29 de maio de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:




Lady Gaga pode beijar Enrique Iglesias em seu novo videoclipe

A cantora está preparando o clipe da música The Edge of Glory

Lady Gaga pode beijar Enrique Iglesias em seu novo videoclipe -

Lady Gaga sempre guarda algumas surpresas para seus fãs e, desta vez, não deve ser diferente. Porém, em sua próxima empreitada muitas mulheres – mesmo não sendo fãs – vão amargar uma pontinha de inveja.

A cantora está preparando o clipe de sua canção “The Edge of Glory” e neste vídeo ela teria pedido aos seus produtores um homem latino, sexy e desinibido que ela teria que beijá-lo. Segundo informações do site E!, os produtores pensam em alguém com o estilo de Enrique Iglesias.

Há quem garante que o cantor poderá aparecer no próximo clipe da cantora.

Lady Gaga quer que seu companheiro seja o espanhol, mas devido às dificuldades óbvias de fazer o cantor aparecer no próximo clipe da diva, os produtores já estãp procurando um “sósia” do cantor com as mesmas características na região de Porto Rico e República Dominicana.


Thalía viaja em ambulância aérea com três médicos para sepultar a mãe

A cantora viajou de Nova York para o México, para se despedir de sua mãe, que morreu na madrugada de sexta-feira

Thalía viaja em ambulância aérea com três médicos para sepultar a mãe - Grosby Group

Thalía chegou à noite, ao funeral de sua mãe dona Yolanda Miranda, que morreu na madrugada de sexta-feira na Cidade do México, aos 76 anos de idade, de um ataque cardíaco.

A cantora tinha recebido recomendações médicas para não viajar, devido à sua avançada gravidez, porém ela decidiu viajar de Nova York ao México, para se despedir de sua mãe, em um avião-ambulância, acompanhada de três médicos e seu marido Tommy Mottola

À sua chegada à funerária Gayosso Santa Fé, a cantora não conteu as lágrimas, e chorou muito dentro do veículo que transportada ela, o marido Tommy Mottola e seu médico. O tempo todo ela foi amparada por Mottola, que também estava visivelmente abalado.

Através de sua conta no Twitter, Thalía expressou sua tristeza pela morte de sua grande amiga e sua empresária por mais de 20 anos:

"Hoje morreu a metade da minha alma.... sinto que morro lentamente... Obrigada por suas orações para minha guerreira, para minha mãe", escreveu emocionada.

Thalía está com oito meses e meio de gestação. O parto de seu segundo filho está programado para dentro de duas semanas.


Elton John recebe prêmio de Pai do Ano

Músico foi homenageado na Inglaterra. Os jogadores Wayne Rooney e David Beckham concorriam ao prêmio.

Elton John recebe prêmio de Pai do Ano - Grosby Group

Passados apenas 05 meses desde o nascimento de seu filho, Zachary, que veio ao mundo através do sistema de barriga de aluguel, Elton John recebeu uma bela homenagem durante entrega do The Premier Inn Celebrity.

Elton e seu companheiro David Furnish representam o primeiro casal gay a ser nomeado para tal premiação. O músico se declarou "emocionado" com a notícia da premiação.

A lista dos homenageados contava ainda com outros nomes famosos, entre eles os jogadores de futebol como David Beckham e Wayne Rooney, os cantores Gary Barlow e Rod Stewart e o jogador de rugby Kris Smith.

Elton John e David Furnish concorrem individualmente ao prêmio, ou seja: quem vota tem de escolher um deles.

De acordo com os organizadores da The Premier Inn Celebrity Dad of the Year 2011, o prémio visa "Recompensa o pai celebridade que tenha impressionado a nação, equilibrando uma agitada vida pública com as demandas da paternidade."

Elton John de 63 anos já declarou que quer dar a Zachary um infância o mais normal possível e, de certa forma, "à moda antiga", reforçando que terá de tomar decisões difíceis na sua vida atual para que o seu filho possa dar o "valor real às coisas simples da vida".

O astro pop garante que seu garoto "não vai ser um menino mimado". Ele e David pretendem dedicar boa parte do seu tempo a educaçào de Zachary: "vamos tentar dar a ele um tempo de inocência com diversão e sem preocupações, e com muito amor, liberdade e estabilidade".


Atriz processa Renato Aragão e pede indenização milionária

Fernanda Americano quer receber R$ 1 milhão por direitos de imagem

Atriz processa Renato Aragão e pede indenização milionária - Divulgação/TV Globo

Passados 27 anos desde a estreia do filme "A filha dos Trapalhões", a protagonista Fernanda Americano do Brasil, hoje com 31 anos, está processando a empresa de Renato Aragão, alegando não ter recebido nenhum centavo referente ao direito de sua imagem.

A atriz pede R$ 1 milhão de indenização e o processo também envolve as empresas Europa Filmes, Tv Globo e o Infoglobo.

Segundo o advogado de Fernanda, Leonardo Almendra, a atriz sofreu uma exploração de imagem, já que, na época, o longa teve dois milhões de espectadores no cinema, além da arrecadação de venda com os DVDs e a exibição do filme na televisão.

Fernanda diz que a decisão de processar o humorista aconteceu quando um amigo a presenteou com um DVD do filme. Na ocasião, tal amigo bruncou dizendo que ela deveria por conta dos direitos recebidos pela venda do produto. Neste momento ela começou a se sentir explorada.


Segundo Paulo Aragão, irmão e assessor de Renato, sua empresa ainda não recebeu nenhuma intimação referente ao caso. Ele informou que toda a produção do longa foi feito de forma legalizada e todo o elenco que atuou na produção recebeu os seus devidos direito. Paulo estranhou o fato de tal reclamação só aparecer 27 anos depois do lançamento do filme.


Bradley Cooper se declara fã de Lady Gaga

O ator ficou nervoso ao conhecê-la pessoalmente

Bradley Cooper se declara fã de Lady Gaga - Grosby Group

Bradley Cooper declarou ser um grande admirador de Lady Gaga. O ator de Se Beber, Não Case! confessou que quando foi conhecer a intérprete de Paparazzi pessoalmente, ficou bastante nervoso.

"Sou um grande dela. Foi muito interessante conhecê-la, mas eu estava muito nervoso. Tive que lidar comigo mesmo, mas ela foi maravilhosa. Ela é bem normal e tem os pés no chão", comentou.

Cooper não explicou em que circunstância conheceu a cantora, mas admitiu que ficou entusiasmado.


FONTE: O FUXICO


Veremos agora que aqui no Brasil:

A abertura de hoje é da novela : INSENSATO CORAÇÃO:

Daqui a pouco tem a última parte do Domingo Agora com a Reportagem da Semana. Fiquem ligados!



Nenhum comentário: