27 de maio de 2011

Resumo das Novelas - Sexta - *27/05/2011*:



RECORD:


REBELDE
Roberta explica aos rebeldes sobre o show de abertura do concerto de Eva Messi. Eles se juntam para escolher o repertório que irão cantar. Débora não deixa Vicente tirar a mão dela, por saber que Becky está olhando. Jonas quer saber de Pilar se ela é a autora do blog. Ela desconversa, mas o diretor é categórico e pede para que ela abra o notebook para ele ver o que ela estava escrevendo. Pilar vai abrir, mas finge passar mal. Carla, Tomás e Pedro defendem Téo de João. Eles dizem para o nerd que ele precisa aprender a se defender. Beth e Raul tentam levantar o astral de Dadá e Beatriz. Pilar e Diego se preparam para as eleições. Pingo conta a Lupi que Becky e Vicente terminaram. Roberta aconselha Pedro a ir conversar com Alice. Luli pede para Eva deixar Jonas em paz. Lupi pergunta a Vicente se ele e Becky terminaram e o professor de literatura explode. Pedro pede para voltar com Alice, mas a patricinha diz que não quer mais e pede para que ele a deixe em paz. Pedro sai e Alice começa a chorar. Ofélia aconselha Silvia a se reaproximar de Leonardo. Diego e Pilar começam a discursar. Pilar tenta intimidar os alunos, para que votem nela. Diego faz seu discurso e é aplaudido por todos os alunos. Pilar fica com raiva. Silvia convence Leonardo a deixá-la fazer uma visita. Roberta diz a Diego que está orgulhosa dele. Os dois curtem um momento romântico. Leonardo diz a Silvia que ela foi só uma diversão e ela fica furiosa. Silvia diz a Celso que já descobriu tudo sobre a menina da foto. Márcia aconselha Sosso, Luiza e Juju a votarem com consciência. Diego e Roberta defendem Téo do bullyingque os meninos praticam. Começa a votação para representante e Diego recusa regalias. Jonas pergunta a Artur como anda a eleição e estranha a atitude afetuosa do professor. Celso aconselha Silvia a começar a chantagear Leonardo. Franco diz a Beth que ela precisa contar a verdade para Pedro. Raul escuta e também exige explicações. Jonas parabeniza os alunos pela participação na eleição e se prepara para anunciar o aluno representante.

http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Todos se mobilizam com a chegada de Regina ao ponto de encontro. Ernesto liga para a empresária e diz que ela deve deixar o dinheiro na lixeira. Disfarçado de mendigo, Ivan se aproxima. Cleber saca a arma e vai para cima do malandro.

A polícia age ao ver a movimentação. Cleber atira para o alto, afugentando Ivan. Ele se dirige até a lixeira. Os policiais também atiram e os capangas do mau caráter revidam, iniciando um tiroteio intenso.

Regina fica paralisada vendo a situação. Francisco corre na direção da empresária, e juntos, se escondem. Nervoso, Ernesto liga para Regina e avisa onde está o carro em que Patrícia está presa. Francisco e a mãe de sua namorada se dirigem ao veículo, mas o porta-malas está emperrado.

Maurício avista Cleber e pede que os policiais parem de atirar. Um dos homens abre o porta-malas e chama uma ambulância. Cleber acusa Rita e Francisco de serem os sequestradores e todos são levados para a viatura. Depois de um tempo, Guilherme chega ao prédio com seus amigos que estavam na delegacia. Francisco e Rita são suspeitos do sequestro. Patrícia desabafa com a mãe. Regina diz que vai fazer com que Rita pague.

Carlos avisa à turma do bolão que fará seu jogo em Copacabana para dar sorte, já que a virada do ano se aproxima. Chega o dia e ele se dirige à casa lotérica, acompanhado de Zé. Ao andar pelas ruas, um homem se aproxima para assaltá-lo. O ladrão leva a carteira com todo o dinheiro, mas Carlos ainda tem dois reais no bolso. Ele tenta conseguir mais dinheiro com as pessoas que passam pela rua, mas desiste e arrisca o jogo só com o que possuía.

Carlos joga os números favoritos dos integrantes do bolão. Porém, falta o último número. Zé traz uma sandália da rua e convence seu dono a jogar o número do calçado. A turma do bolão aguarda pelo sorteio, mas todos estranham porque Carlos demora para voltar. O sorteio começa e todos acompanham ansiosos. Como já é um hábito sempre usarem os mesmos números, o jogo está certo até o quinto número. O que a turma do bolão não sabe é que Carlos jogou um número diferente. Todos aguardam, ansiosos, a última bola sorteada.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO

Pedro fica chocado com a resposta de Raquel. Maicon se enfurece com Dona Zica. Eric chega no meio do ensaio de Josiane e desmascara o suposto fotógrafo. Andrea convence o morador que reclamou do muro grafitado a deixar Fred fazer um novo desenho.

Duda vê Eric e Josiane juntos e acusa-os de estarem saindo juntos. Babi afirma a Maicon que consegue convencer Dona Zica a fazer novos exames. Tereza confessa a João que gostaria de casar e ter filhos e ele diz que estes passos não estão em seus planos.

Catarina revela a Babi que começou a namorar Guilherme e Pedro ouve. Dodói avisa a Pedro que conseguiu rastrear o e-mail de Raquel.


CORDEL ENCANTADO

Farid sofre por suas três mulheres. Os colonos expulsos por Timóteo da fazenda o encontram na estrada. Nicolau entrega um bilhete com o paradeiro de Antônia ao jovem coronel. Miguézimconversa com Jesuíno e ele decide contar a Açucena que é filho de Herculano. Timóteo tenta invadir a casa do profeta para levar sua irmã. Inácio convence Helena a aceitar seu casamento com Antônia e a acompanha à fazenda do coronel. Úrsula Augusto e Cesária se beijando. Herculano pede que seus homens se preparem para invadir Brogodó.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Abner e Júlia não se entendem. Naomi pressiona Ícaro a dizer quem era a mulher que estava em seu lugar. Akira aconselha Ícaro a destruir sua androide. Josué é preso e pede para Virgíniaavisar a Minerva. Plínio visita Hortência e lhe oferece apoio. Júlia comunica ao avô que conseguiu uma casa para os dois morarem. Áureo consegue libertar Josué.

Abelha percebe a tristeza de Cristiano com a saída de Júlia do hotel. Júlia confronta John. Lílianaceita trabalhar na casa de Alice como empregada. Dulce comenta que Guilherme a proibiu de ir ao seu casamento e Júlia decide falar com o falso médico.

Guilherme inventa que seu pai não poderá vir ao casamento por motivo de saúde e entrega um falso presente de família a Alice. Chega o dia do casamento de Alice e Minerva teme que a chuva atrapalhe a festa. Júlia convence Dulce a ir com ela ao casamento de Guilherme. Padre Francisco inicia o casamento e Júlia interrompe a cerimônia.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Vinícius e Quim criam plano para separar Rafa e Cecília. Cecília revela a Rafa que já sabia do caso de Cortez e Natalie e o namorado fica revoltado. Quim instala uma câmera escondida ligada ao computador de Rafa. Em seguida, Cecília procura o namorado e os dois acabam fazendo amor no quarto dele– sem saber que estão sendo filmados e que as imagens estão sendo divulgadas na internet por Vinícius e Quim. Mesmo depois do momento íntimo, Rafa diz que não consegue perdoar Cecília, que se sente humilhada.

Enquanto isso, Natalie pensa em fazer um jantar de noivado e Cortez acha graça. No banco, Eunice procura Léo e ele a manipula para ela ajudá-lo. Eunice arma encontro casual com Marina e fala sobre a gravidez de Irene.

Norma tenta cativar Teodoro, que fica encantado por ela. Ela pensa em uma maneira de fazer com que o acompanhante dele seja demitido e resolve convidar o rapaz para sair. Esconde drogas na mochila dele e depois avisa à polícia. Márcio acaba preso por porte de drogas.Oscar o demite e contrata Norma. Fabíola apresenta Norma para Zuleica e técnica de enfermagem descobre que Pedro é irmão de Léo.

Ivone percebe o clima de cooperação entre Carol e Raul. Os dois vão ao cinema e dão de cara com Oscar e Gilda.


SBT:



AMOR E REVOLUÇÃO
Filinto tenta convencer José de que Olivia estava desequilibrada. Oficial militar feminina revista Jandira e Maria na fronteira. Ela encontra arma ao revistar Maria. Jandira e Batistelli atacam e desarmam os soldados. Batistelli joga bomba e explode guarita militar na fronteira. Diante da decisão de Stela em fazer o aborto, João pergunta à atriz se ela não pensa no bebê. Ele pede para Stela gerar o filho e entregar a ele depois que nascer. Geraldo diz a Lola que vai redobrar os cuidados para tomar a rádio. Luís aconselha Bartolomeu a fugir com Geraldo Cordeiro. Jeová chega ao quartel para ver como está seu pai, o Coronel Santos. O médico garante a Jeová que seu pai está bem. Stela diz a João que está decidida a fazer o aborto. Nina conta aos atores do grupo de teatro Vanguarda que Beto foi liberado. Padre Inácio é espancado por Fritz. Delegado Aranha libera Dr. Ruy e Heloisa do Dops. Bartolomeu se despede da mãe e parte com Geraldo Cordeiro e Davi. Feliciana ameaça dar veneno a Alice e Lara. Hércules aponta arma contra Lúcia. Couto a interroga sobre o paradeiro de Batistelli, Maria e Jandira. Em tom ameaçador, Filinto diz a José que ele será expulso do Exército e preso na cadeia. José afirma que vai denunciar Filinto aos jornais do Exterior. Lúcia telefona para Thiago e conta que foi ameaçada pelos policiais do Dops. Em reunião com Marina e Marcela, Thiago diz que vai ver como está a mulher. Marina fica desconsolada e Marcela tenta tranquilizá-la. A advoga argumenta que pode fazer Marina esquecer Thiago. Marina diz que vai esquecer Thiago e pede a Marcela que a esqueça também.
Bet

Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: