27 de maio de 2011

Trama Mineira- Capítulo 77


CAP. 77

Albertina- e se eu disser que a Ana não está morta?

Maria- quê? Impossível, vimos ela despencar da cachoeira, com a queda ela não sobreviveu.

Albertina- tudo na vida é possível, basta ter amor e saber que nunca devemos desanimar... Venha comigo, eu vou te provar o que eu estou dizendo.

Maria pega seu xale e sai com Albertina. Bert chega em sua cabana, ela abre um sache de salgadinhos quando as janelas batem e ela sente um calafrio, Bert começa a ter medo e começa a ver vultos pretos sobre ela:

Bert- que isso, mas estava fazendo calor agora mesmo e já está frio? Eu não estou ficando louca, eu não estou ficando louca!

Albertina mostra Ana para Maria que fica atônita ao ver a amiga, Maria acaricia Ana e chora:

Maria- meu Deus, o Senhor ouviu as minhas preces, ela não está morta não, graças a Deus e a você Albertina que a salvou.

Albertina- sim Maria, pelo menos pude fazer alguma coisa pela minha filha, mas tem um problema: não quero que diga a ninguém que a Ana sobreviveu a queda na cachoeira, é perigoso demais a Bert Mendes vim atrás dela pra terminar o que começou.

Maria- você está certa Albertina, melhor deixar isso só pra gente enquanto aquela psicopata não vai presa. Mas ela ainda não acordou?

Albertina- isso é que eu estou preocupada, acho que ela entrou em coma.

Maria- eu vou pegar as minhas economias e vou te passar, quero que a leve para o Rio de Janeiro e lá dê um jeito.

Albertina- não precisa ser no Rio,em Belo Horizonte será melhor.

Maria- ta bem. (chora) graças a Deus não perdemos você Aninha... Albertina se prepare pra levar a nossa menina, e obrigada por tudo o que você está fazendo.

Elas se abraçam. Daniel se aproxima da choupana, ele se aproxima e vê Murilo por dentro comendo algo, Virgínia grita e leva uma bofetada, Daniel volta pra mata e fala com o policial:

Policial- viu algo?

Daniel- a minha namorada está ali, ela levou uma bofetada. Vamos invadir!

Policial- não, ainda não, vamos deixar pra amanhã.

Dentro da choupana:

Murilo- (olhando do buraco) nossa, seu namoradinho veio aqui... Mas eles não sabem o que o esperam... Amanhã vamos dar um grande passeio meu amor.

Amanhece... A polícia começa a dar buscas na mata, Daniel mostra a choupana para eles que invadem, mas não encontram nada... Apenas um bilhete que Daniel lê:

Daniel- oh merda, ele disse que está me esperando lá na Cachoeira de Paulo Afonso, ele quer uma troca.

Policial- você vai, mas vamos ficar escondidos em algum lugar sem que ele veja... Pra dar apoio a você.

Daniel- ok, vamos então...

Fernanda mais alguns funcionários tentam abrir a porta da empresa e não conseguem... Bert está do lado de dentro jogando gasolina por todos os lados...

Bert- “vou queimar a empresa que vai ficar só os restinhos...

Fernanda- (pensamento) a Bert Mendes está ficando louca, (grita) saiam todos anda, saem todo mundo...

Todos saem da empresa... Bert Mendes sorri maquiavélica, a empresa NOVA TM explode e vai tudo pelos ares...

SERÁ ESSE O FIM DE BERT MENDES?

NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR: TRAMA MINEIRA

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: