30 de maio de 2011

Trama Mineira- Capítulo 79


CAP. 79

O bombeiro vai falar com Fernanda:

Bombeiro- encontramos um único corpo... Não conseguimos reconhecer ainda por que a pessoa estar irreconhecível... Você disse que tinha uma amiga sua na sala principal... Se for mesmo, ela já está morta.

Fernanda- não, a Bert Mendes não pôde.

Belo Horizonte/Hospital

Albertina entra no quarto e acaricia a filha que não acorda, o médico adentra:

Albertina- já tem algum diagnóstico doutor? Já pode saber o porquê a minha filha não quer acordar?

Médico- ela está em coma, e profundo.

Albertina- o quê?

Albertina fica séria. Fernanda chega na casa de Rafael e bate nele chorando, depois Maria leva até ela um copo com água:

Rafael- está mais calma Fernanda? Agora diga o que houve com você? Por que chegou aqui me dando tapas e brigando comigo?

Fernanda- você teve tudo o que quis Rafael, e conseguiu... A Bert Mendes também morreu.

Maria- valha minha Nossa Senhora, como assim morreu?

Fernanda- ela foi incendiar a empresa e acabou caindo na enrascada, ela também queimou no meio dos móveis e papéis, a Bert está morta Rafael, morta!

Rafael- sinto muito Fernanda, mas a Bert teve o que mereceu...

Eles se entreolham... Jerusa e Odorico:

Jerusa- namorado? Odorico você disse que esse tal de Luciano foi seu namorado? Mas... Quando você começou a namorar com ele?

Odorico- assim que eu me casei com você eu ainda estava mantendo caso com ele.

Jerusa- meu Deus, eu não acredito que me casei com um homem e além do mais também me casei com um GAY?

Odorico- por favor, quero que me perdoe (leva bofetada) sei que devia ter dito isso mais cedo pra você, mas quando eu me casei contigo Jerusa, meu coração abriu novamente para o mundo principalmente quando a Lisinha nasceu...

Jerusa dá mais uma bofetada em Odorico e vai para o quarto chorando...

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento


Nenhum comentário: