A HISTÓRIA DE NICOLAS!

Fernanda foi corajosa e fugiu do Rio de Janeiro para PETRÓPOLIS, onde passou a viver com o amante que Teodora pagou para seduzi-la. Com o passar do tempo Fernanda e o amante criaram afinidades e decidiram viver juntos.

Ele – já apaixonado – revelou todas as facetas de Teodora e porque de estar ali com ela. Mas Fernanda, apaixonada, o perdoou.

Meses depois, Fernanda viu-se tão doente que sucumbiu... Antes de partir fez um único pedido ao amado:

FERNANDA – Vá ao Rio de Janeiro e não deixe que Teodora faça mal a Ciro! Proteja-o dela!

Logo depois dessas palavras, a bela Fernanda falecera nos braços do amante. Ele então decide realizar o desejo da esposa e parte para o Rio de Janeiro.

O amante então parte para o Rio de Janeiro, onde decidirá se infiltrar na vida de Ciro, para protegê-lo das armadilhas de Teodora sem que ele saiba!

VOLTANDO A ILHA...

VICTÓRIA – E quem foi esse amante da Fernanda?

CIRO – Eu já sei quem é...

Teodora se aproxima de Nicolas, de cabeça abaixada.

NICOLAS – Sim Ciro! Sou eu! Eu voltei ao Rio como a Fernanda me pediu! E fiquei esse tempo todo à sua sombra... Tentando impedir as armadilhas dessa víbora! Eu fiz muito por você! Fiz muito por ela!

Ciro se aproxima – sem reação. Nicolas fica com medo da reação dele.

CIRO – Não importa os erros do passado! Importa o que você fez por mim no presente!

Os dois se abraçam fraternamente. Rebecca então se levanta do areia e faz uma expressão séria e misteriosa.

REBECCA – Você, Teodora, já meteu o dedo na ferida de todos aqui! Mas agora é você quem vai sentir a ferida sendo remexida...

TEODORA – Como assim? Do que você ta falando?

REBECCA – Será que todos aqui sabem de onde você me conhece? O Oscar sabe que tem um irmão?

TEODORA – Sua idiota... Você não vai tocar nesse assunto!

OSCAR – Fala Rebecca! Que irmão é esse? Você sabe quem é meu pai? E de onde você a conhece?

REBECCA PRONTA PARA CONTAR TUDO O QUE SABE!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: