31 de maio de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 31/05/2011:





RECORD:


REBELDE

Pedro conta a Raul sobre seu pai, mas Beth diz que ela quer conversar com o caçula. Alice exige de Franco uma resposta e o empresário a põe de castigo. Márcia e Diego contam a Leonardo sobre a escola e a eleição para representante. O político fica orgulhoso do filho e ao mesmo tempo preocupado com a intimidade de Márcia e Diego. Tomás pergunta a Ofélia sobre sua mãe, mas ela diz que não sabe de nada. Débora escuta e diz a Tomás que vai ajudá-lo a descobrir o paradeiro de sua mãe. Eva tenta pôr Roberta de castigo, mas a rebelde não respeita a mãe e a deixa furiosa. Diego pede para Márcia para ela ajudá-lo a encontrar os rebeldes. Ele segura a mão da amiga, Leonardo vê e fica incomodado. Beatriz tenta acalmar Raul. Roberta desabafa com Diego, mas fica com medo de ficar igual a sua mãe e diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado. Alice quer sair, mas Franco a proíbe e a deixa irritada. Helena pede para Alice não tratar o pai dela dessa forma e a patricinha debocha de Helena. Carla diz a Vicente que ela e uns amigos vão ensaiar na casa dele, mas não explica para o professor quem vai. Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Cilene acha que Genaro está com síndrome do pânico. Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi. Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Artur agradece a Vicente pela contribuição para melhorar seu comportamento. O professor de literatura diz ao amigo que ele precisa ser mais natural. Alice e Roberta desabafam com Teresa. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice. A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio. Pedro fica irritado e Roberta fica espantada com a atitude da amiga. Tomás incentiva Débora a investir em Vicente. Pingo oferece o Bar do Genaro para que o grupo possa ensaiar. Diego se prepara para sair e Leonardo pede para que o filho vá sozinho e deixe Márcia em casa. Pingo diz a Genaro que o restaurante está cheio de baratas e precisará ficar fechado. Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro. Todos ficam ficam felizes com a atitude de Pingo.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO



Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Todos pedem para ver o bilhete premiado. A euforia é geral.


Tatiana pede à Patrícia que pare de beber para não prejudicar o bebê. Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. A turma do bolão brinda em nome da nova vida que todos terão a partir daquele momento. Por uma questão de segurança, a turma do bolão decide se hospedar em um hotel de luxo. Rita e José também vão com o grupo. Divina, que não sabe do prêmio milionário, diz a Ernesto que pedirá a separação de Severino. Quando ela chega ao restaurante, seu marido conta que acertaram na loteria. Divina fica em estado de choque.


Augusta conta para Raimundo que está milionária. O rapaz desmaia com a notícia inesperada. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel. Jaqueline e Divina discutem porque a menina perdeu a confiança na mãe. Ernesto liga para Divina, querendo saber se ela já pediu a separação de Severino. Patrícia chora com saudades de Francisco.


Belmiro vai com Hermezinda até a casa de Fátima. Ela se irrita com a presença do pai e de Hermê e os expulsa. Antes de ir embora, Hermezinda diz que Belmiro ficou milionário e Fátima fica em estado de choque. A turma do bolão parte para o hotel junto com o grupo de desalojados do prédio. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. A confeiteira avisa que primeiro vai falar com Adalberto. A turma chega ao hotel. Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.


* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.





GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO



Pedro acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento de Raquel. Rejane se insinua para Maicon. Dodói suspeita que Josiane esteja apaixonada por Eric e pressiona a amiga a revelar seus sentimentos. Pedro diz a Catarina que Fausto mandou os e-mails em nome de Raquel.


Babi discute com Maicon por causa de Rejane. Pedro afirma a Duda que pode provar que o cartão postal não foi enviado por Raquel e Eric fica nervoso. Odilon diz a Tereza que João vai voltar atrás em sua decisão de não querer se casar com ela. Pedro vê Guilherme e Catarina se beijando.


Fausto afirma a Duda que estava na lan house procurando pistas de Raquel, mas ela não acredita. Rejane deixa Maicon grogue, mas Babi o defende. Eric comenta com Josiane que teme que Duda descubra o que eles fizeram. Duda não consegue encontrar o suposto cartão postal de Raquel. Catarina vê uma menina igual a Raquel na rua.


CORDEL ENCANTADO



Jesuíno vai embora do palácio sob o olhar desconfiado de Augusto. Herculano decide ir embora e Penélope fica furiosa de ser expulsa do acampamento. Petrus pensa em Florinda. Úrsula sugere que Augusto dê a Jesuíno o título de cavaleiro de Seráfia. Bel beija Penélope. Augusto e Helena pedem para fazer a cerimônia de condecoração a Jesuíno na igreja. Benvinda teme por seu filho ao saber o que ele fez para salvar Inácio. Florinda vê Petrus no cinema e desmaia. Padre Joaquim aconselha Jesuíno a aceitar a homenagem de Augusto. Florinda revela para Zenóbio que viu o homem mascarado. Timóteo planeja atrapalhar a homenagem ao seu rival. Jesuíno decide aceitar a homenagem de Augusto.


ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA


Tieko cobra de Keiko que ela tome as providências para o seu casamento com Akira. Inês conta para o pai que foi exposta na internet porque tentou alertar Alice sobre Guilherme. Dulce volta para casa e não se conforma de ter sido enganada pelo filho.


Tiago procura Padre Francisco e desabafa com ele. Lídia pede ajuda a Tiago. Guilherme tenta se abrigar na casa de Everton, mas é expulso por ele. Minerva pede para Lílian doar sangue para Alice. Guilherme procura Minerva e ela ameaça colocá-lo na cadeia. Guilherme volta para a casa da mãe.


Dulce acolhe Guilherme em sua casa. Lílian doa sangue para Alice e Isaías tenta subornar o médico para manter a informação em segredo. Tiago se solidariza com Lídia.


ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.










INSENSATO CORAÇÃO

Teodoro se deixa seduzir por Norma. No dia seguinte, Ismael vai até a casa do ricaço e Norma oferece dinheiro para ele ser seu comparsa. Depois, manda o bandido seguir Léo. O capanga fotografa Léo almoçando com Marina. Norma percebe que está conseguindo conquistar Teodoro.


Léo explica detalhes de seu plano para Manolo. Depois, em casa, banca o bonzinho e se oferece pagar a faculdade que Pedro deseja fazer. Raul observa sem levar muita fé.


Douglas inventa desculpa para fugir de Bibi. Natalie e Nelson discutem com Wagner o contrato pré-nupcial dela com Cortez.O banqueiro decide esconder que fez vasectomia.


Na Barão da Gamboa, depois de saber de Raul e Carol, André fica com Leila e depois, passa a noite com ela. No dia seguinte, no shopping, André vê Carol e Raul juntos e William insinua que o designer está com ciúmes.


Vinícius tenta beijar Cecília, ela pede paciência. O mau-caráter finge entender, mas fica irritado. Beto leva Alice para passear de lancha e o clima entre os dois pega fogo. Mas logo depois ele mente que é casado e leva um tabefe dela. Alice fica arrasada por ter ficado com um homem casado, mesmo sem saber.


Eunice diz a Zuleica que Irene está grávida de Pedro. Marina ouve Zuleica conversando sobre isso com Pedro e fica chateada. Eunice vai ao trabalho de Júlio e ele não gosta. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando.


SBT:



AMOR E REVOLUÇÃO
Dr. Ruy entra no quarto e Filinto disfarça. José discute com Lobo Guerra sobre o comportamento doentio de Filinto. Batistelli, Jandira e Maria estão em Cuba. Eles participam do treinamento de guerrilha. Batistelli entrega carta de amor de José a Maria. Ela lê a carta e lembra da noite em que os dois fizeram amor. Jandira e Batistelli aconselham Maria a ficar com os pensamentos voltados para a Revolução. Na cantina, Mário e Duarte conversam sobre o espetáculo que estão montando. Eles temem a censura. Mário revela a Duarte que após a estreia vai para Cuba. Duarte questiona o amigo a respeito da paternidade do filho de Stela. Stela revela a João que fez o aborto. Ela começa a sentir fortes dores agudas na barriga. No quartel, os militares se reunem para falar sobre os subversivos. Geraldo Cordeiro, Davi, Bartolomeu, ao lado de guerrilheiros, invadem base militar em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Jandira pergunta a Batistelli se a barriga dela está pequena para 4 meses. Batistelli diz que Jandira tem que ir para Havana e ficar sob cuidados médicos. Militar rende Geraldo Cordeiro. Em reunião, Lobo Guerra diz a militares que tem informações de que Fidel Castro teria dado dinheiro a Leonel Brizola para promover a guerrilha no Brasil. No acampamento, Maria fala para Jandira que não consegue parar de pensar em José. Ela está preocupada com o fato de José ter conhecido outra mulher. Por meio de carta, José Guerra pede a padre Inácio que encaminhe correspondência a Maria. Ao chegar em casa, Lúcia presencia Stela passando mal. João conta que a atriz fez aborto. Duarte é levado para o Dops. Em reunião, Tenente Telmo relata aos militares suas experiências ao ficar infiltrado no grupo de teatro. Ele confirma suspeitas de práticas subversivas. No Dops, Duarte é apresentado a Aranha e Fritz.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: